quarta-feira, 4 de junho de 2014

ONTEM NA CÂMARA MUNICIPAL ALBERTO MACEDO RENUNCIA A PRESIDÊNCIA CÂMARA DE VEREADORES E A VEREADORA SALETE ASSUMIR MAIS ENTIDADE MESMO ASSIM VAI INTERPELA JUDICIALMENTE

 Vereadora Salete receber a carta de renuncia do vereador Alberto da presidência da câmara
PASMEM INTERNAUTAS!!
A entidade Núcleo de Assistência Residencia ao Conjunto Prisco Viana, tomou conhecimento no programa de George Magalhães, onde o próprio concedeu entrevista ao programa, e falou da sua decisão tomada na noite de ontem na sessão de quinta feira, que o vereador Alberto Macedo renuncia a presidência da casa, e entrega o cargo a vereadora Salete, quando na verdade o seu mandato ia até janeiro de 2015. Mesmo com a entrega da presidência da casa, a entidade vai interpelar judicialmente o ex-presidente Alberto Macedo por não cumprir o que determina a lei.

A entidade encaminhou uma representação há quase 8 meses, mostrado o erro praticado pela câmara na gestão do Sr. Aberto Macedo, referente os aumentos dos vereadores praticado no ano da eleição de 2012, onde concederão aumento de forma irregular, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal, causando prejuízo ao cofres publico e cometendo ato de improbidade administrativa. Até a data de hoje, o ex-presidente não deu nenhuma satisfação.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELE!!


MARCHA PRA JESUS NÃO AGRADOU NEM O COORDENADOR DO EVENTO
O coordenador da Marcha pra Jesus o Pastor Ari  da igreja Comunidade Aliança esposa da vereadora Salete, não poupou criticas ao secretário de Obras  Sr. Albuquerque e o secretário de Governo o Sr. Ariston. Contrariado com a situação, o pastor Ary, não ficou nada satisfeito como se encontrava a praça,  em total escuridão, preocupado com as criticas, o pastor usou o microfone, eu deu satisfação aos que participaram da marcha pra Jesus, por varias vezes, não cansou de repetir, que foi encaminhado dos oficios para os dois secretários solidando providência, pois bem, os dois secretários deram ouvidos de mercador.

O pastor Ary,  precisar ter mais atenção quando realizar esse tipo de evento, que é importadíssimo para comunidade Barracoqueirense, principalmente para os evangélicos. Precisamos preparar a Marcha pra Jesus, direcionada a palavra de Deus, e com participação de todas igrejas evangélicas, e não por pessoais que não tem nada haver com evangélico, ato que eu presenciei. Depois do evento, cidadãos com as camisas, que não tem nada haver com evangélico praticando atos que não condiz com a palavra de Deus. 

Outro ponto importante, Quando falar em politica, nunca se esqueça da palavra de Deus, essa sim, é  a verdadeira politica, dura e fala a verdade, contraria os falsos profetas, mais a palavra deve ser dita doa a quem doer... é ai que surgiram as perseguições, mais Deus, estará ao lado de quem falar a verdade, principalmente, em seu nome. 

PENSE NISSO!!!

ARROTO NELES!!  

Nenhum comentário: