terça-feira, 24 de agosto de 2010

O VICE GOVERNO FAZ CAMPANHA COM O PROJETO UCA

PASEMEM INTERNAUTAS:
O vice-governador Belivaldo Chagas, compareceu na escola Carlos Firpo para fazer entregar dos computadores para todos os alunos da rede estadual e municipal. Logo na entrada da escola, a diretora colocar uma faixa em nome dos pais dos alunos em agradecimento o governo do estado.
Primeira que a diretora faz uma faixa sem autorização dos pais, segundo esse projeto não tem nada haver com o governo do estado, como essas pessoas gostam de enganar a população e puxar o saco de patrão, e ainda me faz essa bobagem. Esse projeto foi da antiga administração do seu Airton Martins, essa é apura a verdade. E pra piorar, o seu Airton, fica calado, também vai puxa o saco assim no o raio que o parta.

A BARRA PRECISA DE GENTE DESCENTE!!!

MAIS UM ASSALTO NA BARRA


PASMEM INTERNAUTAS;

Em menos de dois dias, foi assaltado um loja de perfumaria no centro da cidade, agora, foi à vez do correio em plena luz do dia. A Barra tem pouco tempo que foi inaugurado uma nova delegacia, funcionar que é bom até agora nada, os comerciantes não confiam nessa segurança, por conta própria estão contratando segurança particular. Por que só assim eles podem manter o seu pequeno comercio aberto e trabalhar tranquilo e ganhar o seu pão de cada dia.

ESSA NOVA DELEGACIA SÓ TEM O PRÉDIO BONITO, FUNCIONA QUE É BOM, ATÉ AGORA NADA!!

ATENÇÃO GOVERNADOR A COMUNIDADE ESTÁ PEDINDO SOCORRO!!!

OS TAXISTAS TÊM AUDIÊNCIA COM O PROMOTOR ANTONIO CARLOS E PEDEM PROVIDÊNCIAS


PASMEM INTERNAUTAS:
Os taxistas Bandeira tiveram audiência com ministério publico, os representantes dos taxistas foram Edson Parecido e Juan Arturo Saes Castro, fizeram varias reclamações, ao promotor, o mais grave delas, são as dos guardas da SMTTT, os carros vem sendo parado quase todos os dias, pela SMTT de Aracaju, e as perguntas são sempre as mesmas, pra onde vai, manda desse do carro, o absurdo que eles chegam ao ponto de manda os passageiros de casal se beijaram pra confirma se são mesmo namorados.

O promotor Antonio Carlos se comprometeu encaminhar todas as reclamações e as reivindicações ao conhecimento do ministério publicam de Aracaju. Participaram da audiência os vereadores, Cláudio Barreto, Daniel Moura e o jornalista Montalvão.

SE O MINISTÉRIO PUBLICO DA BARRA NÃO AGIR, ARACAJU NÃO ESTÁ NEM AÍ!!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EX-DIRETOR DA SECRETÁRIA DA AGRICULTURA FAZ ACUSAÇÕES GRAVISSIMA CONTRA O PREFEITO E A SECRETÁRIA


PASEMEM INTERANAUTAS:
O Sr. Paulo Silas que trabalhou na secretária da agricultura como diretor por seis meses, foi exonerado do cargo, por duais vezes, revoltado fez varias acusações contra a secretária da agricultura a Senhora Jane Melo dos santos Brito e o prefeito Gilson dos Anjos, "Paulo Silas disse que a secretária mandou faze uma tomada de preço para comprar um trator o orçamento foi feito, eu entreguei pessoalmente, ele vai mais alem, o dinheiro veio, mas até agora a prefeitura não comprou o trator, fica uma interrogação a onde está o dinheiro"?

O prefeito preocupado com as denúncias nomear novamente o Sr. Paulo Silas, como diretor da Ação Popular, também não durou por muito tempo, exonerou do cargo sem da satisfação, Paulo Silas contrariado com o prefeito Gilson dos Anjos, "disse que tinha encontrado o prefeito e recebeu um forte abraço e me chamo de meu irmão. Eu já estava exonerado do cargo há dois meses e não sabia. Esse cidadão é um tamanduá, o bicho ainda tem uma vantagem mata pra sobreviver, o prefeito mata rindo da sua cara e ainda de abraça e de chama de irmão".

O Sr Paulo Silas faz acusação contra o prefeito Gilson dos Anjos, "eu recebi dois cheques da prefeitura que me pagaram como eu tinha capinado as escolas do município, e eu quero dizer que não realizei este trabalho, o prefeito é um papai Noel. E tem mais, eu tenho provar que o prefeito comprou voto na eleição, Eu vou entregar tudo à justiça".

SÓ AGORA QUE PAULO SILAS VEIO DENUNCIAR, PRA MIM NÃO É NOVIDADE!!!

O CONSELHO CIDADÃO JÁ TEM A SUA NOVA DIRETORIA

PASMEM INTERNAUTAS:

Para eleger a nova diretória do conselho cidadão, passam por vários processos, primeiro reúnem varias representações governamentais e não governamentais, que elegem sete membros cada, depois vai para segunda etapa onde vai eleger o presidente e o de mais cargos, houve duas chapas a do Sr. Edson Aparecido, e a do secretário participação popular o Sr. José Helvécio, há vencedora foi a do Sr Helvécio que venceu por três votos de diferença.

A nova diretoria do conselho cidadão ficou assim:

Presidente: José Helvécio
Secretária: Jane Velma
1 secretário: Ângela Maria do Nascimento Lima
2 secretário:Givaldo Silva
Comissão técnica: Robson Charles

Só tenho uma observação a fazer na eleição das entidades não governamentais, não teve coro, mas mesmo assim terão continuidade, foi uma eleição irregular.

Outro aspecto importante que me chamou atenção, o que não pode é, só uma entidade não governamental do meio ambiente, e a única a participar, isso não é bom para democracia, isso não cheira bem.

VAMOS ACOMPANHAR DE PERTO ESSA NOVA DIRETÓRIA.

O CONSELHO CIDADÃO É COISA SÉRIA E O FUTURO DA CIDADE!!

O CONSELHO MUNICIPAL DO DIREITO DA CRIANÇA E DOLESCENTE SE REUNEM


PASMEM INTERNAUTAS:

Os conselhos municipais do Direito Da Criança e do adolescente se reúnem para elaborar metas para o conselho municipal e tutelar, o presidente do Conselho Municipal o Sr. Jorge Monteiro lança a proposta de criar membros de conselho em varias área, para atender a todos os aspectos dos projetos para da criança e do adolescente.


"Uma das principais metas e o melhoramento da Lei que foi criada o conselho municipal e tutelar, no dia 13 de Dezembro de 1990, a proposta e discutir com todas as entidades governamentais e não governamental e todas as autoridades do nosso município, precisamos fazer alterações para melhora os conselhos principalmente, atualizar os salários dos conselheiros tutelares."

ESTÁ DE PARABÉNS O PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL!!!!

PODE CONTAR COM O APOIO DO ARROTO!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O GOVERNO FAZ OPERAÇÃO TAPA BURACO


PASMEM INTERNSAUTAS:

Av. Oceânica, a principal da cidade, estava em buracada a mais de três meses, os moradores da cidade já vinha reclamando há muito tempo com a prefeitura, principalmente os donos de veículos, os mais aborrecidos são os taxistas, que tomaram um grande prejuízo.

Coincidência ou não, na sexta e no sábado começaram a operação tapa buraco, pelo o DER, os moradores ficaram desconfiado com tanta rapidez de concerta os buracos da Av. mas eu não, quero chama atenção da justiça eleitoral, o governo está usando a máquina publica para fazer campanha, o DER tapou os buracos por causa da carreta do governo que foi realizado no domingo pela manha.

ATENÇÃO JUSTIÇA ELEITORAL, ABRA O OLHO!!!

ESSE PT NÃO É, MAS O MESMO!!!!

A BARRA NÃO TEM SEGURANÇA


PASMEM INTERNAUTAS:

A Barra dos Coqueiros está entregue as baratas, mais um comerciante foi assaltado no centro da cidade, agora foi a vez da loja de perfume, os comerciante não acreditam mas na policia. O novo na segurança, só tem a construção da delegacia. Os comerciantes impacientes já começaram a contratar segurança própria, para tomar contar do seu comercio.

ESSE GOVERNO TEM PROPAGANDA ENGANOSA!!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

A EDUCAÇÃO DA BARRA É UMA VERDEIRA ESCULHANBAÇÃO


PASMEM INTERNAUTAS:

Sintese e a Educação mais uma capitulo das irregularidades, é uma verdadeira novela da imoralidade, a educação continuam pagando pessoas que não são do quadro da educação, tem até dois vereadores em volvidos que recebem, um é o líder do prefeito o vereador Jorge Rabelo e outro e a esposa do vereador Wilson Bernades que recebem dinheiro do Fundeb, e tem mais pessoas que também recebem, todos constam no relatório do síntese, que já foi entregue o ministério público.

ESSA EDUCAÇÃO É UMA VERDADEIRA ESCULHANBAÇÃO

CADÊ O TRIBUNAL DE CONTA, OU É FAZ DE CONTA!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

A QUADRA DE ESPORTE ESTÁ COM A ILUMINAÇÃO PÉSSIMA

PASMEM INTERNAUTAS:

Terminou a primeira rodada do campeonato de futsal organizado pela liga, os times classificados foram: GREMIO, JOINVILLE, ORANGE, ATALAIA NOVA, SANTO ANDRE, BOLA SETE, COPERRAY.

Os desportista de Barra não está nada satisfeito com a iluminação da quadra tem cinco lampadas que estão queimadas há muito tempo, o secretário, é muito bom de gogo, prometeu colocar as lâmpadas e até o momento nada, já terminou a primeira rodada, espero que coloquem as lâmpada com urgência, o pior, é que o prefeito jogar a sua peladinha todas as quartas feira, me parece que ele enxerga mais do que os outros, Da maneira que está, não pode continuar.

É bom lembrar a comunidade, que a quadra foi inaugurada com varias irregularidades, exemplo: ILUMINAÇÃO INADEQUADA, PROTEÇÃO DE REDE, LINHAS MARCADAS ERRADAS, QUANDO CHOVE NÃO TEM NEM JOGO.

Os moradores que moram ao lado da quadra reclamam que quando na hora jogo a bola caí no seu quintal, e aproveitam para roupa galinha, permuta, bicicleta, roubam tudo. Os moradores pedem que a prefeitura levante o muro.
PREFEITO E O SECRETÁRIO PRECISAM ACORDA PRA VIDA!!!!!

domingo, 1 de agosto de 2010

A REFORMA E AMBLIAÇÃO DO HOSPITAL SANTA LUZIA VAI SER INAUGURADO


PASMEM INTERNAUTAS:
O hospital Santa Luzia vai ser inaugurado em breve, já este tudo pronto para inauguração, a reforma e ampliação do hospital demorou, mas como tudo na vida tem um fim, chegou a vez do hospital.

Alguém sabe informa por quê o hospital não vai ser gradeado


ESSE GOVERNO SÓ ANDA A PASSOS DE TARTARUGA!!!!

ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA!!!

MAIS UMA CONSTRUÇÃO DE CONDOMINIO FECHADO



PASMEM INTERNAUTAS:

Mais uma nova construção de condomínio fechado no município, agora na Rodovia José de Campos. Até o momento não houve audiência pública com a comunidade. E o pior que o conselho cidadão e a secretária de ação popular sabem disso e não tomar nem uma providência, da maneira que esta não pode continuar.

ESSA TURMA TEM QUE ACORDA PRA VIDA!!!

COM TANTAS RECLAMAÇÕES O ESGOTO FOI CONCERTADO


PASMEM INTERNAUTAS:

Na esquina da Rua do Algodão, uma fossa estava estourada a mais de 2 anos, até que vir resolveram concerta o esgoto e a fossa, mas também poderá o secretário e o prefeito passa nesse local todos os dias, com tantas reclamações tomara vergonha e mandaram concerta.

ATÉ QUE VIR TOMARAM VERGONHA!!