sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DEU MAIS POLICIA DO QUE ELEITOR

PASMEM INTERNAUTA:
A eleição do Conselho Tutelar neste domingo foi uma bagunça, o presidente do Conselho Municipal de Direito, o Sr. Marcos Antônio Cabral se mostrou um cidadão de uma incompetência incrível do começo ao fim, desde o ato da inscrição dos candidatos em querer cobrar taxa, realizar teste para os candidatos, contratar pessoas incompetentes para organizar as eleições, usar a lei eleitoral, que não tem nada a ver com a eleição do conselho tutelar. Não divulgou as eleições para comunidade e por toda essa incompetência, foi a eleição que teve o menor índice de votos, não chegou a 10% do eleitorado.

Na hora do fechamento das urnas, uma cidadã da comissão organizadora, que ficou resposavel das urnas do colegio professor José Franklin, estava querendo aparecer e tentou de todas as formas impedir que as pessoas vissem no momento da retirada das seresma, não sabendo a mesma que estava cometendo um crime. Essa pessoa precisa saber que toda a eleição tem que ser transparente pra não deixar nenhuma dúvida.

A apuração foi o maior segredo do mundo, os candidatos não viram de perto as seresmas de votação e a insatisfação da maioria dos candidatos e da comunidade foi grande, pois não viram transparência nas eleições. Um dos membros ainda disse que ninguém comemorasse a vitória porque a maioria foi notificada por cometer crime nas eleições.

E para piorar, o ministério público não cumpriu com a sua responsabilidade, de comparecer no dia, para fiscalizar a eleição, mas também é bom lembrar à comunidade, que foi a primeira vez na história, que o ministério deixou de acompanhar a leição do conselho tutelar.
É lamentável, mas é verdade.

MARCOS PODE DAR ADEUS, VOCÊ NÃO VAI FAZER FALTA!!!!

MINISTÉRIO PÚBLICO VÊ SE ACORDA PRA VIDA!!!!!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cidadão é horroroso!!!!
PAULO SILVA