sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O CANTA BARRA MAIS UMA VEZ JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO.


PASMEM INTERNAUTAS

O prefeito Gilson dos Anjos, não toma jeito, ele provar, mas uma vez que não dá à mínima para cultura da nossa cidade, Pasmem leitores: nesse dia 13 de Dezembro, é o dia da festa da padroeira de Santa Luzia, a comunidade Barra Coqueirense sabe que tem outra atração que é o festival Canta Barra, onde todos os artistas esperam o ano para participar do maior festival de Rua do Estado e porque não dizer do Brasil.

Essa oportunidade surgiu em 1989, na administração do ex-prefeito Alberto Macedo que hoje exercer o mandado de vereador.

Na época o Diretor de Turismo era o cidadão Erasmo César Valido Santa Bárbara, popularmente conhecido por NINO, como secretário conseguiu realizar o festival Canta Barra só com os compositores da cidade, um sonho que se tornou realidade.

O festival completou 20 anos de existência, os compositores e cantores ficam na expectativa, na espera do festival, para poder mostrar à comunidade os seus trabalhos.

Todos ficam ansiosos, por esse momento para aplaudir os artistas da terra. Não é a primeira vez que o prefeito frustra covardemente a comunidade e os compositores e cantores, essa é a prática infeliz desse prefeito, que por várias vezes mostra que não tem compromisso com os valores culturais da nossa querida cidade. Volto a indagar: Para que serve a secretaria de Cultura?


PARA O PREFEITO GILSON DOS ANJOS OS MEUS PÊSAMES!!!!

PARA OS ARTISTAS, VAI O CONSOLO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSA SECRETÁRIA É SÓ MESMO PRA GANHAR DINHEIRO.
OLÁ GILMAR OLIVEIRA, VOCÊ VAI VER NA PROXIMA ELEIÇÃO ESSES CANTORES E COMPOSITORES VOLTAR NELE.
PAULO SIVA