quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O ÚNICO PROBLEMA DO CARNAVAL FOI NO PRIMEIRO DIA QUE A PREFEITURA NÃO SOUBE ORGANIZAR

 PASMEM INTERNAUTAS!!
Logo no primeiro dia do carnaval, as secretarias de turismo e da cultura, não foram capazes de organizarem a festa na praça de eventos do conjunto Prisco Viana. O grande problema foi a falta de iluminação na praça. Quando os blocos políticos chegaram ao local, os carnavalescos levaram um susto e ficaram preocupados com a falta de iluminação para sua segurança.

Os policiais que estavam no local para dar segurança, ficaram preocupados quando viu a situação que se encontrava a praça, chamou o secretário de turismo, e pediu, que suspendesse o evento, por que não tinha como dá segurança aos blocos. Ainda houve um pouco de resistência por parte da prefeitura querendo de todas as formas dá continuidade.

Quando a banda ia começar a tocar, iniciaram-se as brigas. Um jovem foi esfaqueado por duas mulheres e saiu em estado gravíssimo. Quando o secretário de turismo viu que a situação andava sem controle, chamou o secretário de comunicação e mandou suspender o evento. O secretário de comunicação, pra não ficar em mal lençóis, deu uma desculpa esfarrapada, e falou que estava encerrando o evento  por motivo de força maior. Na verdade, quem estava presente, perceberam que o verdadeiro motivo era a falta de iluminação para dar continuidade a festa. Os únicos prejudicados foram: os foliões e principalmente os ambulantes que ficaram revoltados por não vender os seus produtos.

Sobre o carnaval na praia da Costa e o tradicional arrastão até o povoado de Atalaia Nova, tudo foi muito bem, mas esse carnaval não foi uns dos melhores como propaga a turma do prefeito. Em carnavais passados, também tiveram muita gente e boas atrações, como sempre aos outros não faltaram nada, não foi diferentes, tudo sobre controle, teve algumas pequenas falhas, mas nada que preocupassem os foliões e as autoridades.

ESPERO QUE ESSE CARNAVAL NÃO SEJA O MAIS CARO DO PAIS!!

SE NÃO FOSSE A DESORGANIZAÇÃO NO PRIMEIRO DIA TERIA UMA BOA NOTA!!...

NA PRÓXIMA ACORDEM PRA VIDA!!

ARROTO NELES!!



O BLOCO DO PREFEITO AIRTON MARTINS TEVE SUA ESTRUTURA TODA BANCADA COM DINHEIRO PÚBLICO
O bloco foliões, que sempre foi e vai ser do cidadão Airton Matins, que sempre saiu em todo carnaval independentemente de ser prefeito. Pois bem, em dois anos de mandatos, quem vem mantendo toda estrutura do seu bloco é a prefeitura. É lamentável, mas o prefeito Airton Martins se sente o todo poderoso e a justiça não faz nada.

É ISSO AI... PREFEITO FAZ TUDO AO ENVESSO QUEM TEM QUE RESPEITAR AJUSTIÇA É VOCÊ, MAS NA BARRA A JUSTIÇA É QUE LHE RESPEITA!!

DURMA COM UM BARULHO DESSE!!

ARROTO NELES!!



COMO SEMPRE OS BLOCOS POLÍTICOS É QUEM FAZ O CARNAVAL NA BARRA.
Na abertura do carnaval quem  fez a festa na sede da cidade, foram os blocos políticos, cada um concorrendo quem tinha mais foliões. Nada contra, mas têm políticos que não assumem que o bloco é seu, e ainda insistem em dizer que é resgate cultural, mas cá pra nós, quem ver de cara o bloco, sabem logo que é promoção pessoal e com interesse politico, custa nada assumir como os outros políticos assumem?

ME ENGANA QUE EU GOSTO!!


ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: