quinta-feira, 26 de março de 2015

SERVIDORES DO MUNICÍPIO QUE QUEREM SE APOSENTAR POR TEMPO DE SERVIÇO NÃO CONSEGUEM PORQUE SÃO PREJUDICADOS PELO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS E O ATUAL PREFEITO AIRTON MARTINS.

PASMEM INTERNAUTAS!
É inacreditável, mas é verdade. Servidores do município que completaram os seus tempos de serviços de trabalho, e querem se aposentar e não consegue. Quando procura a prefeitura para dá entrada na sua aposentadoria, tomam o maior susto.

Fui procurado por alguns servidores do município, revoltados com a resposta dada pela prefeitura sobre as suas aposentadorias, alguns não entendem nada. O mas preocupante é que na administração do ex-prefeito Gilson dos Anjos e com a atual do prefeito Airton Martins, recolheu e recolhe dos servidores o INSS, e pasmem: não repassou e nem repassa para o órgão do governo federal.  É por esse motivo que a maioria do servidores estão sendo prejudicados.

Pra piorar tudo, na gestão do ex-prefeito Gilson dos Anjos, o mesmo criou um projeto de lei, criando a Previdência Privada, que o encaminhou a Câmara Municipal, onde foi aprovado por maioria dos vereadores. Com a criação Previdência Privada, o ex-prefeito retirou todos os servidores do INSS, e repassou para uma previdência do município.

A previdência já nasceu falida, até a data de hoje o atual prefeito Airton Martins não tomou nenhuma providencia. Enquanto isso, os servidores, só podem se aposentar por idade e não mais por tempo de serviço. Essas são orientações dadas pelo pessoal da prefeitura.

DURMAM COM UM BARULHO DESSE!!

E AGORA JOSÉ??

ARROTO NELES!! 

segunda-feira, 23 de março de 2015

A PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS PERTENCE AQUÉM?

 PASMEM INTERNAUTAS!!
Logo no seu primeiro dia de mandato, o prefeito Airton Martins e a primeira dama Eliana Martins nomearam parentes e amigos em quase todas as secretarias. É uma verdadeira farra com dinheiro do povo, enquanto a maioria da comunidade Barracoqueirense se encontram desempregados.

Nada contra que foram contratados, principalmente os que passaram em concurso público do município.  Agora, o que não pode, é o prefeito e a primeira dama, nomear e contratar parentes para trabalhar, e olhe lá, se realmente a maioria cumprem com as suas obrigações.  Eles estão em toda parte da administração.  É uma verdadeira farra, são primos, sobrinhos, irmãos, tios, cunhados, concunhados, só basta ter um grau de parentesco dos dois Se vocês tiverem um pouquinho de parentesco, podem ir a prefeitura, porque o prefeito e a primeira dama já decidiram: a prefeitura é da sua família.

OLHA O NEPOTISMO AÍ GENTE!!

CADÊ A JUSTIÇA?

ARROTO NELES!!



RECENTEMENTE POSTAMOS UMA MATÉRIA SOBRE A CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS PELA EDUCAÇÃO SEM A MINIMA NECESSIDADE AGORA É A VEZ DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.
Na semana passada, postamos uma matéria sobre contração de ônibus sem a mínima necessidade pela secretária da educação. Agora chegou a vez da secretária de Ação Social, pasmem, dois ônibus  ficam a disposição do Peti.

Como nada é transparente na administração, vê se alguém de sã consciência possa nos dá informação necessária e digam pra que serve os dois ônibus?

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!                            
ARROTO NELES!!

segunda-feira, 16 de março de 2015

O BRASILEIRO NÃO SE DEIXA MAIS SE LEVAR POR DISCURSO ULTRAPASSADO ARCAICO E O ENFADADO GOLPE MILITAR A RUA É DO POVO FORA DILMA

Gilmar Oliveira presente no movimento Fora Dilma
PASMEM INTERNAUTAS!!
Ontem em nossa capital, o povo Sergipano foi a rua e deram não aos discursos ultrapassados, arcaicos e o enfadado golpe militar. Foi uma participação democrática e espontânea, com uma única palavra de ordem bem definida: FORA DILMA.

Mesmo com as fortes chuvas pela manhã, o povo não deixou de ir para o movimento, reivindicar a saída da presidenta Dilma. Todos estão insatisfeitos com o governo do PT, que viveu esse tempo todo enganando o povo Brasileiro, com discursos populistas e mentirosos. A mentira não sobrevive por muito tempo, agora é a hora de desmascarar esta farsa de oportunistas que só se aproveitam dos projetos de outros presidentes. O saudoso ex-presidente Itamar Franco, no inicio do seu governo, lançou o Plano Real, e ao mesmo tempo lança Fernando Henrique Cardoso para presidente, pra dar continuidade ao plano real. O plano Real estabilizou a moeda e a economia, depois de muitos anos de existência, foi aí, que o povo começou a ter uma vida melhor, comprou geladeira, televisão digital, carro, etc. Mas o PT do Lula, tentou passar uma imagem para o povo Brasileiro que foi a sua administração que melhorou o pais quando na verdade foi o Plano Real. 

Quem não se lembra, que o falastrão do Lula com a cúpula do PT do mensalão, foi as ruas com discurso hipócrita, tentar convencer o povo, que o plano era golpe contra os Brasileiros. Quando o mesmo ganhou a eleição para presidente, não tirou uma vírgula do plano deixado por Itamar Franco. O Plano Real começou a dar frutos logo na primeira gestão do Lula.


CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!

FORA DILMA.


ARROTO NELES!! 

quarta-feira, 11 de março de 2015

ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO É TUDO POR DINHEIRO E A ORDEM E METER A MÃO NO BOLSO DA COMUNIDADE BARRACOQUEIRENSE SEM DÓ E SEM PIEDADE.


PASMEM INTERNAUTAS!!
O prefeito Airton Martins determina a turma de tributos, que tem de arrecadar dinheiro do povo de todas as formas. A sua única meta de governo, é tirar dinheiro da comunidade pra se manter na vida pública. A onda agora é tudo por dinheiro, pra poder manter, os seus programas eleitoreiros. Um bom exemplo disso, foi lançado praticamente este ano a comida na mesa, para agariar votos na próxima eleição.

Não é de agora que o prefeito aumenta os tributos de forma abusiva. Desde do seu primeiro mandato que o prefeito Airton Martins sempre ágio assim.  Quando também era vereador por três mandatos, todos os aumentos  de tributos encaminhados para a câmara de municipal contra o povo, ele era o primeiro a votar a favor.

Pois bem,  todos os anos, o prefeito Airton Martins, aumenta  os tributos acima de quase 1000%. IPTU, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, ITBI e etc.  Inconformado, traz de volta, a maldita Taxa de Iluminação Pública, com a penas  três meses de cobrança, não satisfeito,  dar um aumento de quase 550%. A ordem é sangra violentamente aqueles que votaram nele e os que não votaram.

PREFEITO VÁ GOSTAR DE MALTRATAR O POVO ASSIM LÁ NO RAIO QUE O PARTA!!

PREFEITO CADÊ O DINHEIRO DO POVO???

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELE!!



Prefeito Airton Martins e Secretário da Educação Maneca que é o seu tio.
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LOCA ÔNIBUS SEM A MINIMA NECESSIDADE SERÁ QUE É COMPROMISSO DE CAMPANHA.
Não é admissível que a secretária de educação contrate mais de de 5 ônibus para atender os alunos da cidade. Digo isso, porque a prefeitura tem três ônibus que foram doado pelo o Governo federal e Estadual,  a frota,  dar suficientemente para atender  os alunos da comunidade.

SERÁ QUE E PRA PAGAR COMPROMISSO DE CAMPANHA??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!


ARROTO NELES!!

quinta-feira, 5 de março de 2015

IMPEACHMENT DE COLLOR AGORA É A VEZ DA DILLMA DO PT

PASMEM INTERNAUTAS!!
Quem foi da geração do presidente eleito Fernando Collor, deve se lembrar muito bem o motivo da sua saída da presidência da república. Nessa época, houve movimentos organizados  e bancados por partidos políticos e uma boa parte da mídia coordenada mais uma vez pela rede globo de televisão. Além dos partidos políticos, também se envolveram entidades como por   exemplo: União Nacional dos Estudantes (UNE), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Ondem dos Advogados do Brasil (OAB).
Como a maioria do nosso povo é Maria vai com as outras, inventaram um tal de cara pintada por jovens de classe media alta  e denominada de anos rebeldes, e começaram realizar movimentos no centro Sul do pais, e ajudaram a divulgar corrupção  do governo Collor, implantado pela mídia,  não deu outra, os picaretas do congresso aprovaram o impeachment de Collor, por mal versão do dinheiro público, relatado pela comissão parlamentar de inquérito. Quando na verdade, a maioria do dinheiro que os parlamentares denunciaram, foi sobra de campanha da eleição do Fernando Collor.

Agora é a vez da Dilma, cadê as entidades: União Nacional do Estudantes (UNE), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Ondem dos Advocados do Brasil (OAB)? onde estão nesse memento? será que não falam... não ouvem e não enxergam!? Será que na época, o impeachmentm do Collor, não poderia ser considerado um golpe militar?? Qual é a diferença entre os dois, a corrupção não é a mesma, ou será que tem outro nome??

UMA DIA É DA CAÇA E OUTRO DO CAÇADOR!!

AGORA CHEGOU A VEZ DA DILMA!...


ARROTO NELES!! 

segunda-feira, 2 de março de 2015

BOLETIM EXPLICANDO SOBRE A SAÚDE DO DEPUTADO VENÂNCIO FONSECA

PASMEM INTERNAUTAS!!

BOLETIM – DEPUTADO VENÂNCIO FONSECA - 02/03/15

O deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) continua em repouso no Hospital São Lucas. Após ser submetido a uma ressonância magnética bastante detalhada, no sábado (28), ficou constatado que ele não deverá passar por nenhum procedimento cirúrgico.

Também no final de semana, a equipe médica tirou o “molde” do corpo do parlamentar para que um colete seja preparado. Venâncio passará por um procedimento conhecido por “imobilização”, quando usará um colete por cerca de 30 dias e depois será reavaliado por uma junta médica.

O deputado encontra-se em recuperação, está lúcido e ainda bastante abalado com o acidente. A previsão é que ainda esta semana o colete esteja pronto. Só então, Venâncio será submetido a uma nova ressonância magnética e, em seguida, deverá receber alta para seguir em recuperação na sua residência.

Os primeiros exames revelaram fraturas em duas vértebras na coluna, mas o deputado não corre riscos de sequelas em virtude do acidente.

A equipe médica que está dando assistência ao deputado comunicou, nesta segunda-feira (2), aos amigos e familiares que Venâncio Fonseca não poderá receber visitas no Hospital até que já esteja com o colete.

A argumentação é que, para o deputado seguir o cronograma de recuperação, ele necessita de repouso absoluto. A Família Fonseca e os assessores de seu Gabinete pedem a compreensão de todos e pedem que as orações pela melhora de Venâncio sejam continuadas.

Venâncio estará licenciado de suas atividades na Assembleia Legislativa e como secretário-geral da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) pelo período de 30 dias ou até quando estiver devidamente recuperado.