quinta-feira, 28 de novembro de 2013


 PREFEITO AIRTON MARTINS AO LADO DO PADRE
PASMEM INTERNAUTAS!!!

EMPREENDIMENTO LAREDO CONSTRÓI UMA PRAÇA E O PREFEITO LEVA A FAMA.

O povo quer saber secretário, por que a prefeitura colocou a placa de inauguração da praça, enfrente ao campo de futebol, uma obra que não foi da prefeitura.

Pra mim, não é novidade nenhuma a atitude do prefeito Airton Martins, com sempre, gosta de subestima mais uma vez a inteligência da comunidade Barracoqueirense, e pior, não é que o cidadão conseguiu enganar até o padre da paroquiá de Santa Luzia.
É bom lembra a comunidade Barracoqueiresne, a  praça foi construída pelo empreendimento Laredo, e não pela prefeitura, mais mesmo assim, com sempre, o prefeito Airton Marins gosta de se aparecer com obras que não são de suais administração. a Laredo precisar dar esclarecimento.

Mas aqui vai um lembrete para comunidade, associação Núcleo Residencia ao Conjunto Prisco Viana e adjacência – NASPV, vai interpelar judicialmente o empreendimento Laredo por não ter colocado na placa, o Valor da obra, e qual foi o recurso, por que é assim que determina a lei.

O PAPAGAIO COME O MILHO O PERIQUITO É QUE LAVA A FAMA.

ARROTO NELES!!!


UMA CIDADE QUE MUDA DE COR DE UMA DIA PRA NOITE.

Não tem uma um mês que a prefeitura maquio as praças com a cor Azul e Branco. Com uma nova praça construída pelo empreendimento Laredo, que pitou com as cores vermelho, amarelo e verde, o prefeito pra confundir a comunidade, o prefeito mandou nas carreiras pitar novamente as praças, com as mesmas cores que a Laredo pintou a nova praça.

PREFEITO CADA MACACO NO SEU CALHO.

ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELE!!
TEXTO BARRA AMIGA
COMEMORA O QUÊ?

Comemoração do sexagenário da Barra dos Coqueiros fica na verdade em uma demostração dos feitos da atual administração, pouco se viu da historia de 60 anos de nosso município, pouco foi mostrado de nossa historia, cultura, tradições e filhos ilustres com seus feitos e participações em nosso crescimento, podemos observar que os 60 anos de Emancipação é um conjunto de todos os prefeitos que aqui se passaram todos os vereadores, secretários e população viva e in memoriam, pude observar no sábado e domingo que tirando os funcionários e grupos que se apresentaram no local da festa comemorativa ao aniversário da cidade, ficaria apenas um mínimo, MINIMO MESMO de população prestigiando o evento, o que se viu era uma competição entre secretarias, secretários e adjuntos em mostrar qual a melhor... PARCERIA deveria ser usada para esse evento, em conversas com conterrâneos pude notar a insatisfação diante da festa, horário inapropriado com um calor imenso, estrutura ruim, palanque??? Minha nossa os da campanha eram melhores... sem contar na cor da praça de Santa Luzia. A organização? Onde? Esperávamos uma manifestação sócio cultural, shows, homenagens aos nossos ilustres moradores, é Barra dos Coqueiros o novo tempo é todo tempo,..

COMEMORAR O QUÊ??

ARROTO NELES!!