PASMEM INTERNAUTAS:
O prefeito já publicou no diário oficial a homologação do concurso, e a qualquer momento poderá nomear os concursados.
Agora, o promotor entrou com ação civil pública, pedindo a justiça o cancelamento do concurso, e ao mesmo tempo, solicitar liminar para suspender as nomeações dos concursados. Considerando patentes os vícios que inquinaram a atividade administrativa anterior à realização do contrato, do que decorre a nulidade da avença firmada entre o Município de Barra dos Coqueiros e a ASSEPLAC e do concurso público realizado, vindo a ser confirmado com o resultado dos aprovados, onde inclusive a presidente da comissão de licitação que selecionou a empresa realizadora do concurso fora aprovada.
Sejam solicitados à Delegacia de Barra dos Coqueiros e de Nossa Senhora Aparecida, cópia integral dos inquéritos que investigam a empresa ASSEPLAC, já que neste outro município também foi a ASSEPLAC que venceu a Carta Convite, cujo objeto é também a realização de concurso público, tendo inclusive sido suspenso o certame no distrito de Nossa Senhora Aparecida Protesta provar o alegado por todos os meios de prova em Direito admitidos, especialmente através de documentos, testemunhas, perícias e depoimento pessoal dos demandados.
Seja bloqueada toda a quantia paga pelos candidatos ao Município de Barra dos Coqueiros, a título de inscrição no concurso público, para possibilitar a devolução dos respectivos valores aos candidatos inscritos no certame.
O prefeito Gilson dos Anjos não tem jeito mesmo não, não é a primeira, e nem a segunda, que o prefeito realiza concurso publico e pratica ato dessa natureza .
Se o promotor quiser tirar dúvidas, é só pegar o seu currículo na justiça.
O PREFEITO GILSON DOS ANJOS AINDA PENSA QUE ESTÁ DORMINDO EM PEÇO ESPLÊNDIDO!!!
O PROMOTOR DA BARRA DOS COQUEIROS O SR. ANTÔNIO CARLOS ESTÁ DE PARABÉNS!!
Leia os comentarios:
tb a Barra dos Coqueiros é carteirinha em Concurso.Só cancelamento !
cadê a legalidade do prefeito,do concurso,da asseplac e da justiça ???O 1º concurso foi 1999, os vereadores da época lutaram pelo cancelamento e conseguiram. A 2ª vez, houve menas atrapalhadas, mas teve familias ligadas ao atual prefeito, que passou quase todo mundo. desta vez o alcaide foi mais longe; fraudou tudo, aprovou a familia toda.
Dizem que filho de peixe peixinho`é.Ronaldo Costa
Muito sério o que acontece na Barra dos Coqueiros. Pelo que se sabe, todos os concursos foram fraudados. São pessoas ligadas ao prefeito, a algum vereador e parentes que têm os nomes homologados pela aprovação ilegal apadrinhada.Essa criminosa prática passa por cima dos direitos constitucionais dos cidadãos, submetendo a sociedade a viver sob o sentimento de impunidade (baixa auto-estima), que os maus políticos vão sempre abusar das benécias do poder. A quadrilha do GILSON DOS ANJOS é forte. São responsáveis pelas fraudes nos processos licitatórios (desvio de verbas pública - CASO GAUTAMA, Concursos Públicos. Não aguentamos mais! SOS JUSTIÇA, SOS JUSTIÇA, SOS JUSTIÇA!!!
ronaldo.costa2010@gmail.comPAULO SILVA:
OLA GILMAR OLIVEIRA, COMO VOCÊ É IMPORTANTE PARA BARRA DOS COQUEIROS, CONHEÇO A SUA HISTÓRIA COMPLETA,TALVEZ VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE MIM, MAIS EU LHE ACONPANHO A MUITO TEMPO, O SEGUNDO COMETÁRIO DE UM ANÔNIMO, ELE COMETEU UMA INJUSTIÇA, QUEM ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA O CONCURSO DE 1999 NÃO FOI OS VEREAODRES DA ÉPOCA COMARADA. FOI ESSE CIDADÃO HUMILTE, TEM UM BOM CARATER, QUE UM DIA O POVO DA BARRA VAI RECOLHECER, ESSE CIDADÃO É GILMAR OLIVEIRA
PARABÉNS GILMAR OLIVEIRA, VOCÊ É DEZ!!!!!!
Penso que os candidatos não devem ser punidos.Somente a devolução dos valores não paga o tempo, o empenho e a espectativa emregados para a prestação das provas. Estudei e passei em 1º lugar. Não moro e nem conheço ninguém que faça parte a administração de Barra. Espero que o MP deja eficiente, porém prudente e cauteloso com os candidatos aprovados. Havia muito poucas vagas e o cancelamento levará a uma enorme desmotivação. Alguns, inclusive eu, já havviamos nos muddo para lá, feito despesas, mudado os planos de vida... etc. SACANAGEM!!!!!
PREFEITO GILSON DOS ANJOS, POR FAVOR, FAÇA ALGUMA COOOOOOOOOOISA. Passei nesse concurso, preciso dele e quero ser chamada. NOS DEFENDA!!!!!!
NÃO PERMITA QUE ESSE CONCURSO SEJA ANULADO.Também passei em 1º lugar e também não sou de sergipe. Não presenciei concorrentes com aparelhos celulares na sala, inclusive os fiscais estavam muito atentos. Se essa informação fosse verdadeira, eu seria o primeiro a abrir a boca logo. Afinal, TODOS na sala éramos concorrentes! Eu também já estava a me mudar para a Barra... Espero que o promotor nos considere, colegas aprovados.
O que eu achei a maior sacanagem, foi que eu já vinha me preparando para o concurso de 2008, quando o mesmo foi CANCELADO. A Administração anterior queria realizar o concurso quando já estava prestes a deixar o "poder". Fiquei sabendo através da internete do Edital de Aberturade 2009, me inscrevi, estudei e fiz o tão sonhado concurso. Pasmem! Passei em 1º! Agora a Administração anterior, aquela que queria realizar o concurso, quando já tinha perdido as eleições, persegue a Administração atual e tenta de toda a forma ANULAR o referido concurso. Venho mostrar a minha indignação perante o ato de vingança da administração anterior, essa briga de GATO E RATO que nós somos os maiores prejudicados.
Tb fiz esse concurso e passei em segundo lugar, não conheço nenhum parente do prefeito e tão pouco sei quem é ele. Sacanagem com quem passou!! A Justiça deve averiguar melhor essa situação...
O MINISTÉRIO PÚBLICO É QUEM ENTRA COM AÇÃO CIVIL PÚBLICA, PORÉM MEDIANTE DENÚNCIAS... Não precisa ACORDAR mais não. Quem estudou e passou se sente injustiçado SIM caro amigo, é normal.
Peço a Deus que o prefeito e a empresa ASSEPLAC consigam provar que não houve fraude porque estudei e passei.