sábado, 4 de dezembro de 2010

INCENTIVARAM A INVASÃO AGORA DEIXAM OS MORADORES DA PORTELINHA EM TOTAL ABADONO


PASMEM INTERNAUTAS:
Seguindo a orientação do Ministério Público Federal e demais órgãos a Prefeitura foi obrigada fazer a derrubada de algumas casa da Portelinha .Revoltados alguns moradores procuraram o Ministério Público Estadual pedindo ajuda e ao mesmo tempo fez denuncia a ação da PM,dos agentes do IBAMA e dos funcionários da Prefeitura que agiram de maneira arbitrária.

Também solicitou do Ministério, que exigissem da secretária da Ação Social um local, mas adequado para mora, por que o que foi oferecido não tem água, e o espaço físico e pequeno, e não tem condições de morar cinco famílias.

Participaram da reunião, Advogada da prefeitura e a representante da secretária da ação social a senhora Gloria Sena, o advogado Montalvão, vereador Cláudio Barreto, e os desalojados da portelinha, o promotor ouviu a todos com atenção, e resolveu marca uma nova audiência para o dia 9 de Dezembro às 14:00h. Agora com a participação dos órgãos federal.

É bom lembra a comunidade Barra Coqueirense, que essa invasão teve como cúmplice, a antiga administração do prefeito Airton Martins, e alguns dos seus secretários que forneceram até material de construção com a finalidade de ganhar voto. A irmã do ex-secretário da Cultura o Sr. Roberto Calazans, foi umas das primeiras a invadir o mangue, pra piorar por incrível que pareça ainda vendeu a casa.

Na invasão da portelinha na eleição passada para prefeito, só deu candidato do PT e da coligação, foi um verdadeiro mangue.

Mas é assim mesmo o IBAMA recebeu a noticia da invasão e não fez nada, será porque era tudo do PT.

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Roberto Calasans disse...
Gilmar, mais uma vez na tentativa de denigrir a minha imagem vc cita o meu nome relacionando-o ao caso da Portelinha e a minha irmã. Uma vez um rapaz da Atalaia Nova me chamou de ladrão por vc ter insinuado no seu programa de rádio que supostamente teria desviu de verba pública na Secretaria de Cultura. Torno a repetir: não tenho nada a temer. Cada um responda pelos seus atos, incluse vc pelas calúnias e mentiras.
Roberto Calasans
betosergipe@gmail.com