segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EX-DIRETOR DA SECRETÁRIA DA AGRICULTURA FAZ ACUSAÇÕES GRAVISSIMA CONTRA O PREFEITO E A SECRETÁRIA


PASEMEM INTERANAUTAS:
O Sr. Paulo Silas que trabalhou na secretária da agricultura como diretor por seis meses, foi exonerado do cargo, por duais vezes, revoltado fez varias acusações contra a secretária da agricultura a Senhora Jane Melo dos santos Brito e o prefeito Gilson dos Anjos, "Paulo Silas disse que a secretária mandou faze uma tomada de preço para comprar um trator o orçamento foi feito, eu entreguei pessoalmente, ele vai mais alem, o dinheiro veio, mas até agora a prefeitura não comprou o trator, fica uma interrogação a onde está o dinheiro"?

O prefeito preocupado com as denúncias nomear novamente o Sr. Paulo Silas, como diretor da Ação Popular, também não durou por muito tempo, exonerou do cargo sem da satisfação, Paulo Silas contrariado com o prefeito Gilson dos Anjos, "disse que tinha encontrado o prefeito e recebeu um forte abraço e me chamo de meu irmão. Eu já estava exonerado do cargo há dois meses e não sabia. Esse cidadão é um tamanduá, o bicho ainda tem uma vantagem mata pra sobreviver, o prefeito mata rindo da sua cara e ainda de abraça e de chama de irmão".

O Sr Paulo Silas faz acusação contra o prefeito Gilson dos Anjos, "eu recebi dois cheques da prefeitura que me pagaram como eu tinha capinado as escolas do município, e eu quero dizer que não realizei este trabalho, o prefeito é um papai Noel. E tem mais, eu tenho provar que o prefeito comprou voto na eleição, Eu vou entregar tudo à justiça".

SÓ AGORA QUE PAULO SILAS VEIO DENUNCIAR, PRA MIM NÃO É NOVIDADE!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A PRATICA DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS
NA POLITICA É ELE E MAIS ELE
PAULO SILVA

Anônimo disse...

Quem tem boca fala o quer mas depois a justiça e o tempo se encarregam de dar o troco!!!

Sílvia de Jesus

Ana disse...

Será que de fato este tal de Paulo Silva merece a credibilidade e o respeito para acreditarmos nestas acusações que para mim são infundadas e tem o gosto de revolta por não está lá meio comendo também!!!
Quem é você Paulo Silva
Mostre seu currículo!!!
Ana Mercia

Tiala disse...

Gosto da democracia mas do nãodo jeito que o fazem dela. Ao invés de está acusando inocentes poderia ir direto dá entrada com um processo(claro que se tivesse provas!!!), pessoalmente admiro o trabalho e a força da atual secretária para administrar e a sua seriedade!
Por que hoje a política está cheia de gente suja não quer dizer que todos são sujos!!!

Maria de Fátima disse...

Para mim ele(esse que está acusando) é mais um picareta querendo se dá bem na política!
Só está esperando a chance para entrar!

Mariana disse...

Na minha opinião, para ele provar que está certo tem que ter provas, e não acusar uma pessoa de ter feito algo sem a pessoa ter feito!!! Cadê as provas desse Trator????

Professora Jane estamos com a senhora!!!!

Anônimo disse...

Interessante pra fazer acusações falsas esse camarada sabe ele poderia e fazer aulas de português para melhorar suas frases que estão completamente erradas. E a secretaria Jane Velma é muito responsavel e correta e não tenhe nada completamente nada a ver com essa acuzação sendo que é de uma suma importancia para a administração junto com o prefeito Gilson dos Anjos.
Senhor Paulo silas Vá procurar o que fazer deixe a secretaria trabalhar e pare um pouco de beber e vá estuda para melhorar seu português estupidamente errado!!!!!!!

Anônimo disse...

Senhor Paulo Silas pare um pouco de beber e volte para a escola para melhorar seus conhecimentos na lingua portuguesa e deixe a administração Gilson dos Anjos trabalhar em paz. E o senhor Gilmar Oliveira dono desse blog vá procurar o q fazer em vez de querer procurar problemas para as pessoas que querem trabalhar mas esse é o problema o senhor Gilmar Oliveira queria estar lá dentro também né mais num consegui agora quer jogar problema pra onde não tem!!!!!

Anônimo disse...

O senhor prefeito vc tem muitos comer de graça e muito babão tem rezão está no lado da mamãe prefeitura, depois que vc for em bora da mamãe da prefeitura ele vai defender o proximo prefeito.