segunda-feira, 16 de junho de 2014

NOTA DE FALECIMENTO O PREFEITO AIRTONS MARTINS ACABA DE SEPULTAR O TRADICIONAL SÃO JOÃO DA BARRA POR IRRESPONSABILIDADE

PASMEM INTERNAUTAS!!
A não realização do São João em nossa cidade, isso representa grande prejuízo a comunidade Barracoquerense, principalmente aos comerciantes que não vão poder vender os seus produtos, e causando prejuízo a prefeitura, que deixa de arrecada, e fora o tradicional São João que a comunidade não vão poder brincar.

O prefeito Airton Martins, como sempre, menti de forma sínica, e tenta passar uma imagem para a comunidade que está mais preocupado em realizar obras do que fazer o São João.

A verdade que não pode se calar, o prefeito quando assumiu a prefeitura, tomou uma decisão irresponsável, e decretou o município em estado de emergência sem a minima necessidade, esse foi o modelo de administra arcaico e ultrapassada, uma forma de burla a lei de licitação e a lei de responsabilidade fiscal, pra poder comprar e realizar contratos sem licitação.

Foi por causa do decreto, que o prefeito Airton Martins, foi notificado pela a justiça, e o Tribunal de Contas do Estado, onde ficou determinado que os municípios que decretaram estado de emergência ficam proibidos de realizarem festas até sanar as finanças.

Como toda essa recomendação, o prefeito realizou as festas do São João e do Carnaval do ano passado no valor de quase R$ 1.500.000,00 ( HUM MILHÃO E MEIO DE REAIS), salvo engano, devi estar respondendo processo, por desrespeitar as decisões superiores, é por isso, que o prefeito não vai poder realizar o festejo junino. 

PARA O PREFEITO AIRTON MARTINS OS MEUS PÊSAMES!! 

QUANDO É QUE A MAIORIA DO POVO VÃO ACORDA PRA VIDA??

ARROTO NELE!! 

Nenhum comentário: