domingo, 8 de agosto de 2010

A QUADRA DE ESPORTE ESTÁ COM A ILUMINAÇÃO PÉSSIMA

PASMEM INTERNAUTAS:

Terminou a primeira rodada do campeonato de futsal organizado pela liga, os times classificados foram: GREMIO, JOINVILLE, ORANGE, ATALAIA NOVA, SANTO ANDRE, BOLA SETE, COPERRAY.

Os desportista de Barra não está nada satisfeito com a iluminação da quadra tem cinco lampadas que estão queimadas há muito tempo, o secretário, é muito bom de gogo, prometeu colocar as lâmpadas e até o momento nada, já terminou a primeira rodada, espero que coloquem as lâmpada com urgência, o pior, é que o prefeito jogar a sua peladinha todas as quartas feira, me parece que ele enxerga mais do que os outros, Da maneira que está, não pode continuar.

É bom lembrar a comunidade, que a quadra foi inaugurada com varias irregularidades, exemplo: ILUMINAÇÃO INADEQUADA, PROTEÇÃO DE REDE, LINHAS MARCADAS ERRADAS, QUANDO CHOVE NÃO TEM NEM JOGO.

Os moradores que moram ao lado da quadra reclamam que quando na hora jogo a bola caí no seu quintal, e aproveitam para roupa galinha, permuta, bicicleta, roubam tudo. Os moradores pedem que a prefeitura levante o muro.
PREFEITO E O SECRETÁRIO PRECISAM ACORDA PRA VIDA!!!!!

Nenhum comentário: