sexta-feira, 30 de março de 2012

GILMAR OLIVEIRA ENTRA COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO SOLITANDO DA PROMOTORA AS CONTAS DA PREFEITURA E DA CÂMARA MUNICIPAL


GILMAR OLIVEIRA

PASMEM INTERNAUTAS!

Com objetivo de lavar ao conhecimento a comunidade de Barracoqueirense, sobre o que se passa na administração da prefeitura e da câmara municipal, solicitamos todas as informações pertinentes a prefeitura e a câmara municipal, só que até o momento, ambos não se comportaram como uma administração transparente, como determina a lei. 

Em 15 de Dezembro do ano passado, solicitei por oficio ao presidente da câmara municipal o Sr. Aberto Macedo a prestação de contas da prefeitura e da câmara municipal, e todas as audiências já realizada nessa casa para discutir a lei orçamentaria com as entidades governamental e não governamental. E os livro de atas das audiência publica.  

Pasmem Internautas, o presidente da câmara Alberto Macedo passou quase três meses para atender o nosso oficio, com a demora, nos vamos obrigado encaminha a copia do pedido para o ministério público.
Já domei conhecimento que a promotoria de justiça da comarca de Barra dos Coqueiros, a acatou o nosso pedido, e já foram solicitados da câmara os documentos.

QUERO AQUI PARABENIZAR O MINISTÉRIO PÚBLICO!!

PARA O PRESIDENTE DA CÂMARA OS MEUS PÊSAMES!!

TRANSPARÊNCIA JÁ!!

ARROTO NELES!