sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

AS AUTORIDADE SE REUNEM NA CÂMARA MUNICIPAL PARA DA UM BASTA NA VIOLÊNCIA

PASMEM INTERNAUTAS!

A superintendente da policia civil Catarina e o delegado de policia de Barra dos Coqueiros Luciano Cardoso, foram convidados por vereadores, para uma audiência publica na câmara municipal.

Participaram também, o representante da policia militar, conselho tutelar, secretários e comunidade. O grande fogo da discussão, foi à falta de segurança.

A superintendente da policia civil Catarina, apresentou dados concretos e mostrou que o trabalho que vem sendo realizando no município vem dando certos, os índices de roubos, furtos e crimes, diminuíram bastante no município.

DELEGADO LUCIANO CARDOSO
Outro ponto importante que foi discutido, foi à poluição sonora, o delegado Luciano Cardoso foi muito enfático, "e disse bem claro, para quem estava presente,” se é, umas das coisas que ele não aceita de forma alguma, é o som em alto volume. O mesmo disse que não aceita de forma alguma, estou sendo rigoroso.

Todas as denunciam que chegam ao meu conhecimento, imediatamente nos estamos agindo. Chegamos ao ponto de punir donos de imóvel, que a lugar as residências para festas”.

O ARROTO PARABENIZAR O DELAGADO PELO SEU EXELENTE TRABALHO!!

Nenhum comentário: