domingo, 25 de julho de 2010

OBRAS ELEITOREIRAS NO FINAL QUE PAGA CARO E O POVO


PASMEM INTERNAUTAS:

Os moradores da rua C, do conjunto Moisés Gomes Pereira não está nada satisfeito com o secretário de obras o Sr. Renan Sandes, principalmente a moradora a Srª Maria Iolanda, revoltada desabafa, “nós de vemos recentemente uma audiência com o promotor da nossa cidade e levamos pra ele a situação da rua, na audiência se encontrava presente o secretário de obras que assinou um termo de conduta se comprometendo soluciona o problema da enchente da rua. Até o momento só tirarão fotos da rua e a minha casa e mais nada, veja a situação da casa, está cheia de água e lama podre, eu estou morando de favor, eu não tenho, mas para onde recorre o compromisso assinado com o promotor eles não respeita, eu pergunto, pra quem eu vou recorre agora"

E bom lembrar a comunidade, que está obra de drenagem e calcamento no conjunto Moisés Gomes Pereira, foi realizada no governo do Ex-prefeito Airton Martins, essas obras eleitoreiras no final das contas, que paga caro é o povo.

COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PUBLICO!!

Um comentário:

rafaela disse...

ki nada só vão tomar providencias qd acontecer com um deles ai os mais fortes q contecerem o pior..a casa de um deles for roubada ou um parente ser morto ou algo assim