sexta-feira, 26 de julho de 2013


O SECRETÁRIO DE SAÚDE TRATA UMA DOENTE COM SUSPEITA DE CÂNCER COMO DOIDA, E PIOR, NÃO RESPEITOU NEM O PEDIDO DA JUÍZA PARA COM O CASO.

PASMEM INTERNAUTAS!!

Nesta quarta-feira dia 24, me dirigir ao fórum pra saber como está o andamento do abaixo-assinado da redução da taxa de esgoto. Conversado com o pessoal que trabalha no fórum  se dirigiu pra conversar comigo, a Srª Claudete Messias Apostolo. Desesperada e  chorando muito com dores no estomago, com suspeita de câncer, e pediu a minha ajuda.  Foi a segunda vez que encontro essa Senhora com a mesma reclamação. 

Só que na primeira vez,  a Senhora já tinha denunciado o  seu problema a juíza. Comovida com a situação, a juíza é Heloísa Castro Alves convocou o secretário da Saúde, e educadamente falou ao secretário o Srº  Joacir Santos, que resolvesse com urgência a situação da cidadã Barracoqueirense, e ainda pediu que conversasse com a secretária da Ação Social, para dar uma ajuda de custo,  o secretário se comprometeu, e ainda disse que ficasse tranquila que tudo isso ia se resolver. Até a  data  de hoje, a única ajuda que ela recebeu, foi um aluguel de um casebre pra morar com seus filhos.  

Pasmem Senhores e Senhoras: o pior de tudo, foi o tratamento que o secretário deu essa Senhora, segunda a mesma,  o secretário chamou ele de doida, que a mesma não tinha problema nenhuma de saúde, que ela procurasse Centros de Atenção Psicossocial CAPS.

Com todo respeito secretário, nada contra os veterinários, agora , isso é uma prova que você só sabe mesmo cuidar de animal e não de gente. E outro ponto importante, você desrespeito o medico do próprio hospital que tava de plantão quando atendeu a doente e a conselho que fizesse um exame mas rigoroso, por que no entender dele, a situação paciente é grave.

O pior de tudo, foi a falta de respeito com a juíza Heloísa Castro Alves, que a vossa senhoria se comprometeu em resolver o caso com urgência, e nada disso fez, ao contrario, distratou covardemente uma pessoa debilitada de saúde, e sem poder de realzão.

COM A PALAVRA A JUSTIÇA

SECRETÁRIO, CUIDADO, UM DIA O FEITIÇO PODE CAIR CONTRA O FEITICEIRO???

ACORDA PRA VIDA RAPAZ

INCOMPETÊNCIA TEM NOME, NOVO TEMPO

ARROTO NELES!!!