quarta-feira, 30 de maio de 2012

A VERDADEIRA HISTÓRIA DA CAVALGADA PARTICULAR DO PREFEITO



PASMEM INTERNAUTAS!!
O prefeito sabe muito bem o termo de conduta assinado na justiça, as de festas só podem ser realizadas no município, depois das prioridades a serem atendidas como consta do termo de contunda. As prioridades que foram assinados, foram: O pagamento do servidor, saúde, educação e etc.

Não é a primeira, e nem a segunda vez, que o prefeito tenta afronta a justiça, e o pior, que tenta colocar a justiça em sai justa, perante a comunidade Barracoqueirense. Pasmem leitor: Prefeito que fazer a sua cavalgada particular com dinheiro da prefeitura, deixando prioridades de lado para se promover politicamente.

É bom lembra a comunidade, que as cidades que tentaram realizar as suas cavalgadas, a maioria foram suspensa pela justiça.  Mesmo assim, o prefeito recorreu para segunda estância para derrubar a decisão da juíza. Mais uma vez sofreu a segunda derrota.

PARABÉNS A JUÍZA DA NOSSA COMARCA!!!

ARROTO NELE!!


SÓ AGORA QUE O SECRETÁRIO DE ESPORTE QUE FAZER A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO ANO PASSADO 
O secretário de esporte Givaldo Silva e aliga de futebol realizou no ano passado o campeonato de futebol Barracoqueirense. Pasmem leitor: o ano terminou os desportistas e os amantes do futebol até hoje não sabem que foram os campeões, por que simplesmente na época, não tinha mil reais para entregar os campões do primeiro quadro e do segundo, e os árbitro que ficaram sem receber.

Ano de eleição, tudo é possível. O secretário percebeu que só pode começar outro campeonato quando revolver do ano passado. Só agora, que o secretário marcou os jogos da final para decidir o campão. A confusão está armada, alguns presidentes e jogadores não querem jogar final, por que eles entendem que essa final, é promoção política, por que passaram 6 meses e não terão nenhuma satisfação.

SECRETÁRIO NÃO MALTRATE O ESPORTE TANTO ASSIM!!

SECRETÁRIO ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELE!!


A TORRE DEIXA A CIDADE CHEIA DE LIXO!!
POSTO DE SAÚDE DA CAPOà
Já faz algum tempo que a coleta de lixo não esta sendo feita todos os dias, ruas, praças e avenidas estão tomada de lixo, por que a empresa Torre que ganha muito bem o dinheiro da comunidade Barracoqueirense não está fazendo a sua obrigação. A prefeitura tem que enérgica, e compra da empresa.

ARROTO NELES!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

PROMOTORA ENTREGA A PRESTAÇÃO DE CONTA DA PREFEITURA


PASMEM INTERNAUTAS!!
Nós que fazemos o arroto, solicitamos por oficio a câmara municipal de Barra dos Coqueiros, prestação de constas da prefeitura e toda a documentação das audiências publica do ano de 2009 e 2010. A câmara municipal passou três meses para entregar os documentos. Com a demora, nós vamos obrigado a recorre o ministério publico. Com ajuda desse importante órgão, a câmara foi obrigada a encaminhar os documentos, mais mesmo assim, se passou, mais dois meses para atender ao pedido ministério publico.

Na semana passada, a promotora e entregou os documentos enviado pelo presidente da Câmara Alberto Macedo. Como eu só leigo no assunto, logo de cara deu pra vê que falta muita coisa, é por isso que estamos levando toda papelada para o contador.

AGORA A JIRIPOCA VAI PIAR.  

AGUARDE!!


PREFEITO INAUGURA ESCOLA COM O MURO DERRUBADO

A prefeitura inaugurou recentemente duais salas de aulas que foram construídas na escola João Cruz, eles fizeram uma  grande festa, que na verdade é, comício antecipado. Pasmem leitor: com a pressa de inaugurar as duais salas, deixou o muro da escola uma parte derrubada, e com vários buracos no muro.   Os marginas estão dento acesso a escolar, onde praticam todo de tipo marginalidade, deixando professores e alunos preocupados.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!!


PRESO HOMEM ACUSADO DE ESTRUPA 04 CRIANÇA NA BARRA DOS COQUEIROS
COSME DA CONCEIÇÃO
Por voltas das 15 horas desta terça-feira (22), a guarnição do ALINE 03 da 4º Companhia do 8º Batalhão, situada no município de Barra dos Coqueiros. Comandada pelo Sargento Alexinaldo e composta também pelo Cb. Fernandes, foram acionado pelo Sr. José de Boaventura Couto, pai de um menor de 4anos, que relatou o fato que a criança havia sido estuprada por um elemento identificado com Cosme da Conceição de Jesus, 39 anos. Os militares conseguiram deter o elemento que confesso o bárbaro crime, relatando inclusive que era a segunda vez abusou da criança de 4 anos. Cosme da Conceição ainda confessou que já havia abusado de outras crianças. Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram a gravar um vídeo do pedófilo onde o mesmo confessa espontaneamente os abusos que praticou contra crianças na Barra dos Coqueiros. O capitão Cristiano. Comandante da 4ª CIA / 8º BPM, explica que esses são casos que acabam revoltando a população e que a policia militar não tem medidos esforços no sentido de retirar de circulação esses pedófilos. Para o capitão Cristiano, a PM tem feito diversas diligencias no sentido de coibir e prender ações desse tipo, que acabam trazendo sequelas para criança e para família.

E AGORA CIDADÃO, A CASA CAIU!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

PREFEITURA INAUGURA OBRAS COM VERBAS DO GOVERNO FEDERAL


PASMEM INTERNAUTAS!!
O  ministério de Educação do governo federal, liberou para prefeitura um convênio no valor R$ 1.100.000,00 (UM MILHÃO E CEM MIL REAIS), para construção e reforma de escolar e de uma creche.

E quando a obra, é claro que nos consideramos importante, mais não custa nada lembrar a comunidade, que a realização dessas obras, tenho os recursos todos do governo federal, Que o prefeito como sempre omitir em falar a verdade. Também não é diferente os seus seguidores. A maioria dos vereadores que são subservientes ao poder executivo, tem o mesmo discursos demagógicos.

O nosso compromisso são com os internautas que a cessa diariamente o Arroto, e temos o dever de escrever a verdade. Os demagógicos continuam mentido, e insistindo em dizer que as obras são recurso próprio da prefeitura, com mostra o bane, que não tem a marca do ministério da educação, quando na verdade, os recursos são  do governo federal,  e nem uns deles, até mesmo o prefeito não agradece o governo por ter  liberado a verba.

VÃO SEREM INGRATOS ASSIM NO RAIO QUE O PARTA!!

QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA!!

ARROTO NELES!!


POSSÍVEL PROPAGANDA ANTECIPADA EM BARRA DOS COQUEIROS

A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) enviou ofício à promotoria eleitoral de Barra dos Coqueiros (SE) solicitando providências em relação a evento realizado no município em que teria havido propaganda eleitoral antecipada. Durante o “I Encontro da União pela Barra”, realizado no final de abril, foi feito o lançamento da pré-candidatura de Airton Martins à prefeitura de Barra dos Coqueiros.
No ofício, a procuradora regional eleitoral Lívia Nascimento Tinôco ressalta que o evento parece não se encaixar no conceito de prévias partidárias, uma vez que não foi um encontro interno do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A população da cidade foi convidada, por meio de carro de som, a participar da reunião, que contou ainda com as presenças de diversas lideranças políticas de outros partidos.
No evento, vários desses líderes discursaram fazendo propaganda positiva de Airton Martins, que já foi prefeito de Barra. Nesses discursos, Martins era tratado por “pré-candidato” e “futuro prefeito”. Por essas razões é necessário que o Ministério Público Eleitoral investigue o fato.
A procuradora Lívia Tinôco lembra que o desvirtuamento das chamadas prévias partidárias e das convenções, com realização de propaganda endereçada aos eleitores e não somente aos filiados do partido, é irregular e pode configurar propaganda eleitoral antecipada.
Fonte: Assessoria de Comunicação da infonet


A COMUNIDADE PRESTA HOMENAGEM AO CIDADÃO ASSIS
O vereador AC  junto com a comunidade, realizou um Bingo para arrecada fundos para a juntar o cidadão Barracoqueirense Assis, que foi vitima de um atentado contra a sua vida.
Estiveram prestigiando o evento, os Artistas da Terra, fofo com seu trio de forro, Núbia Faro e Bete Evanny e outros mais, foi um sucesso, os organizadores saíram satisfeito com a participação da comunidade, por que de alguma forma terão a sua colaboração.

ARROTO PARABENIZAR A TODOS PELA IDEIA!!

NOS DESEJAMOS UMA BOA RECUPERAÇÃO PARA O CIDADÃO BARRACOQUEIRENSE ASSIS!!



PRÉDIOS ABANDONADOS NA RUA DA FRENTE DA FAMOSA ORLINHA
A rua da frente à famosa orlinha, um verdadeiro consumidor de dinheiro publico, o quem tem de prédio abandonado não é brincadeira.
Será que a secretaria de turismo não enxerga isso, e nem se quer  tem um projeto, o que não pode são essas construções ficarem abandonado há anos, e a prefeitura fazendo vista grosa  muitos construção estão abandonado há anos, principalmente as construções da prefeitura.

SECRETÁRIO ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!! 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ATÉ HOJE A COMUNIDADE DO POVOADO ATALAIA NOVA ESPERA A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE!!

      
Secretário de saúde Solange dos Anjos
PASMEM INTERNAUTAS!
Já vai fazer um ano, que a secretaria de Saúde Solange dos Anjos fez uma previsão pra fazer a reforma do posto de saúde do povoado Atalaia Nova no valor de quase R$ 80.000,00 (oitenta Mil Reais), pois bem, quem vou ao local agora, logo de cara, vocês vão vê, que nem pintaram o prédio.

SECRETÁRIA, NÃO MALTRATE A SAÚDE TANTO ASSIM

ARROTO NELES!!

A FESTA DE INAUGURAÇÃO DE UMA PUXADA NA ESCOLA PARECE ME QUE SAIU MAIS CARO DO QUE A REFORMA!
O prefeito e a secretária de educação realizam uma festa de inauguração. Os comentários, é que a festa saiu mais caro do que a pequena reforma da escola do povoado da Atalaia Nova.
A comunidade local nem compareceu, a não ser os cargos comissionados e contratados, a maioria falam, que já não aquenta mais, a mesma ladainha, e disse só vai por que é obrigado.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!                                                                                    

VOCÊS AINDA NÃO ACORDARAM PRA VIDA!!

UM MOSTRENGO POLUINDO O RIO SERGIPE
A empresa H. Dantas, trouxe para Barra dos Coqueiros, um mostrengo para poluir o rio Sergipe, esse ferro velho que ainda chamam de navio, estar no rio há mais de ano, e nenhuma autoridade nesse estado tomam providência.

Pasmem leitor! Como no estado do Rio de Janeiro, a capitania funciona e as autoridades locais tomaram providência, intimaram logo a empresa, e deram um prazo para retirada do mostrengo chamado navio.

Como aqui é casa nesse Estado e casa de mãe Joana, a empresa mandou logo para o nosso estado, por que, aqui, alguns que tem poder aquisitivo elevando, deita e rola, e fica por isso mesmo.

ATENÇÃO AUTORIDADE A COMUNIDADE E O MEIO AMBIENTE TÁ PEDINDO 
SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

ACORDAM PRA VIDA!!!    

terça-feira, 15 de maio de 2012

A SMTT DE ARACAJU MUDA INTINERÁRIO DAS LINHAS DOS ÔNIBUS DA BARRA DOS COQUEIROS


PASMEM INTERNAUTAS!!

As linhas 071 - Atalaia Nova/Centro e 072 – Barra dos Coqueiros/Centro também terão novo itinerário seguirão pelas ruas Capela, Arauá, Avenida Barão de Maruim, avenida Ivo do Prado e avenida Rio Branco.

Já os usuários do 006 – Sanatório/DIA (quando seguindo para o bairro Cidade Nova), 071 - Atalaia Nova/Centro (aos sábados, domingos e feriados) e 072 – Barra dos Coqueiros/Centro (em dias úteis)  deverão se deslocar  para o ponto de ônibus localizado na avenida Rio Branco (Rua da Frente), sentido Norte, próximo ao posto de combustível.

A diretora de transporte público da SMTT, Shirley Barbosa, destaca os motivos das mudanças adotadas no ponto da Rua Geru. “A intenção da SMTT com as mudanças é atender as demandas dos usuários, garantirem segurança e contribuir com a fluidez no trânsito do centro da capital”, declara.


DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

FONTE: http://www.smttaju.com.br/   

MORADOR RECLAMA A FALTA DE MÉDICO NA CLÍNICA

O CIDADÃO BARRACOQUEIRENSE KLEBER REZENDE
O cidadão Barracoqueirense, vem fazendo reclamação seríssima da péssima condições de saúde que se encontra a clínica de saúde do município, uma delas é a falta de médico. O cidadão reivindica uma saúde pra que possa atender a toda comunidade Barracoqueirense, por que os imposto que o povo paga, e pra ter uma saúde de qualidade.

PARABÉNS INTERNAUTA REIVINDICAR NÃO CUSTA NADA!!!

ARROTO NELES!!     

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O PREFEITO E EX-VEREADORES TEM CONTAS REJEITADA PELO TRIBUNAL DE CONTAS E JÁ FORAM ENVIADAS PARA JUSTIÇA


O PREFEITO GILSON DOS ANJOS
PASMEM INTERNAUTAS!
O Tribunal de Contas do Estado encaminha para o Tribunal de Justiça Eleitoral, as relações dos gestores públicos quem  podem ficar inelegível pela justiça. Na Barra dos coqueiros foram três nomes: o prefeito atual GILSON DOS ANJOS, o ex-vereadores,  GEORGE BATISTAS e DUVALCI DOS SANTOS, ambos tiveram as contas rejeitada pelo tribunal de contas.

QUER SABER A VERDADE, NÃO VAI DA EM NADA!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O TERMINAL DO CENTRO INTEGRADO DE TRANSPORTE É UMA VERGONHA




PASMEM INTERNAUTAS!!
O terminal do sistema de transporte Adailton Oliveira Martins, se encontra em total abandono, os passageiros reclamam que não tem segurança, o espaço físico estar entrega a bandidagem, e pra piorar, os passageiros que tiverem vontade de fazer as suas necessidades fisiológicas, ficam nua situação difícil, porque os banheiros estão fechados.

CIDADE QUE NÃO TEM UTORIDADE O POVO GEME!!!

ARROTO NELES!!



SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NÃO FUNCIONA  100%

essa é a situação do tratamento do esgotamento sanitário
O governo do estado vem divulgando na mídia, as obras que já foram concluídas, uma delas é o esgotamento sanitário. Mais queremos chamar atenção do governador, que a obra não está funcionando 100% como deveria. A DESO precisa fiscalizar, e mandar à construtora fazer os reparos necessários, por que a comunidade é que vai sofrer as consequências graves, e  ainda vai ter que pagar o serviço caro, que não funciona, e já começa da prejuízo, andes da inauguração.

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!



CRIANÇA CAI NA FOSSA DA ESCOLA 
No povoado Canal, uma criança caiu na fossa da escolar, a comunidade esta revoltado com a demora da reforma da escola, já faz anos que não termina a construção, esperamos que concluísse a obra, pra que outras crianças não passem por esse constrangimento. Concluiu senhora.


PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA PEDEM SOCORRO!!

ARROTO NELES!! 

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A ORLINHA DO BAIRRO BAIXO JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO DAS AUTORIDADES


PASMEM INTERNAUTAS!!
Avenida José Mota Macedo a famosa orlinha, que é um verdadeiro consumidor de dinheiro. Faz tempo que nenhuma das administrações, principalmente a atual, até agora não moveram uma palha.
A parte da orlinha que ficar no bairro baixo, há mais de 30 anos se encontra em total abandono, "cada dia que passa, fica pior, reclama os moradores. veja a situação, até pra nos caminhar, fica difícil." 

CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!

ARROTO NELES!!

A COMUNIDADE DO CANAL GUAXINIM PEDE SOCORRO
UMA PEQUENA PARTE DO CANAL QUE FOI COBERTA
A comunidade do Canal Guaxinim, principalmente os moradores que não tiveram enfrente a sua casa o canal coberto. "O pior, que tem crianças que brincam na beira do canal correndo risco de vida. A comunidade pede a prefeito que resolva logo essa situação. Por que como se encontra, pode causar danos maiores, reclamam os moradores do local, e pede a prefeitura que tome as devidas providências." 
ESSA É A MAIOR PARTE QUE NÃO FOI COBERTA
Quero lembrar a comunidade, que na época, o prefeito erá Gilson dos Anjos, o dinheiro veio para construir o canal. A empreiteira que ganhou a licitação para construir o canal, foi aquela famosa Gautama. 

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

COM A PALAVRA A CONSTRUTORA GAUTAMA E O PREFEITO!!!

ARROTO NELES!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

CONSELHEIROS TUTELARES TÊM DOIS MESES QUE NÃO RECEBEM SALÁRIO!!


PASMEM INTERNAUTA!!
Enquanto a prefeitura faz farra de contratando pessoas eleitoralmente, os conselheiros tutelares que trabalham todos os dias,estão de cabelos em pé. Pasmem leitor: a prefeitura não vem pagando em dias os salários de alguns conselheiros, e chegam ao ponto de ficarem dois meses sem pagar.

SERÁ QUE A FAMÍLIA DOS ANJOS FICAM SEM RECEBER??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

PREFEITO QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA!!


TAXISTA É ASSASSINADO COM TIRO NA BARRA DOS COQUEIROS


TAXISTA TARCISO ALVES
O taxista Tarciso Alves Correia, de 52 anos, foi assassinado e o corpo foi largado dentro do próprio veículo da vítima. O veículo foi abandonado em um terreno no município da Barra dos Coqueiros e foi localizado por policiais na madrugada desta sexta-feira, 4.

Os familiares estão chocados. A esposa dele, Vera Lúcia Oliveira, presidente do Sindicato dos Profissionais de Ensino do Município de Aracaju (Sindipema), está em estado de choque e foi encaminhada pela família a um hospital da cidade. Tarciso foi síndico do condomínio onde morava, na avenida Rio de Janeiro, em Aracaju, e atualmente exercia a função de subsíndico do núcleo habitacional.

A família não sabe ao certo o que aconteceu. O publicitário José Oliveira, irmão de Vera Lúcia, disse que a família ficou chocada e surpresa quando recebeu o comunicado na madrugada, feito por um policial, que mora no mesmo condomínio, onde o taxista residia. Ele disse que a família também recebeu a informação de que pessoas residentes nas proximidades onde o corpo foi abandonado viram o veículo parado na tarde da quinta-feira, 4, mas não suspeitaram. Segundo revelou, moradores da região viram o carro logo cedo, por volta das 15h, mas só se constatou o assassinato à noite a partir de informações encaminhadas à polícia por moradores que estranharam a permanência do veículo por muito tempo no mesmo local.

A polícia ainda não tem informações precisas sobre o assassinato. O delegado da Barra dos Coqueiros, João Martins, informou que as investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, para onde o veículo foi encaminhado. Segundo informações da SSP, as investigações serão desenvolvidas pela Segunda Divisão do DHPP. O Portal Infonettentou falar com o delegado, Luís Carlos, mas não obteve êxito.

Fonte:
http://www.infonet.com.br              

quinta-feira, 3 de maio de 2012



PASMEM INTERNAUTAS!
O aniversário de dona Ana, conhecida popularmente com Mãe Ana, completou no sábado, 80 anos de vida.  Filhos, netos, genros, nora e amigos,  homenagearão a aniversariante.

Pra que não conhece a mãe Ana, ela já foi vereadora por varias legislatura, já foi candidata a prefeita, e foi a única parteira da comunidade Barracoqueirense em todo sua vida.

O ARROTO PARABENIZA MÃE ANA POR MAIS UM ANO DE VIDA!!




GILMAR OLIVEIRA HOMENAGEANDO GLORIA SENA NO EVENTO
Gloria  sena, foi escolhida está semana no Hotel Real Classic, a representante das mulheres sergipanas do partido da República do Estado de Sergipe.

Foi uma grande festa, estavam presentes: Deputado Federal Laércio Oliveira presidente do PR, a representante das mulheres a nível nacional a Deputado Federal Nilma Ruiz e autoridades do interior e da capital. O único ponto negativo da festa, foi à ausência do prefeito da Barra dos Coqueiros. 

O ARROTO PARABENIZAR A GLORIA SENA A CIDADÃ BARRACOQUEIRENSE!!


Motu continua ocupação na Barra dos Coqueiros

Ocupantes denunciam ameaças dos que se dizem dono do terreno

Cerca de 147  famílias, que incluem algo em torno de 30 crianças, 15 idosos, gestantes e portadores de deficiência, permanecem acampadas em um terreno localizado às margens do rio Sergipe, na Barra dos Coqueiros. Os ocupantes são liderados pelo Movimento Organizado dos Trabalhadores Urbanos (Motu), que orienta as famílias a permanecerem acampadas.


O grupo de ocupantes já iniciou a construção de barracos improvisados no local, usando madeiras. De acordo com o Motu, são famílias formadas por artesãos, empregadas domésticas, pescadores e autônomos que vivem da reciclagem do lixo. “Vamos construir aqui 400 barracos para o pessoal que não tem moradia”, informa o coordenador do Motu, Antonio Carlos dos Santos.



A doméstica Antonia Maria dos Santos, 35, revela que perdeu a guarda da filha de nove anos por não possuir casa para morar. “Hoje to aqui tentando ter uma casa porque o juiz tomou a guarda da minha filha justamente porque eu não tenho casa”, revela.


O servente de pedreiro Oséas dos Santos, 49, tem quatro filhos e rescindiu o contrato de aluguel de um imóvel onde morava pagando R$ 200. “Eu pagava aluguel e me chamaram para eu invadir e aí eu vim porque preciso de casa para minha família”, disse, enquanto pregava os pregos na madeira naquele que será o seu lar.

“Tenho quatro filhos, sou viúva e preciso de moradia”, diz a doméstica Vânia Menezes dos Santos. Questionados pela possibilidade de ordem judicial pela desocupação, eles não sabem precisar a decisão que tomará. Mas o coordenador do Motu adianta que a orientação é resistir. “A ideia é resistir e só sair daqui quando tiver um projeto habitacional para atender a estas famílias”, comentou Antonio Carlos, coordenador do movimento.


Antonio Carlos informou que as famílias estão sofrendo ameaças de pessoas que se dizem proprietárias da área, que chegaram em três oportunidades. “No sábado três homens tiveram aqui, em horários diferentes, dizendo que seriam proprietários e eles estavam armados”, ressaltou.

 No momento em que a reportagem do Portal Infonet chegou ao local, um homem se aproximou em um veículo amarelo e se apresentou como proprietário do terreno, mas não se identificou. Ele informou que já tinha adotado providências para obter a reintegração de posse em ação judicial já movida e que só se manifestaria depois do julgamento da ação.

Por Cássia Santana da infonete.