sexta-feira, 25 de setembro de 2009

UM PROJETO ELEITOREIRO, O METRO DA ALEGRIA


PASMEM INTERNAUTAS:
O governador Marcelo Déda, mandou um projeto de Lei para a assembleia legislativa que dispõe sobre a contratação de servidores por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de serviço, acabou sendo aprovado pela a maioria dos deputados, que foi a bancada do governo. A oposição voltou contra.
PASMEM LEITORES:
Governador Marcelo Déda mandou um projeto para assembléia que é um verdadeiro trem bala, que veio diretamente de São Paulo. Isso é uma vergonha para o PT, que sempre criticou outros governos, por encaminhar projetos desse tipo, com esse mesmo conteúdo para assembleia contratar pessoas para prestar serviços ao estado com contrato de um ano e direito a renovar por mais um ano. Um partido que sempre cobrou dos outros governantes por não realizar concurso público.
Quem não se lembra do governador Marcelo Déda como dep. Estadual e até como dep. Federal que criticou severamente os ex-governantes por essas atitutes.
Quando em 1990 o ex-governador, hoje senador da republica, o Sr. Valadares, mandou para assembleia esse mesmo projeto, que na época foi combatido pelo então deputado estadual Marcelo Deda.

ONTES ERAM O TREM, HOJE É METRO DA ALEGRIA!!!
GOVERNADOR DÉDA QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ

Um comentário:

Anônimo disse...

o que podemos dizer dessa fantástica politica brasileira. votei em Lula para presidente no primeiro mandato, me arrependi, fui funcionario do atual governador Deda no municipio de aracaju e do maginifico secretário de saude Rogerio, não votei em nenhum deles. o que podemos dizer então de politicos que diziam ser de uma esquerda ferrenha lutadora, protetora dos direitos da população, perseguida pela ditadura, exilados, que hoje , como disse o saudoso Paulo Autran, não existe esquerda no Brasil e sim uma direita e uma extrema direita. os perseguidos tornaram-se perseguidores. Lembranças na primeira eleição que Deda participou para prefeito de aracaju Valadares declarou ser seu inimigo, Albano PSDB se aliou a ele... FABRICIO BAIRRO BAIXO