segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ALEX NÃO ESTÁ NADA SATISFEITO COM O SECRETÁRIO DE ESPORTE.


PASMEM INTERNAUTAS:

O senhor Alex, procurou o arroto e disse que não estava nada satisfeito com a decisão do ministério publico, o promotor António Carlo mandou me intima e o secretário de Esporte Givaldo Silva, na audiência ele foi muito claro, foi logo dizendo que a área publica não pode ser usado para promover festas particulares, e ainda mandou nos assinar um termo de compromisso para não realizar a festa, o descumprimento do acordo, pagaria uma multa de dez mil reais.

A minha revolta e que eu já fechei o contrato com empresário do cantor, mandei confeccionar os ingressos, por que o secretário me garantiu a quadrapoliesportiva para realizar uma festa, e agora quem vai pagar o meu prejuízo?


TEM CIDADÃO QUE PENSA QUE MANDA EM TUDO, TAÍ O QUE VOCÊ QUERIA, BAIXE A BOLA!!!

COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE ESPORTE GILVALDO SILVA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CIDADÃO NÃO TEM JEITO NÃO.
SÃO ESSAS PESSSOAS QUE O PREFEITO GILSON ADORA.

Anônimo disse...

Que "voadora" eim Gilmar!?

(Kleber Resende)