quarta-feira, 14 de agosto de 2013

LEIA O PROCESSO NA INTEGRA DO PREFEITO  AIRTON MARTINS E O O SEU VICE CLÁUDIO CADUCHA QUE PODEM PERDE MANDATO.



PASMEM INTERNAUTAS!!! 
Aqueles que andam mentindo vergonhosamente, principalmente o prefeito, que comenta nos quatro cantos da cidade que   não   tem processo nenhum na justiça sobre a  perda do seu    mandado e do seu  vice-prefeito, que é  simplesmente boato da  oposição. Agora, quem tiver  com duvida é, só acessar o site do TRE.

PROCESSO:Nº 40773 - REPRESENTAÇÃO UF: SE
36ª ZONA ELEITORAL
Nº ÚNICO:40773.2012.625.0036
MUNICÍPIO:BARRA DOS COQUEIROS - SEN.° Origem:
PROTOCOLO:536942012 - 17/12/2012 12:52
REPRESENTANTE:GILSON DOS ANJOS SILVA
REPRESENTANTE:ROOSEWELT PEREIRA MOURA
REPRESENTADO(A):AIRTON SAMPAIO MARTINS
REPRESENTADO(A):JOSÉ CLÁUDIO SILVA BARRETO
JUIZ(A):SIMONE DE OLIVEIRA FRAGA
ASSUNTO:REPRESENTAÇÃO - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO
LOCALIZAÇÃO:MPE-MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
FASE ATUAL:17/07/2013 07:15-Documento expedido em 17/07/2013 para MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL

Não foram todos que acreditaram na conversado do prefeito, pessoas com esclarecimento, sabe do processo, mas temam em dizer, que não vai dá em nada, por que o prefeito tá no poder, e ainda tem o governador que é do seu partido e tem influencia na justiça.

É bom lembrar a comunidade, que eu já vi esse filme antes com ex-prefeito Gilson dos Anjos, que na época, afirmava, e o seus correligionários, que não ia dá em nada, só por que ele estava com o poder, e tinha prestigio politico que poderia interferi na decisão da justiça. Quebraram a cara, hoje o ex-prefeito está inelegível por oitos anos.


CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA

ARROTO NELES!!

INCRÍVEL, E FANTÁSTICO, FIZERAM UM MUTIRÃO PRA CONCERTA O UMA REDE DE ESGOTO DE 70 METROS, E PASMEM, NÃO RESOLVERAM.


Se conta essa história em qualquer lugar do mundo, ninguém acredita. Pois bem, a prefeitura quem tem um engenheiro que é irmão do prefeito, por varias vezes tentou fazer o serviço e não conseguirão, há não ser prejuízo aos cofi da prefeitura.  

Com muita reclamação da comunidade, a prefeitura mais uma vez,  resolveu fazer um mutirão da alegria. Participaram DER, PREFEITURA, ADESO e por último, uma empresa. Pasmem leitores, veja a foto recente, com as forte s chuvas que caíram nesse dias, o problema tá de volta, dando mais uma vez, dor de cabeça administração.

INCOMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO!!!!


ARROTO NELES!!

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PASMEM INTERNAUTAS!!!

DESCASO COM A EDUCAÇÃO 


                               O anexo da escola João Cruz, que fica na antiga escola Cenecista Arnaldo Dantas, contem salve engano, 10 salas de aula. O nosso município, tem índices altíssimo de alunos fora de sala da aula por falta de escola.  Pasme Internautas, pois bem, contra fatos não há argumentos, vejam as fotos, e olhem com tristeza e vejam como se encontra uma escola importante do nosso município. É lamentável. A escola se encontra em total abandono e destruída, o poder público não está nem aí.
i
COMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO!!

SECRETÁRIO, PREFEITO AIRTON MARTINS NÃO MALTRATE A EDUCAÇÃO TANTO ASSIM

ARROTO NELES!!!

A PRAÇA DO ESPORTE  TEM QUE SER DO POVO
A prefeitura mais uma  vez, reforma o centro integrado de transporte sem a mínima necessidade. Na minha opinião, tem que voltar ser a praça do Esporte e entregar a comunidade. Vai aqui um conselho: o sistema integrado de transporte, pode muito bem funcionar sem esse terminal. É só os ônibus, fazerem o retorno na praça. 

ACORDA PRA VIDA PREFEITO

A PRAÇA É DO POVO

ARROTO NELES!!