PASMEM INTERNAUTAS!
O arroto solicitou a gravação no dia 20/09/11 do programa A HORA DA VERDADE, que é de segunda a sexta na rádio comunitária da associação Cultura Social Barra dos Coqueiros.
Queremos alerta a comunidade, que a direção da rádio, que tem como o seu pilar, a ex-vereadora Lânia Ribeiro, a mesma tem tomado atitudes irresponsáveis de conduz a a emissora de acordo com a sua maneira, e a seu bel-prazer, de respeitando o que determina a lei de imprensa.
Pasme leitor: o que a lei determina, é que os programas sejam gravados. O programa À HORA DA VERDADE, concedeu uma entrevista ao representante do padre Jadílson, toda a programação foi pra falar da minha pessoa, e chegaram ao ponto de me desqualificar, esses são os comentários de quem ouvirão o programa.
Por não ter ouvindo programa, eu Gilmar Oliveira, solicitei por ofício, a gravação do programa, para não tomar decisão precipitada, e também de não dá ouvido a terceiro.
Retornando a rádio, para saber da resposta do oficio, a direção da associação disse "que foi que não tinha gravação nenhuma pra mim entregar".´Essa foi a resposta da direção. Eu Gilmar Oliveira vou procurar os meus direitos.
ARROTO NELA!!!
está na hora de dar um basta nesta rádio por propaganda eleitoral antecipada,por ter um apresentador que só faz falar mal da oposição favorecendo a lânia ribeiro por tanto arroto nela
ResponderExcluirE INCRIVEL COMO UMA RADIO COMUNITÁRIA NÃO EXERCE O SEU PAPEL DE RADIO COMUNITARIA SÓ EXISTE UM VERBO EU CONSEGUIR ISSO AQUILO E NADA MAIS. E UMA VERGONHA OS ORGÃOS FISCALIZADORES DEVEM OBSERVAR ESSES PROGRAMAS DESSA RADIO FM BARRA ;
ResponderExcluir