terça-feira, 23 de julho de 2013


O MANDATO DE AIRTON E DE CLÁUDIO CADUCHA PODE ESTÁ POR UM FIO



Vai fazer oito meses que o prefeito Airton Martins e seu Vice-prefeito Cláudio Caducha foram acusados na justiça eleitoral por compra de votos pelo ex-prefeito Gilson dos Anjos. A qualquer momento sai à sentença final da juíza.

E bom lembrar a comunidade Barracoqueirense, que a  juíza e a promotora que está com o processo de Airton Martins  e a de Claudio Caducha foi a mesma que condenou o ex-prefeito Gilson dos Anjos e o se vice-prefeito Sisinho por crime eleitoral. “O mais popular compra de voto”, os dois estão inelegível por 8 anos.

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

ARROTO NELES!!!!



INCRÍVEL, QUALQUER CHUVINHA DEIXA OS MORADORES DA AVENIDA OCEÂNICA PREOCUPADOS, 



Nós podemos admitir tudo, a gora, incompetência não.  É inadmissível que o prefeito Airton Martins que tem um irmão formado em engenheiro, por incrível que pareça, ainda não conseguiu tirar a comunidade que mora na Avenida oceânica, da enchente.

A comunidade Barracoqueirense, já perdeu a paciência com administração, E, nunca viu tanta incompetência pra com certa um sistema de esgotamento sanitário para água Fluvial. Pois bem, a chuva que caiu por pouco tempo, alagou a Rua do Hospital, Avenida já citada, e também enfrente a praça do cemitério. Se a maioria dos moradores não construísse uma barreira de bloco e cimento na entra da porta, todos acordavam com a casa cheia d’água.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!


ARROTO NELES!!!



ATENÇÃO VIGILÂNCIA SANITÁRIA 

Em qualquer lugar da cidade onde você anda, encontra vários cachorros abandonados, há maioria deles, estão doentes e precisa de tratamento. Cadê a vigilância sanitária, da forma como os animais se encontram, podem contaminar qualquer pessoa. 

ACORDA PRA VIDA!!!

ARROTO NELES!