sexta-feira, 18 de julho de 2014

O PREFEITO AIRTON MARTINS TEM TUDO PRA SER PROCESSADO PELA SEGUNDA VEZ PELO GASTO ABSURDO COM CARNAVAL.

PASMEM INTERNAUTAS!!

O prefeito Airton Martins, já está processado por falta de compromisso com o dinheiro publica, Agora, o prefeito pode responder mais um processo por desrespeitar o orientação do Tribunal de Contas e da Justiça, que determinou a não realizar eventos, sem primeiro sanar as contas da prefeitura.

O secretário de turismo Adailton Martins Junior, sobrinho do prefeito, segundo informação, tomei conhecimento que se encontra em nos Estados Unidos, curtindo a sua colonia de ferias. 

Tanto o prefeito como seu sobrinho, tem obrigação de justificar a comunidade, o valor UM MILHÃO E CEM MIL REAIS gasto no carnaval deste ano, que foi uma fronta a pobreza da comunidade Barracoqueirense.

SERÁ QUE GASTOU ESSA DINHEIRAMA TODA COM O CARNAVAL??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

Secretário de saúde Joaci
A SAÚDE DA CIDADE DA BARRA DOS COQUEIROS NÃO VAI NADA BEM.
A comunidade, vem reclamando constantemente com o posto de saúde que não vei atendendo as necessidades dos pacientes que procuram o posto medico. A maioria disse, que falta tudo, devi um cidadão da cidade, que pediu pra não se identificar, e comentou, que foi ao posto medico, levar uma pessoa que estava passando mal, e ficou perplexo, quando a enfermeira, foi atender a paciente e medir a sua pressão. a a enfermeira ficou assutada, e ficou olhando pro lado e pro outro e preocupada, pra tentar justificar as pessoas que se encontrava presente, a enfermeira, mandou todos sair do local, sabe por quê. porque simplesmente o aparelho de medir pressão estava quebrado.

Recentemente, o secretário de saúde do município o Sr. Joaci, fez um operação delicada de hernia de disco, será que foi feito no hospital da Barra. Será??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

PREFEITO NÃO MALTRATE A SAÚDE TANTO ASSIM NÃO!!!

ARROTO NELES!!  

Nenhum comentário: