terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NO ROTATÓRIO DA BARRA MORADORES RECLAMAM QUE HÁ VÁRIOS ACIDENTES ELES PEDEM AS AUTORIDADE QUE TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.



PASMEM INTERNAUTAS!!
A comunidade pede as autoridades que tomem as providências urgente no rotatório que fica na Barra, e que faz ligação para cidades do Vale do Cotinguiba, e que vai pra orla de Atalaia Nova e a praia da Costa. Moradores pedem ao prefeito Airton Martins, que entre em contato com o governo do Estado para resolver  a situação  do Rotatório, porque da forma que foi construído pelo o governo, onde não houve um estudo melhor para o local, foi tanto que quase todos os dias têm acidentes gravíssimos, dando prejuízo aos proprietários de carros e o pior, ceifando vidas.

CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!

ACORDA PRA VIDA PREFEITO!

ARROTO NELES!!

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL CONSTRÓI SEDE DA CASA LEGISLATIVA SEM NENHUM PROJETO.
Tudo o que se constrói na cidade, lamentavelmente, a maioria das vezes não tem sirgue um engenheiro coordenando a obra. Com a construção da câmara municipal não é diferente. O presidente desta casa, o vereador Roberto Chagas, comete o mesmo equívoco de um cidadão comum. A construção da casa legislativa não tem nenhum planejamento, simplesmente deu uma loucura na cabeça do vereador, que resolveu construir a câmara sem se quer ter  um engenheiro e uma planta para construção, o mesmo está construindo ao seu bel prazer, a construção é no tempo da idade da pedra, quem duvidar, faça uma visita, ainda há tempo. Também poderá, o vereador se acha o todo poderoso, até a data de hoje, ninguém sabe qual o valor da obra é a construtora que estar executando.

QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE

ARROTO NELE!!


A CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS ESTA VIVENDO NA ESCURIDÃO.
Quem anda nas Avenidas,  Ruas e nas praças, ficam perplexos com a escuridão em quase toda a cidade, moradores estão perguntado ao prefeito, cadê a taxa de iluminação que a gente paga?  “Não é admissível que a nossa cidade se encontre nessa situação. Qual é a garantia que o prefeito nós dar pra que nossos filhos possam ir a escola à noite, que eu saiba, nenhuma, do jeito como está a cidade, que todos os dias tem assaltos em plena  luz do dia e crimes. Não podemos confiar nessa administração.  

PREFEITO CADÊ O DINHEIRO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!...


ARROTO NELES! 

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O ÚNICO PROBLEMA DO CARNAVAL FOI NO PRIMEIRO DIA QUE A PREFEITURA NÃO SOUBE ORGANIZAR

 PASMEM INTERNAUTAS!!
Logo no primeiro dia do carnaval, as secretarias de turismo e da cultura, não foram capazes de organizarem a festa na praça de eventos do conjunto Prisco Viana. O grande problema foi a falta de iluminação na praça. Quando os blocos políticos chegaram ao local, os carnavalescos levaram um susto e ficaram preocupados com a falta de iluminação para sua segurança.

Os policiais que estavam no local para dar segurança, ficaram preocupados quando viu a situação que se encontrava a praça, chamou o secretário de turismo, e pediu, que suspendesse o evento, por que não tinha como dá segurança aos blocos. Ainda houve um pouco de resistência por parte da prefeitura querendo de todas as formas dá continuidade.

Quando a banda ia começar a tocar, iniciaram-se as brigas. Um jovem foi esfaqueado por duas mulheres e saiu em estado gravíssimo. Quando o secretário de turismo viu que a situação andava sem controle, chamou o secretário de comunicação e mandou suspender o evento. O secretário de comunicação, pra não ficar em mal lençóis, deu uma desculpa esfarrapada, e falou que estava encerrando o evento  por motivo de força maior. Na verdade, quem estava presente, perceberam que o verdadeiro motivo era a falta de iluminação para dar continuidade a festa. Os únicos prejudicados foram: os foliões e principalmente os ambulantes que ficaram revoltados por não vender os seus produtos.

Sobre o carnaval na praia da Costa e o tradicional arrastão até o povoado de Atalaia Nova, tudo foi muito bem, mas esse carnaval não foi uns dos melhores como propaga a turma do prefeito. Em carnavais passados, também tiveram muita gente e boas atrações, como sempre aos outros não faltaram nada, não foi diferentes, tudo sobre controle, teve algumas pequenas falhas, mas nada que preocupassem os foliões e as autoridades.

ESPERO QUE ESSE CARNAVAL NÃO SEJA O MAIS CARO DO PAIS!!

SE NÃO FOSSE A DESORGANIZAÇÃO NO PRIMEIRO DIA TERIA UMA BOA NOTA!!...

NA PRÓXIMA ACORDEM PRA VIDA!!

ARROTO NELES!!



O BLOCO DO PREFEITO AIRTON MARTINS TEVE SUA ESTRUTURA TODA BANCADA COM DINHEIRO PÚBLICO
O bloco foliões, que sempre foi e vai ser do cidadão Airton Matins, que sempre saiu em todo carnaval independentemente de ser prefeito. Pois bem, em dois anos de mandatos, quem vem mantendo toda estrutura do seu bloco é a prefeitura. É lamentável, mas o prefeito Airton Martins se sente o todo poderoso e a justiça não faz nada.

É ISSO AI... PREFEITO FAZ TUDO AO ENVESSO QUEM TEM QUE RESPEITAR AJUSTIÇA É VOCÊ, MAS NA BARRA A JUSTIÇA É QUE LHE RESPEITA!!

DURMA COM UM BARULHO DESSE!!

ARROTO NELES!!



COMO SEMPRE OS BLOCOS POLÍTICOS É QUEM FAZ O CARNAVAL NA BARRA.
Na abertura do carnaval quem  fez a festa na sede da cidade, foram os blocos políticos, cada um concorrendo quem tinha mais foliões. Nada contra, mas têm políticos que não assumem que o bloco é seu, e ainda insistem em dizer que é resgate cultural, mas cá pra nós, quem ver de cara o bloco, sabem logo que é promoção pessoal e com interesse politico, custa nada assumir como os outros políticos assumem?

ME ENGANA QUE EU GOSTO!!


ARROTO NELES!! 

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

NA CLINICA DA SAÚDE DA FAMÍLIA DE SANTA LUZIA ESTÁ FALTADO MÉDICOS NOS DIAS NORMAS E TAMBÉM NOS DIAS DO PLATÃO.


PASMEM INTERNAUTAS!!
A comunidade Barracoqueirense não está nada satisfeito com o funcionamento da clinica de Saúde da Família, principalmente se referindo alguns médicos que não comparecem para trabalhar dando maior prejuízo aqueles que procuram a clinica. Dona Joana disse, que é revoltante, quando nós precisamos dos médicos, não somos atendidos porque alguns deles não comparecem para trabalhar e não cumprem com a suas obrigações, somos obrigado ir para Aracaju.

SECRETÁRIO NÃO MALTRATE A SAÚDE DO POVO TANTO ASSIM!!

ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!!

Foto de Vera Cristina
PREFEITO AIRTON MARTINS CONCEDE ENTREVISTA E FALA SOBRE A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2015.
Sobre em realizar festas, não tem nada melhor do que o prefeito Airton Martins, nisso ele e bom demais. Nada contra as festas, principalmente as tradicionais, o que me preocupa, são os altos valores gasto com esses eventos que são caríssimos para comunidade Barracoqueirense. Exemplo: Alguns artistas que são contratos para os eventos, são valores que foge da sua realidade, mas se falando em festa, é tudo por dinheiro, que digam outros carnavais.

Programação:

PÃO E CIRCO COM DINHEIRO DO POVO O PREFEITO É BOM DEMAIS!

ARROTO NELES!!


CARNAVAL NA BARRA PODE TRAZER INTRANQUILIDADE PARA A COMUNIDADE LOCAL
Como a prefeitura que estar arrecadando bem, nadando em dinheiro, e o prefeito sabe muito bem disso, e não pode reclamar de hipóteses alguma, é tanto, que ainda se dar o luxo de fazer o carnaval com recursos próprios.

Um ponto importante: tem que ter segurança para atender a comunidade local e quem vem para o município brincar o carnaval. É bom deixar bem claro para o secretário de Turismo, que a maioria dos municípios, principalmente os municípios circunvizinhos não vão ter o carnaval. O secretário precisa chamar atenção do governador, pra dar um bom reforço policial para que a festa não termine em tragédia.

Outra preocupação, é o atendimento na clinica de saúde, têm moradores que reclamam constantemente por falta de medico. A prefeitura precisa tomar as devidas providências, pra que as pessoas não fiquem sem assistência medica. 

Todas as secretarias têm que estarem atentas, principalmente pra atender a todos pois nesse período costuma faltar água. O secretário tem que chamar a maldita Deso a responsabilidade, pra que não deixe faltar água, por que se isso acontecer, pode trazer um caos para o município. Outra preocupação, é a guarnição da SMTT, que não tem estrutura, para atender a demanda que vai ter nesse carnaval.  O transito, se a SMTT não tiver iniciativa de organiza-lo, vai ser uma loucura, então é melhor prevenir do que remediar.

QUEM AVISA AMIGO É!!

REALIZAR FESTA É BOM MAIS TEM QUE TER ORGANIZAÇÃO!!


ARROTO NELES!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

O DEPUTADO FRANCISCO GUALBERTO COMETE CRIME ELEITORAL NA INAUGURAÇÃO DE UMA PRAÇA NO POVOADO ATALAIA NOVA.

  foto Givaldo Silva
PASMEM INTERNAUTAS!!
O deputado Estadual Francisco Gualberto na inauguração de uma praça no povoado de Atalaia Nova no sábado, comete crime eleitoral, o cidadão já se antecipando a decisão da justiça,  como que se ele fosse o tal. Pasmem,  só por que e líder do governo, pensa que manda em tudo e em todos. O próprio deputado é conhecedor do processo que o prefeito Airton Martins responde na justiça por mau uso do dinheiro público na sua primeira gestão e já tem parecer, contra a sua reeleição, claro que o prefeito ainda pode recorre a última estância, mais até a data hoje, ele esta inelegível.  É  bom lembrar a comunidade Barracoqueirense, que o deputado Gualberto só assumiu Assembleia Legislativa, por causa da condenação do deputado Eleito Sukita, que teve o seu mandato cassado pela justiça.

O Deputado Francisco Gualberto gosta mesmo é de regalia, o deputado me parece que sabe, que o prefeito Airton Martins fez de tudo pra eleger deputado Estadual, até mesmo empregando cabo eleitoral na prefeitura, que receber sem trabalhar.

DESSE JEITO É MUITO BOM FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!

ARROTO NELES!



NA ESTREIA E NA INAUGURAÇÃO DO NOVO BATISTÃO O CONFIANÇA SAI NA FRENTE VENCE O VITORIA POR 1X0 NA COPA NORDESTE
Ontem na estreia e na inauguração do novo Batistão, o dragão do Bairro Industrial, sai na frente na Copa do Nordeste, vence o vitoria por 1x0. Poderia o resultado ser outro se o bandeirinha de forma equivocada a anulou o primeiro gol do Confiança, arcando impedimento quando verdade não houve a irregularidade. 

O jogador do Confiança Diogo, lançou a bola na área do vitoria, o sagueiro Cadu se antecipou preocupado com a chegada do Leandro Kevel do Confiança e marcou o gol contra, o gol foi anulado erradamente logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O atleta Jorge Wagner foi expulso do jogo por cometer uma falta violenta em Richardson. Com uma vantagem numérica, o Confiança ficou morno em campo, deixando os torcedores proletários irritados com os jogadores em campo.

No segundo tempo, o Confiança voltou mas confiante, voltou com os mesmo jogadores do primeiro tempo. A forma de jogar,  no segundo tempo foi  mesma do primeiro . Preocupado com o rendimento do time e o tempo passando, o treinador Betinho do Confiança foi ousado, tirou Fábio do meio campo e colocou mais uma atacante Renan pra dar velocidade no ataque. Aos 35 minutos, o jogador Diogo se encarregou de bater uma falta do lado esquerdo, os jogadores esperavam que ele fosse cruzar na grande área, pegou todos de surpresa, até mesmo o goleiro do vitoria que não esperava a cobrança direta pra o gol. Foi ai onde nasceu o primeiro gol do Dragão. no decorre do jogo já no final da partida, Leandro Kivel fez o gol do Confiança que seria o segundo gol, mais uma vez o gol foi anulando pelo bandeirinha, desta fez o bandeirinha estava acerto, o centravante do Confiança sai da linha B para linha A. Faltando poucos minutos pra terminar o segundo tempo, o treinador substituiu Kevel por Jailton.

Ficha Técnica
Confiança 1 x 0 Vitória
Gols: Diogo (34’ 2t)
Confiança
Everson, Diogo, Valdo, Heverton, Flávio (Renan), Wallace SE, Éverton Santos, Richardson, Leandro Kível (Jailton), Wallace PE, Bibi.
Vitória
Fernando Miguel, Nino Paraíba, Edney, Cadu, Amaral, Mansur, Vander (Euler), José Welisson, Neto Baiano (Leilson), Jorge Wagner, Escudero (Rogério)
Renda: R$ 391.500
Público: 12.230 mil pagantes

A ONDA AGORA É A COPA DO NORDESTE VAMOS PARA DE TORCER PRA OS TIMES DO SUL E SUDESTE!!

DÁ=LHE DRAGÃO!!


ARROTO NELES!!