quinta-feira, 30 de julho de 2009

UM INTERNAUTA REVOLTADO DESABAFA CONTRA A SEGURADORA MAPFRE E FINASA

PASMEM INTERNAUTAS:

Boa noite, Obrigado pela rapidez na resposta. Infelizmente, e apesar de tudo, o Brasil é um país desonesto, corrupto e acima de tudo imoral. A própria fiscalizadora é imparcial , porque, acredito, nunca fiscalizou a seguradora Mapfre e a Finasa, tendo o Banco Central recebido minha denúncia em final de janeiro deste. Ora, o traidor pernambucano nada sabe, nada viu; obviamente vcs também nada sabem e nada viram. Como sou um simples cidadão, com 55 anos de idade, que foi roubado e sequestrado e, até mesmo, um auxílio doença lhe é negado, com todos os prejuízos nesses 08 meses, sem poder exercer minha função, já que a seguradora Mapfre e a Finasa, apesar de toda documentação entregue em 25/11 e só tendo recebido um outro veículo em 15/02(que inclusive, impetrei uma ação na comarca de B. dos Coqueiros, para devolução do mesmo pois, não tendo mercadoria para trabalhar, não posso pagar as prestações), após passados 95 dias, quando, na realidade, o veículo era para ser restituído no máximo 30 dias após ser comunicado do sinistro. Apesar de afetado física e psicoligicamente, meu maior prejuízo, é o moral pois, desde o incidente de 11/11, sem poder trabalhar e, consequentemente, honrar meus compromissos, estou hoje, com meu nome negativado no SPC E SERASA e com duas ameaças de morte por parte de meus fornecedores. Na primeira ameaça, nem o delegado, nem o promotor quiseram registrar, sendo necessário que eu fosse a Polinter, que fez um B.O. on-line c/ a delegacia da Barra dos Coqueiros, onde resido, e entreguei cópia protocolada ao promotor, sendo que até a presente data, não fui solicitado por nenhum dos dois para ser ouvido. Agora, me foi negado um empréstimo no B. do Brasil, no Unibanco e no Banese, pois como dito anteriormente, meu nome foi negativado. Ao cidadão sério e honesto, as normativas do governo federal não proibem o empréstimo a pessoas que estão com restrições, deixando a cargo dos gerentes e diretoria de cada instituição, viabilizar ou não o empréstimo. O mais vergonhoso de tudo isso, como me disse um gerente de banco, ao me ver deprimido e na situação que estou pois, antes eu era considerado um bom correntista:"me sinto triste em saber da negativação do seu nome e da não aprovação de crédito, pois enquanto pede R$ 20.000,00 para comprar mercadorias e poder quitar seus débitos, tem gente que deve 30 vezes mais que vc e tem crédito p/ obter valores bem maiores que o próprio débito".Pergunto à justiça e ao governo: como vou trabalhar, como vou viver, já que não tenho comissões a receber, não tenho apartamento funcional, diárias, nem verba p/ meu escritório, nem verba para combustível e outras comodidades que só cabem a poucos? Só me restam duas opções: ser assassinado ou alguém de carater e personalidade, com algum senso de justiça, pois sei que ainda existem muitos,me ajudar. SE O BRASIL FOSSE UM PAÍS SÉRIO,MUITO DE VCS ESTARIAM PRESOS, SE FOSSE CITAR NOMES, PASSARIA ANOS PARA FALAR. TOMEM VERGONHA E NAO FIQUEM SENTADOS NAS CADEIRAS ESPERANDO A PRÓXIMA COMISSÃO, DE QUANTO É MESMO?

Nenhum comentário: