quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O PROMOTOR ANTÔNIO CARLOS ENTRA COM AÇÃO CIVIL PUBLICA PEDE ANULAÇÃO DO CONCURSO DA BARRA DOS COQUEIROS


PASMEM INTERNAUTAS:
O promotor de justiça da Barra o Sr. Antônio Carlos, encaminhou para o prefeito Gilson dos Anjos uma recomendação no ano passado, para anular o concurso, em resposta o prefeito disse que não havia motivo para cancelar o concurso.

O prefeito já publicou no diário oficial a homologação do concurso, e a qualquer momento poderá nomear os concursados.


Agora, o promotor entrou com ação civil pública, pedindo a justiça o cancelamento do concurso, e ao mesmo tempo, solicitar liminar para suspender as nomeações dos concursados.
Considerando patentes os vícios que inquinaram a atividade administrativa anterior à realização do contrato, do que decorre a nulidade da avença firmada entre o Município de Barra dos Coqueiros e a ASSEPLAC e do concurso público realizado, vindo a ser confirmado com o resultado dos aprovados, onde inclusive a presidente da comissão de licitação que selecionou a empresa realizadora do concurso fora aprovada.

Sejam solicitados à Delegacia de Barra dos Coqueiros e de Nossa Senhora Aparecida, cópia integral dos inquéritos que investigam a empresa ASSEPLAC, já que neste outro município também foi a ASSEPLAC que venceu a Carta Convite, cujo objeto é também a realização de concurso público, tendo inclusive sido suspenso o certame no distrito de Nossa Senhora Aparecida Protesta provar o alegado por todos os meios de prova em Direito admitidos, especialmente através de documentos, testemunhas, perícias e depoimento pessoal dos demandados.

Seja bloqueada toda a quantia paga pelos candidatos ao Município de Barra dos Coqueiros, a título de inscrição no concurso público, para possibilitar a devolução dos respectivos valores aos candidatos inscritos no certame.

O prefeito Gilson dos Anjos não tem jeito mesmo não, não é a primeira, e nem a segunda, que o prefeito realiza concurso publico e pratica ato dessa natureza .
Se o promotor quiser tirar dúvidas, é só pegar o seu currículo na justiça.


O PREFEITO GILSON DOS ANJOS AINDA PENSA QUE ESTÁ DORMINDO EM PEÇO ESPLÊNDIDO!!!

O PROMOTOR DA BARRA DOS COQUEIROS O SR. ANTÔNIO CARLOS ESTÁ DE PARABÉNS!!

Leia os comentarios:

Josefa Fernanda Passos disse...

tb a Barra dos Coqueiros é carteirinha em Concurso.Só cancelamento !
cadê a legalidade do prefeito,do concurso,da asseplac e da justiça ???

Anônimo disse...

O 1º concurso foi 1999, os vereadores da época lutaram pelo cancelamento e conseguiram. A 2ª vez, houve menas atrapalhadas, mas teve familias ligadas ao atual prefeito, que passou quase todo mundo. desta vez o alcaide foi mais longe; fraudou tudo, aprovou a familia toda.
Dizem que filho de peixe peixinho`é.

Anônimo disse...

Ronaldo Costa
Muito sério o que acontece na Barra dos Coqueiros. Pelo que se sabe, todos os concursos foram fraudados. São pessoas ligadas ao prefeito, a algum vereador e parentes que têm os nomes homologados pela aprovação ilegal apadrinhada.Essa criminosa prática passa por cima dos direitos constitucionais dos cidadãos, submetendo a sociedade a viver sob o sentimento de impunidade (baixa auto-estima), que os maus políticos vão sempre abusar das benécias do poder. A quadrilha do GILSON DOS ANJOS é forte. São responsáveis pelas fraudes nos processos licitatórios (desvio de verbas pública - CASO GAUTAMA, Concursos Públicos. Não aguentamos mais! SOS JUSTIÇA, SOS JUSTIÇA, SOS JUSTIÇA!!!
ronaldo.costa2010@gmail.com

Anônimo disse...

PAULO SILVA:
OLA GILMAR OLIVEIRA, COMO VOCÊ É IMPORTANTE PARA BARRA DOS COQUEIROS, CONHEÇO A SUA HISTÓRIA COMPLETA,TALVEZ VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE MIM, MAIS EU LHE ACONPANHO A MUITO TEMPO, O SEGUNDO COMETÁRIO DE UM ANÔNIMO, ELE COMETEU UMA INJUSTIÇA, QUEM ENTROU NA JUSTIÇA CONTRA O CONCURSO DE 1999 NÃO FOI OS VEREAODRES DA ÉPOCA COMARADA. FOI ESSE CIDADÃO HUMILTE, TEM UM BOM CARATER, QUE UM DIA O POVO DA BARRA VAI RECOLHECER, ESSE CIDADÃO É GILMAR OLIVEIRA
PARABÉNS GILMAR OLIVEIRA, VOCÊ É DEZ!!!!!!


Anônimo disse...

Penso que os candidatos não devem ser punidos.Somente a devolução dos valores não paga o tempo, o empenho e a espectativa emregados para a prestação das provas. Estudei e passei em 1º lugar. Não moro e nem conheço ninguém que faça parte a administração de Barra. Espero que o MP deja eficiente, porém prudente e cauteloso com os candidatos aprovados. Havia muito poucas vagas e o cancelamento levará a uma enorme desmotivação. Alguns, inclusive eu, já havviamos nos muddo para lá, feito despesas, mudado os planos de vida... etc. SACANAGEM!!!!!

Anônimo disse...

PREFEITO GILSON DOS ANJOS, POR FAVOR, FAÇA ALGUMA COOOOOOOOOOISA. Passei nesse concurso, preciso dele e quero ser chamada. NOS DEFENDA!!!!!!
NÃO PERMITA QUE ESSE CONCURSO SEJA ANULADO.

Anônimo disse...

Também passei em 1º lugar e também não sou de sergipe. Não presenciei concorrentes com aparelhos celulares na sala, inclusive os fiscais estavam muito atentos. Se essa informação fosse verdadeira, eu seria o primeiro a abrir a boca logo. Afinal, TODOS na sala éramos concorrentes! Eu também já estava a me mudar para a Barra... Espero que o promotor nos considere, colegas aprovados.

Anônimo disse...

O que eu achei a maior sacanagem, foi que eu já vinha me preparando para o concurso de 2008, quando o mesmo foi CANCELADO. A Administração anterior queria realizar o concurso quando já estava prestes a deixar o "poder". Fiquei sabendo através da internete do Edital de Aberturade 2009, me inscrevi, estudei e fiz o tão sonhado concurso. Pasmem! Passei em 1º! Agora a Administração anterior, aquela que queria realizar o concurso, quando já tinha perdido as eleições, persegue a Administração atual e tenta de toda a forma ANULAR o referido concurso. Venho mostrar a minha indignação perante o ato de vingança da administração anterior, essa briga de GATO E RATO que nós somos os maiores prejudicados.

Anônimo disse...

Tb fiz esse concurso e passei em segundo lugar, não conheço nenhum parente do prefeito e tão pouco sei quem é ele. Sacanagem com quem passou!! A Justiça deve averiguar melhor essa situação...

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PÚBLICO É QUEM ENTRA COM AÇÃO CIVIL PÚBLICA, PORÉM MEDIANTE DENÚNCIAS... Não precisa ACORDAR mais não. Quem estudou e passou se sente injustiçado SIM caro amigo, é normal.

Anônimo disse...

Peço a Deus que o prefeito e a empresa ASSEPLAC consigam provar que não houve fraude porque estudei e passei.

ESSA CALOU OS AMERICANOS!!!


Excelente!! não poderia ter resposta melhor... Finalmente um brasileiro lavou a alma do país, vamos divulgar.

ESSA CALOU OS AMERICANOS.!!!
SHOW DO EX-MINISTRO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO NOS ESTADOS UNIDOS


Essa merece ser lida, afinal não é todo dia que um brasileiro dá um esculacho educadíssimo nos americanos!

Durante debate em uma universidade, nos Estados Unidos, o ex-governador do DF, ex-ministro da educação e atual senador CRISTÓVAM BUARQUE, foi questionado
sobre o que pensava da internacionalização da Amazônia.

O jovem americano introduziu sua pergunta dizendo que esperava a resposta de um Humanista e não de um brasileiro.

Esta foi a resposta do Sr. Cristovam Buarque:

"De fato, como brasileiro eu simplesmente falaria contra a internacionalização da Amazônia. Por mais que nossos governos não tenham o devido cuidado com esse patrimônio, ele é nosso.

"Como humanista, sentindo o risco da degradação ambiental que sofre a Amazônia, posso imaginar a sua internacionalização, como também de tudo o mais que tem importância para a humanidade.

"Se a Amazônia, sob uma ética humanista, deve ser internacionalizada, internacionalizemos também as reservas de petróleo do mundo inteiro. O petróleo é tão importante para o bem-estar da humanidade quanto a Amazônia
para o nosso futuro. Apesar disso, os donos das reservas sentem-se no direito de aumentar ou
diminuir a extração de petróleo e subir ou não o seu preço."

"Da mesma forma, o capital financeiro dos países ricos deveria ser
internacionalizado. Se a Amazônia é uma reserva para todos os seres humanos, ela não pode ser queimada pela vontade de um dono, ou de um país.
Queimar a Amazônia é tão grave quanto o desemprego provocado pelas decisões arbitrárias dos especuladores globais. Não podemos deixar que as reservas financeiras sirvam para queimar países inteiros na volúpia da especulação.

"Antes mesmo da Amazônia, eu gostaria de ver a internacionalização de todos os grandes museus do mundo. O Louvre não deve pertencer apenas à França.
Cada museu do mundo é guardião das mais belas peças produzidas pelo gênio humano. Não se pode deixar esse patrimônio cultural, como o patrimônio natural Amazônico, seja manipulado e instruído pelo gosto de um proprietário
ou de um país. Não faz muito, um milionário japonês, decidiu enterrar com ele, um quadro de
um grande mestre. Antes disso, aquele quadro deveria ter sido internacionalizado.

"Durante este encontro, as Nações Unidas estão realizando o Fórum do Milênio, mas alguns presidentes de países tiveram dificuldades em comparecer por constrangimentos na fronteira dos EUA. Por isso, eu acho que Nova York,
como sede das Nações Unidas, deve ser internacionalizada. Pelo menos Manhattan deveria pertencer a toda a humanidade. Assim como Paris, Veneza, Roma, Londres, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, cada cidade, com sua beleza específica, sua historia do mundo, deveria pertencer ao mundo inteiro.

"Se os EUA querem internacionalizar a Amazônia, pelo risco de deixá-la nas
mãos de brasileiros, internacionalizemos todos os arsenais nucleares dos EUA. Até porque eles já demonstraram que são capazes de usar essas armas, provocando uma destruição milhares de vezes maiores do que as lamentáveis queimadas feitas nas florestas do Brasil.

"Defendo a idéia de internacionalizar as reservas florestais do mundo em troca da dívida. Comecemos usando essa dívida para garantir que cada criança do Mundo tenha possibilidade de COMER e de ir à escola.
Internacionalizemos as crianças tratando-as, todas elas, não importando o país onde nasceram, como patrimônio que merece cuidados do mundo inteiro.

"Como humanista, aceito defender a internacionalização do mundo.
Mas, enquanto o mundo me tratar como brasileiro, lutarei para que a Amazônia
seja nossa. Só nossa!

DIZEM QUE ESTA MATÉRIA NÃO FOI PUBLICADA, POR RAZÕES ÓBVIAS. AJUDE A DIVULGÁ-LA, SE POSSÍVEL FAÇA TRADUÇÃO PARA OUTRAS LÍNGUAS QUE DOMINAR.

MAIS O ARROTO PUBLICA!!!!!!!!

LEIA OS COMENTÁRIOS:

3 Comentário:

Jean Pierre disse...

Parabéns pela sensibilidade,Critovam Buarque não é só mais um brasileiro, e sim um grande mestre.
Parabens Gilmar de Oliveira, e obrigado EXmo. Sr. Cristovam Buaque

Josefa Fernanda Passos disse...

Parabéns !!!

Anônimo disse...

Esse realmente defende nosso patrimônio, infelizmente o eleitorado ou a grande parte do eleitorado brasileiro não observa essas atitudes públicas.
Tem R$ 30,00 ou não tem meu voto.






A COMUNIDADE DO CANAL PRISCO VIANA NÃO AGUENTA MAIS A IMUNDICE


PASMEM INTERNAUTAS:
Parece-me que o prefeito Gilson dos Anjos ainda não acordou pra vida, mas também pudera, mora no bairro Jardim onde mora o cidadão mais rico de Aracaju e do Estado de Sergipe. Como é que ele vai ver esta situação que passa na comunidade do Canal do Prisco Viana? Os moradores não agüentam mais a irresponsabilidade do prefeito e do seu secretário de obras, o canal está uma verdadeira lixeira: matagal, ratos, baratas, vários insetos correndo pelo canal e ninguém toma nenhuma providência. Essa imundice já fez um ano e nada de limpeza.

A TORRE DEITA E ROLA E NINQUÉM FAZ NADA!!!!!

O POVO PAGA CARO À TORRE E NÃO VÊ RESULTADO!!!

PERGUNTA NÃO OFENDE!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DEU MAIS POLICIA DO QUE ELEITOR

PASMEM INTERNAUTA:
A eleição do Conselho Tutelar neste domingo foi uma bagunça, o presidente do Conselho Municipal de Direito, o Sr. Marcos Antônio Cabral se mostrou um cidadão de uma incompetência incrível do começo ao fim, desde o ato da inscrição dos candidatos em querer cobrar taxa, realizar teste para os candidatos, contratar pessoas incompetentes para organizar as eleições, usar a lei eleitoral, que não tem nada a ver com a eleição do conselho tutelar. Não divulgou as eleições para comunidade e por toda essa incompetência, foi a eleição que teve o menor índice de votos, não chegou a 10% do eleitorado.

Na hora do fechamento das urnas, uma cidadã da comissão organizadora, que ficou resposavel das urnas do colegio professor José Franklin, estava querendo aparecer e tentou de todas as formas impedir que as pessoas vissem no momento da retirada das seresma, não sabendo a mesma que estava cometendo um crime. Essa pessoa precisa saber que toda a eleição tem que ser transparente pra não deixar nenhuma dúvida.

A apuração foi o maior segredo do mundo, os candidatos não viram de perto as seresmas de votação e a insatisfação da maioria dos candidatos e da comunidade foi grande, pois não viram transparência nas eleições. Um dos membros ainda disse que ninguém comemorasse a vitória porque a maioria foi notificada por cometer crime nas eleições.

E para piorar, o ministério público não cumpriu com a sua responsabilidade, de comparecer no dia, para fiscalizar a eleição, mas também é bom lembrar à comunidade, que foi a primeira vez na história, que o ministério deixou de acompanhar a leição do conselho tutelar.
É lamentável, mas é verdade.

MARCOS PODE DAR ADEUS, VOCÊ NÃO VAI FAZER FALTA!!!!

MINISTÉRIO PÚBLICO VÊ SE ACORDA PRA VIDA!!!!!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

OS AGENTES DE SAÚDE ESTÃO PEDINDO SOCORRO


PASMEM INTERNAUTAS:
Os agentes de combate às endemias/vigilância ambiental encaminharam uma circular 001/2010, reivindicando da Secretária de Saúde Solange dos Anjos melhores condições de trabalho. As necessidades emergências são:

FARDAMENTO

CRACHAS DE IDENTIFICAÇÃO

BLOQUEADORES SOLAR

VEÍCULO

CRIAÇÃO DE CALENDÁRIO DE PAGAMENTO

REUNIÃO COM OS AGENTES DE EDEMIAS COM DATA ATÉ NO MÁXIMO 22/01/2010

Secretária, já fez um ano de administração, e a vossa senhoria não tomou nenhuma providência, tenha Satã paciência, eu não sei como esses agentes estão trabalhando?? está faltando tudo!!!

SECRETÁRIA ACORDA PRA VIDA!!!!!


OS AGENTES ESTÃO PEDINDO SOCOROOOOOO!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

UM SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!!!!!


PASMEM INTERNAUTAS:
Passei três meses sem falar do governo Marcelo Déda em respeito a seu estado de saúde. O retorno do governador foi bem concorrido quando compareceram várias autoridades do Estado. Pasmem leitores; o governador já chegou soltando fumaça igual um dragão adormecido, não perdoou a oposição. Em entrevista, o governador Marcelo Deda soltou fogo para todos os lados principalmente para os políticos do partido DEM.


Fez uma acusação gravíssima com um tom raivoso e repetitivo, dizendo que os representantes dos Democratas de Sergipe no congresso fizeram o Estado perder no orçamento Duzentos Milhões de Reais, que era para investir no setor agrícola.



A turma do DEM respondeu imediatamente ao governador, e foi bem claro principalmente o Dep. Federal Mendonça Prado que foi curto e grosso: disse que o governador é mentiroso, quem prejudicou o estado foi o Dep. Federal Magela (PT) de Brasília, que é concunhado do Governador.


É lamentável, pois com essas brigas só o estado tem a perder. Quem não se lembra de 2006 quando o ex-governador João Alves tentou trazer recursos do Governo Federal para a construção da ponte da Barra/Aracaju e nessa época Marcelo Deda e seus aliados fizeram o mesmo, usando o seu prestigio para bloquear os recursos.


NA VERDADE É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO!!!!


A COMUNIDADE SERGIPANA TEM QUE ACORDAR PRA VIDA!!!!

ENQUANTO O PREFEITO EVALDO NOGUEIRA TOCA O POVO DA BARRA DA BARRA DOS COQUEIROS DANÇA.


PASEMEM INTERNAUTAS:
O prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira fez uma grande festa na entrega de novos ônibus para rodar em Aracaju. Mas é bom lembrar a comunidade da grande Aracaju principalmente do município de Barra dos Coqueiros que esses novos ônibus não vão chegar nem perto do município, e pior, vêm o novo aumento das passagens, que para nossa comunidade é muito caro. Como na nossa cidade só tem otoridade vai ficar por isso mesmo, que se dane o povo.

CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!!!!

A COMUNIDADE NÃO QUER ACORDAR PRA VIDA!!!!

A CONSTRUTORA HECA ESTÁ FAZENDO UM PÉSSIMO SERVIÇO NA BARRA DOS COQUEIROS

PASMEM INTERNAUTAS:
A construtora Heca, que está construindo o sistema de esgotamento sanitário no município de Barra dos Coqueiros não está fazendo o serviço direito. A comunidade já entrou com uma representação no Ministério Público contra a construtora. As reclamações são: calçada de pedestre mal feita, os calçamentos das ruas que já foram feitos estão danificados, nas ruas paralelas só fizeram o sistema de esgoto, ruas que começam e não acabam o serviço e falta tampão nos esgotos, já cairão vários carros, causando prejuizo aos motoristas, até praças estão danificadas. Na verdade, está uma verdadeira bagunça. O Estado não fiscaliza, pior ainda é o município que não respeita a comunidade. Na cidade todo mundo esculhamba e não dá em nada.

NA CIDADE SÓ TEM SECRETÁRIO COME E DORME!!!!!

CONSTRUTORA HECA ACORDA PRA VIDA!!!!

O SENADOR VALADARES RECEBE JORNALISTA E RADIALISTA EM SUA RESIDÊNCIA



PASMEM INTERTAUTAS:

O senador Valadares fez uma festa de confraternização com jornalistas e radialistas na sua residência no Povoado da Atalaia Nova, na cidade de Barra dos Coqueiros. Compareceram o vice Governador Belivaldo Chagas, o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira e o prefeito de Capela, Sukita. Foi de estranhar a ausência dos companheiros do PT, PMDB, PDT e PSC que não teve nenhum representante dos partidos na festa.


Os politicos da Barra dos Coqueiros que compareceram na festa foram: o radialista Montavão que tem um programa na Barra FM das 12hs às 2hs e o ex-prefeito Sisinho e Claudio Barreto Vereador.


ESTÁ DE PARABRÉNS O SENADOR VALADARES!!!

O GOVERNO DOA UM ÔNIBUS PARA EDUCAÇÃO DA BARRA DOS COQUEIROS


PASEMEM INTERNAUTAS:

O governador Marcelo Déda e o secretário de Estado da Educação, professor José Fernandes de Lima, farão nesta segunda-feira, 18, a entrega oficial de 75 ônibus escolares que serão doados às prefeituras de todos os municípios sergipanos. Com um investimento de R$ 15,225 milhões, o Governo de Sergipe irá beneficiar os alunos da rede pública com um transporte escolar moderno e seguro. A cerimônia de entrega acontecerá a partir das 8h no auditório Atalaia do Centro de Convenções de Sergipe.

A secretária de educação de Barra dos Coqueiros vai receber do Governador Marcelo Déda Segunda feira, um ônibus escolar, para atender os estudantes das escolas publicas do município.

ESTÁ DE PARABÉNS O GOVERNADOR MARCELO DEDA!!!!!