sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A PODRIDÃO DA CAMPANHA DO CANDIDATO MARCELO DÉDA COM OS POLITICOS DA BARRA JÁ COMEÇAM APARARECER


PASMEM INTERNAUTAS:

O cidadão popularmente conhecido em nosso município com PATO, está contrariado com os coordenadores da campanha de DÉDA na Barra dos Coqueiros, segundo PATO, os coordenadores do governador eleito MARCELO DÉDA, não querem pagar o que deve. O VICE-GOVERNADOR JACKSON BARRETO, NATANAEL MENDES MOURA, AIRTON MARTINS E O VEREADOR CLÁUDIO BARRETO, foram eles que coordenarão a campanha na Barra.
"Eu estou revoltado, o Sr NATANAEL MENDES MOURA, ligou para o meu pai, e mandou nós comparecer no comete de DÉDA, para fazer o contrato do carro de som do meu pai, para roda na Barra, o contrato foi assinado no valor de 4.500,00, (QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS), e tenho como testemunha o próprio NATANAEL MENDES MOURA.

Ate o dia de hoje, eu e meu pai não recebemos nenhum centavos, procuramos o Sr AIRTON MARTINS, o mesmo respondeu que não sabia de nada, então foi a NATANAEL MENDES MOURO, a resposta foi imediata, disse que era com AIRTON, ficam mim fazendo de palhaço, eu e meu pai queremos receber pelo serviço prestado na campanha e mais nada".

VOCÊS TEM QUE PAGAR PELO SERVIÇO PRESTADO, O CIDADÃO SÃO PAI DE FAMÍLIA!!!

AONDE ESTÁ O DINHEIRO, O GATO COMEU???

PERGUNTA NÃO OFENDE!!!

Nenhum comentário: