quinta-feira, 31 de outubro de 2013




PRASMEM INTERNAUTAS!!

PREFEITO PERSEGUI FUNCIONÁRIO E AINDA ATRASA SALÁRIO 

Primeiro Capitulo

Todos da Barra sabem, que o prefeito Airton Martins vem me perseguindo por que eu apoiei Gilson. Eu sou servidor público do município há 35 anos. No primeiro dia de trabalho, eu me apresentei a prefeitura, e o chefe de gabinete o Srº Toinho falou que eu fosse me apresentar na SMTT, mem dirigir ao local determinado, procurei o superintendente Gilvan Mecena, que determinou que eu iria ficar sentado sem fazer nada, e ainda assinar o livro do ponto de entrada e saída. O problema que estava assinando o ponto e ficava fora conversando com alguns amigos pra poder passar as horas. Todas as vezes que o superintendente chegava não gostava de me ver conversando fora do estabelecimento de trabalho, ao ponto de me chamar atenção, falando que eu não assinasse mais o ponto de saída, por  que  não estava cumprindo o que  foi determinado, que era para ficar sentado no local o dia todo, foi ai então que responde a esse cidadão,  eu sou concursado há 35 anos, passei pra trabalha como motorista e não ficar sentado olhando para dois funcionário sem fazer nada. 

Por causa desse meu desabafo, o Gilvan Mecena, não deixou assinar mais o ponto de saída. Então, o prefeito Airton Martins, mandou suspender o meu salário, já tem quase dois meses que não recebo os meus proventos, isso é um absurdo, eu tenho família pra sustentar, eu sou motorista, e quero trabalhar na minha profissão, se não estão satisfeito com a minha presença, me mande pra casa, mais pague o meu salario. Eu não aceito ser humilhado e  tão pouco não ser perseguido pelo prefeito.

O meu salário foi suspenso, fui obrigado a procurar um advogado, e entramos com uma ação na justiça, a promotora já notificou a prefeitura para resolver o problema.

NA OPINIÃO DO ARROTO O PREFEITO ESTÁ PERSEGUINDO O FUNCIONÁRIO

ACORDA PRA VIDA AIRTON!!

ARROTO NELE!!




IRMÃO DO PREFEITO AGRIDE SERVIDOR PÚBLICO 

Segundo Capitulo.

Servidor do Município, o Srº Ronaldo, conhecido popularmente como Tarrin, foi agredido verbalmente pelo o Irmão do Prefeito o Srº Adaílton Martins na noite de sábado, fui trabalhar no restaurante como  de costume, que fica no povoado da Atalaia Nova.

Chegando ao trabalho, me deparei com o irmão do prefeito e um secretário  da prefeitura o Srº Adelmo, cumprimentei a todos, menos os dois, estão fui direto fazer a segurança do estabelecimento.

Inconformado, o Sr Adaílton de forma arrogante, se dirigiu ao proprietário do restaurante, e determinou que me colocasse pra fora, não atendido o seu pedido, revoltado, partiu em minha direção  e me ameaçou de morte, e com  agressões verbais (Quem é você seu negro, eu mando aqui  seu preto.)

O Srº Ronaldo disse, que já deu parte na  justiça.e ainda  teve testemunhas que ouviram as agressões e  ameaças, ficaram a sustado com comportamento do irmão do prefeito.

TÁ NA HORA DESSA TURMA BAIXA A BOLA, O PODER E PASSAGEIRO!!

ARROTO NELES!!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013


PASMEM INTERNAUTAS!!

ESTRALHO,  POR QUE ALAREDO ESTAR CONSTRUINDO UMA PRAÇA EM FRENTE AO CAMPO DE FUTEBOL

Já vai fazer um dois meses que a ALAREDO, estar construindo um praça em frente ao campo de futebol, que andes, era uma área de estacionamento para os desportistas.

Há algo estranho no ar, a ALAREDO precisa ser mas claro na sua placa de informação, até por quê? a comunidade Barracoqueirense precisa entender qual o valor da obra, qual o motivo dessa construção.

COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE OBRAS E A LAREDO.

ARROTO ELES!!

CONHECEDOR DA AÇÃO DA NASP, O PREFEITO AIRTON MARTINS, SE ANTECIPA, COM UM DECRETO, BAIXA O EU SALARIO E A DO SEU VICE, MAS NÃO FALA EM DEVOLVER O DINHEIRO DO POVO.

O prefeito Airton Martins, sabedor da ação da NASP ( Núcleo Residencial ao Conjunto Prisco, presidente Gilmar Oliveira, acionou a câmara municipal, contra o aumento dos autos salários do prefeito, do seu vice, vereadores e secretários, que esse aumento, a fronta a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Por esse motivo, pra dar uma de bom moço para comunidade Barracoqueirense, o próprio, baixa um decreto, baixando o seu salario e a do deu vice Claudio Caducha.

Mas é bom lembrar a todos, que associação alem de entrar com ação na câmara, também pedi a devolução do dinheiro que receberam indevidamente, dês do mês de Janeiro, até a data do decreto.

PREFEITO DEIXE DE SER HIPÓCRITA, DEVOLVA O DINHEIRO QUE VOCÊ RECEBEU INDEVIDAMENTE.

A NASP DA DE OLHO!!

 ARROTO NELES !!

terça-feira, 15 de outubro de 2013


PASMEM INTERNAUTAS!!

A NASP, ENTRA COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITA ABERTURA DE INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO CONTRA A COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO.

Associação Núcleo Residência ao Conjunto Prisco Viana e Adjacência - NASP -  presidente Gilmar Oliveira vem mas uma vez prestar esclarecimento ao povo Barracoqueirense sobre o abaixo-assinado da taxa de esgoto cobrado pela Adeso.

Inconformado por não ser atendido até agora pelo Ministério Público, nós da Associação resolvemos entra com uma ação de inquerido civil público para apurar essas irregularidade cobrada pela a deso se não vejamos:

1 - Nos da comunidade Barracoqueirense, gostaríamos de saber com se deu tal autorização? Por Lei Municipal e mediante contrato de concessão. 

2- Por que as cidades de São Cristóvão, Nosso Senhora do Socorro, e alguns Bairro de Aracaju, são cobrado 40%, e quanto na Barra a dona deso compra 80%

3- O mais importante: a cobrança dos Esgotamento Sanitário é uma atribuição do Município como determina a Constituição Federal assegurada nos artigos 18, 29, 30 da CF.


ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO, QUEM DORMI NO PONTO SERÁ ABRAÇADO PELO JACARÉ...

ARROTO NELES!!




A BARRA TEM QUE PENSAR NO FUTURO

Com o crescimento acelerado de nossa cidade, as autoridades, tanto de Aracaju, como da Barra precisam discutir e implantar políticas públicas de mobilidade urbana.

Os estudos e as soluções precisam ser feitos com urgência, pois o transito, nos próximos anos pode se tornar caótico em diversos pontos da cidade.

TÁ NA HORA DE ACORDA PRA VIDA PREFEITO.

ARROTO NELES!!

sexta-feira, 11 de outubro de 2013



PASMEM INTERNAUTAS!!!

DEPOIS DE 50 ANOS DE PROFISSÃO MINHA BARBEARIA FOI ROUBADA.

Popularmente conhecido como Tonho Nico, o primeiro barbeiro da nossa cidade. Acordo na segunda feira como de costume, logo cedo, foi trabalha na sua barbearia, para sua surpresa, encontrou a porta a rombada, e levaram tudo que tinha dentro.

Com tristeza, ele relembra, na época, eu ia almoça deixava tudo aberto, a noite, eu ia dormi sem precisar passar o trinco da porta. 

Hoje, quando eu vou embora, passo dois cadeados, mais não resolveu nada, hoje a Barra não tem mas aquele sossego e nem tão pouco segurança.

ACORDA PRA VIDA GOVERNADOR.

ARROTO NELES!!




VARIAS OBRAS IRREGULARES NA BARRA

Andando na cidade, agente observa que está administração, constrói  muitas obras irregulares, exemplo: é o posto de saúde, e agora, estava construindo ao lado do campo de futebol uns galpões se autorização do Sesi. 

E pasmem,  fora o que estão sendo construindo sem a sua autorização, é uma verdadeira bagunça no caminho da feira no centro da nossa cidade, aos olhos nus do novo tempo.

INCOMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO.

ACORDA PRA VIDA PREFEITO.

ARROTO NELES!!!

terça-feira, 8 de outubro de 2013


PASMEM INTERNAUTAS!!!

FALTA REMÉDIO NO HOSPITAL

Fui barrado por um paciente na rua, quando o cidadão se dirigiu a minha pessoa, e me fez uma reclamação, todas as fezes que se dirigir a farmácia do hospital para solicitar o remédio para pressão, a conversa sempre são as mesmas, o remédio ainda não chegou, agora eu perguntou, como é que fica a minha situação?

Indignado ele falou, o dinheiro não chega pra comprar os remédios, o que é que eles estão fazendo com o nosso dinheiro, uma boa pergunta para o secretário de saúde.

O PACIENTE QUE SABER AONDE ESTÁ O DINHEIRO SECRETÁRIO.

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

PREFEITURA TÁ CONSTRUINDO UM POSTO DE SAÚDE EM UMA ÁREA QUE PERTENCE A PRAÇA. 

Na gestão passada, foi construído um presidiário com o nome de escola. Pra completa, ao lado, a atual administração, está construindo um posto de saúde para atender a comunidade das andorinha e adjacência.

Nada contra as construções, agora as vias publicas que poderia construir praças para uma área de lazer pra a comunidade praticar as suas atividades esportiva e suas caminhadas, se torna difícil com essa construção irregular.

Pasmem Internautas, a obra foi realizada sem licitação, no local não se encontra sem nenhuma placar de informação: O valor, a empresa que está construindo, e nem prazo pra o termino da obra.

DÁ PRA DORMI COM UM BARULHO DESSES!!!

ARROTO NELES!!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013




 PASMEM INTERNAUTAS!!


PREFEITURA CONTRATA ADVOCADOS COM A DESCULPA DE TRABALHO SOCIAL

Associação Núcleo Residência ao Conjunto Prisco, requer do Ministério Publico, que abra um inquerido civil, para apurar a irregularidade praticado pela prefeitura de contratar advogados, com a desculpar de um trabalho social. como na verdade, o intuito de barcalha votos.

Outro ponto importante, esse trabalho tem que ser feito pelo o Estado através do Defensor Publico que são convocados por concurso público.

Não é só essa administração, entra prefeito sai prefeito e todos tem a mesma conduta, com a desculpa em desenvolver politicas públicas de combate a pobreza.

COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO

POR UMA BARRA LIMPA. JÁ

ARROTO NELES!!


ASSOCIAÇÃO NASP DENUNCIA AO
MINISTÉRIO PUBLICO A PREFEITURA A COBRANÇA DO IMPOSTO INDEVIDO E VALORIZAÇÃO DO SERVIDORES EFETIVOS

Associação de Moradores Núcleo Residencial ao Conjunto Prisco Viana e adjacência, presidente Gilmar Oliveira, entrou com uma ação civil publica denunciando a prefeitura de cobrar imposto sobre a transmissão de béns de imoveis (ITBI) de áreas não regularizadas.

Estamos pedindo  à promotoria que determine que a prefeitura regularize todas áreas fundiárias da Barra, porque só regularizando a prefeitura pode cobrar o ITBI e o IPTU.

Essa cobrança irregular pode ser caracterizado pela justiça como improbidade indébita por parte da prefeitura. E pasmem Internautas, a cobrança dá sendo em forma de recibo particular que é outro erro gravíssimo da prefeitura, a cobrança é indevida que seja efetuado a devolução dos ITBs cobrados de recibos particulares de todos os contribuintes, consoante no artigo 165 do Código Tributário Nacional.

E também solicitar do ministério publico as regularização das pessoas que estão encarregado sobre o tributo, que não pode ser pessoas de cargo e comissão e também tão pouco por empresa prestadora desse serviço, que os boletins de cadastro imoveis e lançamento de credito tributário seja feitos exclusivamente por servidores do quadro efetivo da prefeitura.

TÁ NA HORA DE DÁ UM BASTA NA COBRANÇAS INDEVIDAS DE IMPOSTOS

VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES JÁ

ARROTO NELES!!


QUADRA DE ESPORTE EM TOTAL
ABANDONO

Como praticar atividade esportiva na nossa cidade, quando a prefeitura não cuidar de uma única quadra poliesportiva e um campo de futebol do Sesi, ambos se encontra em total abandono, uma administração ridícula perante os desportista Barracoqueirense.  

O esporte e o único meio de dar uma atividade as jovens e crianças e adultos pra preencher as suas horas vagas e poder gastar as suas energia de forma sadia.

PREFEITO NÃO MALTRATE O ESPORTE TANTO ASSIM.

INCOMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO.

ARROTO NELES!!