domingo, 25 de julho de 2010

PASMEM INTERNAUTAS:

Mais uma irregularidade na educação, a primeira Dama do Município de Barra dos Coqueiros, ganha fortuna sem trabalha, lotado na creche, faz tempo que a primeira dama não pisa nem o pé. A primeira dama está curtindo o seu bom salário com o dinheiro do povo.

O prefeito Gilson dos Anjos, pagar o seu salário com o dinheiro do FUNDEB, que é de 3000,00 ( três mil Reais ), o SINTESE já encaminhou para o ministério publico.

CADÊ O TRIBUNAL FAZ DE CONTA!!!

MINISTÉRIO PUBLICO, ABRA O OLHO!!

A RODÓVIA JOSÉ DE CAMPOS ESTÁ EM TOTAL ABANDONO

PASMEM INTERNAUTAS:
A rodovia Jose de Campos, que foi inaugurada por poucos dias, se encontra em total abandono, as pistas, o calçamento de pedestre está sujas e muito mato, calçadas quebradas e ninguém resolver nada.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL TRATA COM DESCASO COM OS DESALOJADOS


PASMEM INTERNAUTAS:
As primeiras fortes chuvas que caíram no município, deixaram muitos pais de família desalojadas, principalmente moradores da Invasão do Canal, pasmem leitores, essas famílias estão morando na escola Arnaldo Dantas há 75 dias, até agora a secretária da Ação Social Rita de Cássia não deu nem uma solução.

O pior que já inicio as aulas, e os pais de alunos que tem os seus filhos que estuda na escola, não estão nada satisfeito com essa situação, “os nossos filhos já perderam muitas aulas, e não tem previsão quando vai começar, o prefeito tem que resolver logo, por que os prejudicados samos nós".


O MINISTÉRIO PUBLICO ESTÁ TENDO MUITA PACIÊNCIA COM ESSA ADMMISTRAÇÃO!!!!

ESSA TURMA SEMPRE ACREDITA NA INPUNIDADE!!!

OBRAS ELEITOREIRAS NO FINAL QUE PAGA CARO E O POVO


PASMEM INTERNAUTAS:

Os moradores da rua C, do conjunto Moisés Gomes Pereira não está nada satisfeito com o secretário de obras o Sr. Renan Sandes, principalmente a moradora a Srª Maria Iolanda, revoltada desabafa, “nós de vemos recentemente uma audiência com o promotor da nossa cidade e levamos pra ele a situação da rua, na audiência se encontrava presente o secretário de obras que assinou um termo de conduta se comprometendo soluciona o problema da enchente da rua. Até o momento só tirarão fotos da rua e a minha casa e mais nada, veja a situação da casa, está cheia de água e lama podre, eu estou morando de favor, eu não tenho, mas para onde recorre o compromisso assinado com o promotor eles não respeita, eu pergunto, pra quem eu vou recorre agora"

E bom lembrar a comunidade, que está obra de drenagem e calcamento no conjunto Moisés Gomes Pereira, foi realizada no governo do Ex-prefeito Airton Martins, essas obras eleitoreiras no final das contas, que paga caro é o povo.

COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PUBLICO!!

domingo, 18 de julho de 2010

O TRE/SE, DEIXOU UMA URNA ELETRÔNICA A DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE BARRA COQUEIRENSE


PASMEM INTERNAUTAS:

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe - TRE/SE, disponibilizou para a comunidade Barra Coqueirense uma urna eletrônica com funcionário para atender a todos queiram treinar. A urna está a disposição no Fórum de Barra dos Coqueiros-SE, localizado na rodovia José de Campos, s/n.

APROVEITEM!!!

O GOVERNO DO ESTADO, ENTREGAR DUAS AMBULÂNCIAS PARA PREFEITURA.


PASMEM INTERNAUTAS:

O governo do Estado, doou a prefeitura duas ambulâncias, para atender a comunidade de Barra dos Coqueiros.

Esperamos que o hospital seja inaugurado imediatamente já se passaram, três anos e até o momento nada.

Como já começaram as eleições já começaram chegar às doações do governo do Estado para o Município.

COMEÇARAM AS ELEIÇÕES, COMECAM TAMBÉM AS DOAÇÕES DO GOVERNO DO ESTADO.

A PREFEITURA PAGAR ALUGUEL CARíSSIMO.


PASMEM INTERNAUTAS:

O relatório do SINTESE que foi encaminhado para o ministério público, consta varias irregularidades praticada pela prefeitura, nos vamos relatar as irregularidades por parte. Vamos pelos os valores dos alugueis dos imóveis que foram alugado pela prefeitura para a tender a educação, no relatório, os valores dos imóveis alugados, extrapola o valor imobiliário.

Os valores foram, uma casa de 1.500,00, e um pequeno prédio no valor de 3.000,00.


DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

domingo, 11 de julho de 2010

UMA CASA QUE NÃO TEM AUTORIDADE TODO MUNDO MANDA


PASMEM INTERNAUTAS:

Mais um condomínio fechado vai ser construído na Barra dos Coqueiros, por em incrível que pareça, todos esses condomínios, que já foram construído, não tem a medida dos metros quadrados exigido pela CREA, a lei não está sendo respeitada.

Onde se encontra o conselho Cidadão que não fiscalizar essas obras, cadê os vereadores e a prefeitura, estão fazendo o quê.

Pasmem eleitores, chegou ao meu conhecimento, que teve um secretário do ex-prefeito AIRTON MARTINS, que recebeu um apartamento para liberar a construção de um condomínio para invadir o mangue, eu só quero saber o nome para divulgar nesse blog, e chama de irresponsável e oportunista.


NESSA CIDADE NUNCA TEVE AUTORIDADE, SEMPRE FOI CASA DE MÃE JOANA, TODO MUNDO MANDA!!!!

A TORRE SAI DA TOCA


PASMEM INTERNAUTAS:

É de se estranha à quantidade de funcionário que a empresa torre contratou para fazer o serviço da limpeza na cidade, vai fazer um ano e sete meses do mandado do prefeito Gilson dos Anjos, a comunidade nunca viu tanto funcionário nas ruas, avenidas e praças, foi um verdadeiro mutirão da limpeza. Já pesou se fossem assim nos primeiros dias do mandado do prefeito, a Barra seria outra.


ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL ISSO ESTÁ CHEIRANDO CAMPANHA ELEITORAL!!!

MAIS UM PREDIO ABANDONADO PELO GOVERNO DO ESTADO




PASMEM INTERNAUTAS:

Mais um prédio abandonado pelo governo do estado no município. Primeiro foi o terminal hidroviário, agora é a ex-delegacia que fica no conj. Prisco Viana, ambos estão em completo abandono, os marginas já tomaram conta, os moradores perderam a tranquilidade e pede às autoridades que tomem as devidas providências.

ATENÇÃO PREFEITO A COMUNIDADE ESTÁ PEDINDO SOCORRO!!!!

ALGUÉM TEM QUER ACORDA PRA VIDA, DA MANEIRA QUE ESTÁ, NÃO PODE CONTINUAR!!

domingo, 4 de julho de 2010

O MAESTRO QUER TRAZER DE VOLTA A BANDA FILARMÔNICA



PASMEM INTERNAUTAS:

O maestro Sr. Valdelírio, está pedindo a colaboração de todos, principalmente das autoridades. Precisamos salvar essa juventude urgente, a música é uma grande saída para tirar os jovens do caminho das drogas.

Já procurei o secretário da cultura e mostrei à ele um projeto para nós fazermos uma campanha nas escolas para incentivar os jovens para aprender a tocar um instrumento. Uma profissão, que por sinal é belíssima.

O secretário mandou aguardar e disse que vai começar a agilizar a campanha depois da festa de São João. Mais como vocês estão vendo, já estou trabalhando e temos aqui dois alunos. Precisamos ampliar a turma para o turno: manhã, tarde e noite.

O ARROTO ESTÁ JUNTO NESSA CAMPANHA.

A ESTRADA DE ACESSO AO POVOADO OLHOS D'ÁGUA ESTÁ CRITICA



PASMEM INTERNAUTAS:

Com as fortes chuvas que vem caindo em nosso município, a comunidade do povoado Olhos D'Água, a rua que da acesso ao povoado virou um verdadeiro rio, e tem mais de 3 meses que os moradores têm que tirar os sapatos para poder chegar a suas residências.

ATENÇÃO PREFEITO!!! A COMUNIDADE DOS OLHOS D'ÁGUA ESTÁ PEDINDO SOCORRO