sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A PODRIDÃO DA CAMPANHA DO CANDIDATO MARCELO DÉDA COM OS POLITICOS DA BARRA JÁ COMEÇAM APARARECER


PASMEM INTERNAUTAS:

O cidadão popularmente conhecido em nosso município com PATO, está contrariado com os coordenadores da campanha de DÉDA na Barra dos Coqueiros, segundo PATO, os coordenadores do governador eleito MARCELO DÉDA, não querem pagar o que deve. O VICE-GOVERNADOR JACKSON BARRETO, NATANAEL MENDES MOURA, AIRTON MARTINS E O VEREADOR CLÁUDIO BARRETO, foram eles que coordenarão a campanha na Barra.
"Eu estou revoltado, o Sr NATANAEL MENDES MOURA, ligou para o meu pai, e mandou nós comparecer no comete de DÉDA, para fazer o contrato do carro de som do meu pai, para roda na Barra, o contrato foi assinado no valor de 4.500,00, (QUATRO MIL E QUINHENTOS REAIS), e tenho como testemunha o próprio NATANAEL MENDES MOURA.

Ate o dia de hoje, eu e meu pai não recebemos nenhum centavos, procuramos o Sr AIRTON MARTINS, o mesmo respondeu que não sabia de nada, então foi a NATANAEL MENDES MOURO, a resposta foi imediata, disse que era com AIRTON, ficam mim fazendo de palhaço, eu e meu pai queremos receber pelo serviço prestado na campanha e mais nada".

VOCÊS TEM QUE PAGAR PELO SERVIÇO PRESTADO, O CIDADÃO SÃO PAI DE FAMÍLIA!!!

AONDE ESTÁ O DINHEIRO, O GATO COMEU???

PERGUNTA NÃO OFENDE!!!

UM DIRETOR DA PREFEITURA PRECISA PAGAR O QUE DEVE


PASMEM INTERNAUTAS:

Um internauta do Arroto, fez uma denuncia contra o diretor da prefeitura o Sr. Roberto Santos. O Sr. Janison Silva de Souza, morador do municio de Porto da Folha do Povoado Chumbinho. não está nada satisfeito com o Sr Roberto Santos, o mesmo se comprometeu de pagar uma Banda no dia 28 de Agosto, até agora nada, não atente nem o telefone, eu preciso pagar o empresário da banda por que só tocou com a ordem do Sr. Roberto.

MEU AMIGO ROBERTO, AGORDA PRA VIDA, VÁ PAGAR O QUE DEVE!!

UM EX-SECRETÁRIO CHORÃO

PASMEM INTERNAUTAS:

O ex-secretário Ivan Gomes Pereira, ao lado do prefeito e da primeira dama ao lado direito da foto, foi exonerado pelo prefeito da secretária de Turismo, anda falando pelos cotovelos, o que as pessoas precisam saber e que o seu Ivan Gomes e só falácia, parecia que o prefeito e Gilson dos Anjos era o seu um fantoche, e que ele, é o cara, e que os outros secretários e o prefeito não eram nada.

Essa bronca do ex-secretário pra mim não é novidade, um cidadão que abandonou a cidade há mais de 50 anos, só visita a cidade quando é tempo de eleição para engana a população, e todas às vezes quando chega as eleições, só se junta com os mesmo políticos, sempre em troca de alguma coisa.

Não é a primeira fez que o prefeito Gilson dos Anjos apronta com o ex-secretário, em todos os mandados do prefeito sempre ágio da mesma forma. É um cidadão que não a prende e não toma vergonha, é por isso que Gilson dos Anjos não respeita, agora vêm com discurso de revoltado, e sem credibilidade, querer subestima a inteligência do povo de barracoqueirense. Assim não da.

A BARRA ESTÁ PRECISANDO DE POLITICO DECENTE!!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TERMINOU AS ELEIÇÕES, COMEÇAM AS EXONERAÇÓES MAS A FAMILIA DOS ANJOS ESTÁ NA BOA


PASMEM INTERNAUTAS:
O prefeito Gilson dos Anjos, exonerou mais de cem cargos de comissão, a desculpa são sempre as mesmas, nos temos que cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, ainda tem otário que acredita, todos sabem que essas pessoas foram usadas para ser cabo eleitoral, como já terminou as eleições no domingo, na segunda feira uma parte foi para o olho da rua. Espero que essas pessoas acordem pra vida.
É bom lembrar a comunidade que a Lei de Responsabilidade Fiscal, não funciona para a família dos Anjos, só a família do prefeito, ganha do cofre publico, aproximadamente quase Cem Mil Reais.

Essa pratica vai voltar a ser usado na reeleição do prefeito Gilson dos Anjos. Aguarde, tomara que esse povo não caia mais uma vez no conto do vigário.


QUANDO É QUE ESSE POVO VAI ACORDA PRA VIDA!!!!!

A PREFEITURA REALIZA CONVERÊNCIA PARA HABITAÇÃO


PASMEM INTERNAUTAS:

A conferência que começou no sábado terminou no domingo, foi muito proveitosa foram discutidos vários pontos importantes, uma das principais foi à construção de casas populares, para o nosso município, o projeto de Lei vai ser encaminhado para prefeitura, depois para câmara municipal a provar e o prefeito sanciona. Essa lei tem um papel importante para prefeitura, trazer recursos do Governo federal.

ATÉ QUE FIM A PREFEITURA ESTÁ ACORDANDO PRA VIDA!!!

NA CABECEIRA DA PONTE TEM UMA ENORME CRATERA


PASMEM INTERNAUTAS:

Já faz muito tempo que caiu um temporal na grande Aracaju, a chuva abriu uma cratera enorme na cabeceira da ponte construtor João Alves na barra dos Coqueiros. O governo do estado precisar resolver logo, por quê pode trazer um prejuízo material ou levar até morte.

QUEM AVISA AMIGO É!!!

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!!

A BARRA ESTÁ EM COMPLETO ABANDONO


PASMEM INTERNAUTAS:

O turista que visita o nosso município vai encontrar a cidade em completo abandono, um exemplo; é só anda nas ruas do conjunto Prisco Viana, estão todas tomadas de lixo, veja um morador fazendo a limpeza da sua própria, se eu não fizer a limpeza, que vai tomar prejuízo só eu, como é que eu vou vender com a rua nesse estado. Reclama o morador.
Faz muito tempo que a empresa torre não passa uma vassoura nas Ruas, Avenidas e Praças. É Só você anda, a cidade está suja.

A TORRE GANHA MUITO BEM PRA FAZER O QUÊ????

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O TEMPO NÃO PÁRA


QUERO PEDIR DESCULPAS AOS INTERNAUTAS DO ARROTO, O MOTIVO DE NÃO POSTAR MAIS MATÉRIA, FOI POR CAUSA DA MINHA CANDIDATURA PARA DEPUTADO FEDERAL, MAS QUERO GARANTIR A TODOS, QUE NA PRÓXIMA SEMANA ESTAREI POSTANDO NOVAS MATÉRIAS.

APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA AGRADECER, AOS ELEITORES DO MEU MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS, E TAMBÉM EM TODO ESTADO PELA EXCELENTE VOTAÇÃO OBTIDA, PRA MIM FOI UMA GRATA SURPRESA.

COM UMA PEQUENA ESTRUTURA DE CAMPANHA, OS VOTOS CONQUISTADOS NÃO FORAM COM A VENDA DE ILUSÃO, E NEM DE MENTIRAS, E NEM TÃO POUCO, COM A COMPRA DE VOTOS, OS VOTOS FORAM CONQUISTADOS COM DIGNIDADE. COMO SEMPRE CONQUISTEI EM TODAS MINHAS ELEIÇÕES.

PARA OS MEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, TANTO DA MINHA CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS, E DE ARACAJU, PENSAM QUE EU FUI DERROTADO, MUITA CALMA NESSA HORA, SAIBA QUE AINDA, EU APENAS ESTOU COLHENDO OS DADOS, PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

PARA AQUELES QUE SE SENTEM VITORIOSOS, DEIXE DE HIPOCRISIA, NA VERDADE FOI UMA VITÓRIA COM SABOR DE FEL.

OFEREÇO PARA OS MEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS, UM VÍDEO DO CANTOR E COMPOSITOR O SAUDOSO CAZUZA, COM O TITULO DA MUSICA ( O TEMPO NÃO PÁRA). VEJA AO SEU LADO DIREITO DO BLOG O VÍDEO.

UM ABRAÇO A TODOS

GILMAR OLIVEIRA