terça-feira, 31 de maio de 2011

HOJE A NOITE TEM 2 RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL

PASMEM INTERNAUTAS:

Na primeira rodada do campeonato de futsal Barracoqueirense, a equipe do Orange estreio mal, perdeu para o Ceub por 2x1, foi um jogo disputadíssimo, o gol da vitória do Ceub, foi no ultimo minuto para encerra a partida.

Orange, pega o Santos hoje à noite às 20h, na quadra Capitão Juca, mais um jogo difícil para o clube, porque logo na primeira rodada o Santos sapeco 7x1 no time Combinados de Madrid, o presidente Davi, garantiu para hoje estréia Ademax ex-técnico da seleção da Barra dos Coqueiros e mais dois jogadores.

Outro jogo importante, o Grêmio estreia hoje, vai jogar com o Brasília que na primeira rodada perdeu para o time da Atalaia por 8x2

VAMOS A QUADRA VAI SER MAIS UM JOGÃO!!!!

2º CAMPEONATO BARRA COQUEIRENSE DE FUTSAL AMADOR 2011

ÚLTIMOS RESULTADOS:

LOCAL HORÁRIO

QUADRA POLI ESPORTIVA CAPITÃO JUCA .
Dia 27/05 ( sexta )






ATALAIA 8 X 2 BRASILIA 20:00 HS
GOLS: ATALAIA : NETO ( 3 ) , BANANA ( 2 ) , HÊNIO ( 2 ) e DINDO ( 1 ) .
BRASILIA : TÁ´TÁ ( 1 ) e MUDINHO ( 1 ) .
ARBITRO 1 : JADSON
ARBITRO 2 : NAILTON
APONTADOR :JUNIOR


JOINVILLE 3 X 1 SANTO ANDRÉ 21:00 HS
GOLS: JOINVILLE : ALEXANDRE ( 1 ) , AÉCIO ( 1 ) e JORDÃO ( 1 ) .
SANTO ANDRÉ : JOSIMAR ( 1 ) .
ARBITRO 1 : NAILTON
ARBITRO 2 : JADSON
APONTADOR : JÚNIOR

sexta-feira, 27 de maio de 2011

GILSON DOS ANJOS PERDE O MANDATO MAS RECORRER

PASMEM INTERNAUTAS:

O secretário do prefeito o Senhor Dom Diego, deu varias entrevistas as emissoras de radio. Nas suas entrevistas, exaustivamente, dizia que tem pessoas, principalmente políticos, que estão se aproveitando e fazendo terrorismo com a decisão da justiça.

Eu até respeito o secretário, ele está cumprido com o seu papel, ele tem mais de defender o prefeito, agora, dizer que estão fazendo terrorismo com a decisão da justiça, ele sabe que é verdade, contra fatos não há argumentos.

O arroto, posto uma materia sobre a cassação do matado do prefeito, e que também teve os seus direitos políticos suspenso por cinco anos, isso é uma realidade, e ninguém pode negar, se dependesse dessa decisão da 5 vara da Justiça Federal, Gilson dos Anjos estava cassado.

A questão de recorre, é um direito do prefeito ou de qualquer cidadão, agora, vocês estão preocupado, por quê, se a defesa do prefeito não vou suficiente para convence a outra estância, ai vocês correm um grande perigo de ficar fora do poder.


O PREFEITO BOTE A BARBA DE MOLHO, PORQUE A COISA ESTAR FEIA PARA O SEU LADO!!

A CAVALGADA PARTICULAR DO PREFEITO FOI SUSPENSA

PASMEM INTERNAUTAS:

Todos sabem que o prefeito Gilson dos Anjos, sempre fez cavalgada sem precisar do dinheiro do Governo Federal. Tando ele no poder ou não, sempre realizou a sua cavalgada particular.

Para surpresa de toda a comunidade, principalmente a minha, o prefeito manda roda o carro de som nas ruas, para justificar ao povo, porque não vai realiza a sua cavalgada, a sua justificativa, foi uma prestação de conta. Pasmem eleitores, quem pagou o pato foi o ex-prefeito Airton Martins, que não prestou conta do São João, quando era prefeito.

A verdade é uma só, o prefeito foi aconselhado a não fazer a cavalgada por causa desse processo de cassação de seu mandato que está na justiça, se não fosse está decisão desse processo, a festa prefeito já estava tudo pronto, já tinha até patrocinador.


DAÍ, TEM QUE BAIXA A BOLA!!!

É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!!

ARROTO NELES!!

A SAÚDE DO MUNICÍPIO PEDE SOCORRO

PASMEM INTERNAUTAS:

A comunidade Barracoqueirense, está revoltado com o funcionamento da saúde do município, a reclamação é geral, um dos pacientes procurou o arroto, e fez a varias denuncias, “ e disse, estar faltando até o esparadrapo na clinica de saúde e nos postos médico.


A PRÓPRIA SAÚDE ESTA PEDINDO SOCORRO



A SECRETÁRIA NÃO QUE A CORDA PRA VIDA!!



ARROTO NELES!!!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

GILSON DOS ANJOS PERDE O MANDATO E FICA CINCO ANOS INELEGÍVEL E AIRTON MARTINS TRÊS ANOS.

PASMEM INTERANUTAS:

PRIMEIRA MÃO: Justiça Federal condena prefeito da Barra à perda da função pública

A Justiça Federal condenou o prefeito de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos (DEM), à perda do mandato.

Seu adversário, o ex-prefeito Airton Martins, foi condenado à perda da função pública e teve seus direitos políticos suspensos.

Eis a decisão:

DISPOSITIVO

Diante do exposto, julgo procedente o pedido com resolução de mérito (art. 269, I do CPC) para condenar os réus pela prática do ato de improbidade que atentou contra os Princípios da Administração Pública (art. 9º, caput c/c art. 12, III, ambos da Lei 8.429/92), aplicando-lhe as
seguintes sanções na forma abaixo:

* GILSON DOS ANJOS SILVA - perda da função de Prefeito Municipal do Município de Barra dos Coqueiros, suspensão dos direitos políticos por cinco anos e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

* AIRTON SAMPAIO MARTINS - perda da função pública, suspensão dos direitos políticos por três anos e proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos.

Condeno os réus ao pagamento das custas pro rata.

No tocante aos honorários advocatícios, não é o caso de condenação em favor dos Ministérios Públicos, pois: 1) estes se destinam a remunerar o advogado, dispondo o art. 23 da Lei 8.906/94 [Estatuto da OAB] que "os honorários incluídos na condenação, por arbitramento ou sucumbência, pertencem ao advogado [...]"; 2) o art. 128, § 5º, II, da Carta Magna, veda expressamente a percepção de honorários pelos membros do Ministério Público, sendo a interposição de ação civil pública função institucional do "Parquet" 5; 3) por simetria de tratamento, na hipótese de quando o autor da ação civil pública é vencido, não se fala em honorários, nos termos do precedente abaixo..

EMBARGOS DE DIVERGÊNCIA - PROCESSO CIVIL - AÇÃO CIVIL PÚBLICA - HONORÁRIOS
ADVOCATÍCIOS - MINISTÉRIO PÚBLICO AUTOR E VENCEDOR.

1. Na ação civil pública movida pelo Ministério Público, a questão da verba honorária foge inteiramente das regras do CPC, sendo disciplinada pelas normas próprias da Lei 7.347/85.

2. Posiciona-se o STJ no sentido de que, em sede de ação civil pública, a condenação do Ministério Público ao pagamento de honorários advocatícios somente é cabível na hipótese de comprovada e inequívoca má-fé do Parquet.

3. Dentro de absoluta simetria de tratamento e à luz da interpretação sistemática do ordenamento, não pode o parquet beneficiar-se de honorários, quando for vencedor na ação civil pública. Precedentes.

4. Embargos de divergência providos. 1

Sentença não sujeita ao reexame necessário.

Após o trânsito em julgado:

1) oficiar ao TRE/SE dando ciência da presente sentença para que se proceda à suspensão dos direitos políticos dos réus e perda da função pública de GILSON DOS ANJOS SILVA;

2) alimentar o Cadastro Nacional de Condenados por ato de Improbidade Administrativa, nos termos da Resolução n. 44, de 20 de novembro de 2007.

Publicar. Registrar. Intimar.

Aracaju, 08 de abril de 2011.



A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

TODAS AS OBRAS CONSTRUIDA COM OS CONVÊNIOS DO GOVERNO FEDERAL ADIMINSTRADA PELA PREFEITURA ESTÃO PARADAS.



PASMEM INTERNAUTAS:

Na quarta feira, o arroto fez vista nas obras que estão sendo administrada pela prefeitura, são elas: Saneamento e esgotamento do loteamento Andorinha, conjunto Rio das Canas, Av. Jose Mota Macedo, quadra do povoado da Atalaia Nova e a reforma da Praça do Prisco Viana.



Todas estão paradas, as obras estão orçadas em quase em Três Milhos de Reais, todas as verbas liberadas pela a Caixa Econômica Federal, as informações obtidas, é que a empresa, que ganhou a licitação, até agora não recebeu um centavos. Foi por isso que abandonaram as obras por completo.



CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE, O POVO GEME!!



ONDE ESTAR O DINHEIRO, SERÁ QUE O GATO COMEU???



ARROTO NELES!!

CONDOMÍNIOS JOGAM SEUS ESGOTOS NO RIO POMONGA

PASMEM INTERNAUTAS:

Não dá para acreditar, mais é verdade, os condomínios que foram inaugurados recentemente: Vila da Barra, Porta da Barra e Salina da Barra, por incrível que pareça, estão jogando os seus esgotos no Rio Pomonga.

Os pescadores que vivem do rio, estão revoltados, "eu vivo da pesca, e hoje nos estamos nos deparando com essa situação. Quando é rico, eles podem tudo, e agora, como vamos viver de quê", reclamou um dos pescadores.


PREFEITURAS VÃO FISCALIZAR!!!

ESSE IBAMA NÃO SERVI É PRA NADA!!!

ARROTO NELES!!!

NATANAEL E SEUS SECTÁRIOS JÁ FORAM NOMEADOS

PASMEM INTERNAUTAS:


Já foram nomeados todos os sectários do Sr. Natanael para a secretária de Turismo Industria e comércio, os novos cargos ainda na tem o local nem para trabalha, mais esse mês todos vão receber, o único, que já recebeu com antecedência, foi o ex-secretario de agricultura, do ex-prefeito Airton Martins, hoje é secretário do atual prefeito Gilson dos Anjos o Sr. Natanael Mendes Moura.


Essa foto acima foi quando Natanel foi prefeito 1982;


E AÍ NATANAEL, GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHA É BOM DE MAIS!!



DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

O INTERNAUTA DISSE QUE O CONJUNTO MOISÉS GOMES É O ÚNICO LOCAL QUE NÃO TEM BURACO





PASMEM INTERNAUTA:

Fiz uma visitas ao conjunto Moisés Gomes Pereira, por que foi provocado pelo comentário de um internauta, onde o mesmo, postou dizendo que o único local que não tem buraco é o conjunto Moisés Gomes Pereira. Pois bem, por incrível que pareça não precisei andar muito, na rua J, vi logo dois buracos.



Eu quero agradecer ao internauta, pela sua preocupação pelo o conjunto, o que você queria, conseguiu, talvez fosse a única forma de me chamar atenção, pra vê essa péssima situação como se encontra o conjunto, veja as fotos.

EM TODA CIDADE O QUE NÃO FALTA É BURACO!!

ARROTO NELES!!!

sábado, 14 de maio de 2011

O PREFEITO USA O VEREADOR PARA EXONERA O PRESIDENTE DA SMTT.

PASMEM INTERNAUTAS

Com está chegando à eleição, o prefeito tentar a todo custo recuperar a sua imagem perante a população, o prefeito sabe que o Sr Simonal não tem potencial político de angaria mais votos para sua reeleição, como o prefeito não teve coragem de exonerar, usou perfeitamente o vereador Jorge Rabelo que é seu líder na Câmara Municipal.

Os dois juntos são raposa política, o vereador que também não é tolo, se juntou rapidamente ao movimento dos taxistas lotação, e se aproveitou, e tira logo o nome do prefeito da reta, e desce a madeira no pobre do Simonal.

É bom lembrar aos taxistas, que o prefeito e o vereador, foram eles o causador desse inferno que vocês estão passando hoje. É só acorda pra vida, e lembrar-se do passado.

DAÍ SIMONAL, A CORDA SÓ QUEBRA DO LADO, MAS FRACO!!!

ARROTO NELES!!!

A PREFEITURA JÁ RECEBEU DO GOVERNO FEDERAL MAIS DE R$ 57.000,000. 00 EM TRES ANOS.


PASMEM INTERNAUTAS:

O Governo Federal, já repassou para prefeitura aproximadamente quase Cinqüenta e Sete Milhões de Reais, em três anos, somando a receita e o convênio do governo federal. Estão fora, o convênio e a receita do governo do Estado, e os impostos, que a prefeitura arrecada.


2008 recebeu R$ 19.207.968,29 do governo federal.
2009 recebeu R$ 17.848.518,47 do governo federal
2010 recebeu R$ 19.608.395,25 do governo federal

Total recebido R$ 56.664,882, em três anos.

Vou ficar devendo o ano de 2011, mais pelos os cálculos dos três anos vocês pode ter uma idéia de quando a prefeitura vai receber.

É MUITO DINHEIRO E O POVO DA BARRA NÃO VÊ NADA NA CIDADE!!

MAIS ELES, VÃO MUITO BEM OBRIGADO!!!

O POVO TEM QUE ACORDA PRA VIDA!!

VOCÊS SABEM QUANDO É QUE VÃO TERMINA ESSAS OBRAS DO GOVERNO FEDERAL ADIMINSTRADA PELA PREFEITURA.


PASMEM INTERNAUTAS:

Estão tentando fazer a comunidade Barracoqueirense de besta, alem de arma o palanque da hipocrisia e com discursos demagógicos tentando enganando o povo. Pra piorar, essa durma ainda tem o apoio da maioria dos vereadores. Pois bem, já faz mais de quatro meses que iniciarão a obra da Avenida José Moda Macedo. Pasmem leitores, no mesmo dia parou, e gora começam novamente a mesma ladainha.

Alguém sabe me dizer, qual foi à mágica que a prefeitura usou para que a mesma empresa ganhasse as cincos obras, até agora ninguém sabe explicar. é por isso que todas andam a passos de tartaruga, e vou mais alem, estão construindo aleatoriamente, futuramente quem vai pagar caro é o próprio povo.


O PREFEITO PENSAR QUE O POVO É BESTA!!

ARROTO NELES!!!

A EX-VEREADORA LÂNIA RIBEIRO USA O CENTRO COMUNITÁRIO E A RADIO COMUNTÁRIA PRA FAZER POLITICAGEM.

PASMEM INTERNAUTAS:

É lamentável, que essa entidade e usado por Lânia Ribeira há mais 15 anos. Na direção, entra quem ela quer, usam as pessoas e a entidade para se promover politicamente em todos os sentidos. Que não se lembra que a ex-vereadora se aproveita da radio comunitária e da entidade pra valar mal do ex-prefeito todos os dias. Quando ninguém menos esperava, olha Ela se prostituindo politicamente, foi ser vice logo de quem ela criticava.



Sobre a rádio comunitária, só tem programa quando ela autoriza, usa dois peso e duais medidas, se não vejamos: tem programa hoje que não pagar um centavo, mais tem outros que paga uma fortuna.

Como já está se aproximando o ano da eleição, a ex-vereadora lançando pacote gratuito para todos os pastores evangélicos para poder colocar os seus programas no ar. É assim, que a ex-vereadora se beneficia com a Rádio comunitária.

PASTORES ABRAM O OLHO!!

COM A PALAVRA A ANATEL!!

ENQUANTO O FORUM NÃO TEM PROMOTOR E JUIZ TITULAR, O PREFEITO LANÇA O TREM BALA DA ALEGRIA.


PASMEM INTERNAUTAS:

Vai fazer três anos que a prefeitura realizou um concurso publico, pois a mesma está na justiça há muito tempo e até agora não tem nenhuma decisão final, com essa brecha aberta, o prefeito está deitando e rolando, começa a contratar cabos eleitorais para sua reeleição.


ATENÇÃO CONTRATADOS, ESSE CIDADÃO, GANHANDO O PERDENDO, VOÇÊS VÃO PRA RUA, LOGO DEPOIS DA ELEIÇÃO!!!



ACORDA PRA VIDA!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

A PRAINHA DO POVOADO DA ATALAIA NOVA A JUSTIÇA DEU UM PRAZO ATÉ O DIA 29 DE JULHO PARA DESOCULPAR O LOCAL.

PASMEM INTERNAUTAS:
Associação Viva a Barra e Viva a Sergipe, que tem como o presidente o Sr. Jean Pierre Mendes um dos defensores da comunidade da Prainha, teve que fazer uma reunião no sábado passado com a comunidade para levar ao conhecimento de todos a sentença da justiça federal, que determina que no dia 39 de Julho deste ano, o prazo estará esgotado, a comunidade terá de desoculpar a área, que e de zona de preservação Ambiental.

Na reunião foram discutidos vários pontos, o que me chamou mais atenção, foi uma verba que foi depositada na Caixa Econômica Federal destinada para essa comunidade para construir as suas casas, até agora ninguém sabe dizer o que foi feito com esse dinheiro, tinha uma coisa nos temos certeza, esse dinheiro não foi para a comunidade.

"Nós não temos para onde ir, nem o prefeito e nem o governo até o momento não mecheiro uma palha, o prazo esta chegando, e cada dia que passa os moradores estão desesperado precisamos de uma solução urgente".

ONDE ESTÁ O R$ 2.700,000,00??? SERÁ QUE O GATO COMEU???

PERGUNTA NÃO OFENDE!!!

OS TAXISTAS DE LOTAÇÃO TOMAM CONTA DA PORTA DA PREFEITURA.

PASMEM INTERNAUTAS:
Os taxistas, tiveram reunião com o prefeito e fizeram varias reivindicações, as principais são: o não funcionamento da SMTT da Barra, a mesma não fiscaliza os taxistas de Aracaju que deita e rola na cidade, e os táxis bandeira da Barra, que estão fazendo lotação. "Nos estamos tomando prejuízo, por que foi firmado um acordo com o Ministério Público de Aracaju, onde ficou determinado que nos tínhamos de alugar um galpão se quisesse rota na capital, outra exigência foi que só poderia rota 100 carros, em dias alternados, nos estamos cumprido com a nossa obrigação, mas da maneira que estar não da pra continuar, se o prefeito não resolver nos vamos tumutua, vamos colocar os 100 carros para rota todos os dias como estão fazendo os táxis bandeira".



O prefeito como sempre se comprometeu resolver o caso em oito dias. O arroto foi barrado por um taxista, que estava a serviço do prefeito como guarda costa logo na entra do gabinete, esse cidadão estava determinando quem podia entra para falar com o prefeito.


Como o prefeito não teve coragem de dizer ao taxista, então cabe a me dizer, a SMTT não funciona, ela não tem autonomia de multa ninguém, é por isso que o transito da nossa cidade está uma verdadeira bagunça.

O PREFEITO NÃO TEM CORAGEM DE CORTA PELA CARNE. ELE É CÚMPLICE DESSA ESCOLHANBAÇÃO!!!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

O INTERNAUTA DENÚNCIA A SITUAÇÃO DO SEU LOTEAMENTO

PASMEM INTERNAUTAS:

Olá Gilmar Oliveira. Sou morador recente do loteamento Rio mar na Barra dos coqueiros, mas já sofro com as chuvas que castigam o local. Acompanhei pela internet o alagamento que houve recentemente e vi que muito pouca coisa mudou desde então. O governo deu início à pavimentação das ruas do loteamento no início do ano, mas o progresso da obra é muito lento.



Segundo a Placa do Governo Federal a obra é para ser concluída em seis meses, mas até agora nem a metade da primeira rua pavimenta foi concluída. A muito pouca gente no canteiro de obras, dando para notar que mais uma vez os órgãos públicos não administram corretamente as verbas destinadas para a solução de problemas do município de Barra dos Coqueiros. Seguem anexas fotos tiradas próximas à minha residência que fica na Rua A. Elas foram tiradas hoje pela manha depois da chuva da madrugada. VAMOS DENUNCIAR até ver a obra ficar concluída!

PRA MIM NÃO É NOVIDADE, ESSE PREFEITO NUNCA CONCLUIU UMA OBRA NESSA CIDADE.

ISSO É UMA VERGONHA!!!

NO CONJUNTO DO RIO DAS CANAS A OBRA ESTÁ PARADA.

PASMEM INTERNAUTAS:



A maioria dos moradores do conjunto, entrou em contato com o arroto. Todos estão evoltados com obra que a prefeitura está executando. Na nossa visita ao local, logo de cara detectamos que a obra está sendo malfeita. Primeiro: não tem o sistema de saneamento básico, segundo a obra está parada e a revolta é geral. Uns dois moradores reclama, ele disse: "o prefeito armou um palanque e anunciou a obra de calcamento e com sistema de esgoto, o que estamos vendo, é uma rua calçada sem o esgoto, e outra coisa também de fundamental importância, não estão compactando a terra, isso mais tarde vai dá um grande prejuízo a nossa comunidade".




O único esgoto que nos temos na funciona, você da vendo a situação da nossa porta, fica dessa maneira, cheia de lama podre e muita vezes e quando chove ficar pior ainda.

ESSA PREFEITURA NÃO TOMA JEITO MESMO, SÓ FUNCIONA. QUANDO A JUSTIÇA AGE!!

VIROU BRINCADEIRA É PELA QUARTA VEZ QUE O CORREIO FOI ASSALTADO

PASMEM INTERNAUTAS:

Não é novidade nem uma os constantes saltos na Barra dos Coqueiros na quarta feira. O correio mais uma vez foi assaltado, os marginais invadiram o prédio em plena luz do dia, e não teve a mínima preocupação de esconder o rosto, quem estava no correio, também virou vitima dos assaltantes.

Se a secretaria da segurança, não tomar providências, a barra corre o risco de vira o Rio de Janeiro, por quê a comunidade não aquenta mais, é tiro todos os dias e assaltos, e a policia até agora não prendeu ninguém.

ENQUANTO ESSE GOVERNO DORME EM BERÇO ESPLÊNDIDO, A COMUNIDADE NÃO DORME.


DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!