terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

NO ROTATÓRIO DA BARRA MORADORES RECLAMAM QUE HÁ VÁRIOS ACIDENTES ELES PEDEM AS AUTORIDADE QUE TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.



PASMEM INTERNAUTAS!!
A comunidade pede as autoridades que tomem as providências urgente no rotatório que fica na Barra, e que faz ligação para cidades do Vale do Cotinguiba, e que vai pra orla de Atalaia Nova e a praia da Costa. Moradores pedem ao prefeito Airton Martins, que entre em contato com o governo do Estado para resolver  a situação  do Rotatório, porque da forma que foi construído pelo o governo, onde não houve um estudo melhor para o local, foi tanto que quase todos os dias têm acidentes gravíssimos, dando prejuízo aos proprietários de carros e o pior, ceifando vidas.

CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!

ACORDA PRA VIDA PREFEITO!

ARROTO NELES!!

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL CONSTRÓI SEDE DA CASA LEGISLATIVA SEM NENHUM PROJETO.
Tudo o que se constrói na cidade, lamentavelmente, a maioria das vezes não tem sirgue um engenheiro coordenando a obra. Com a construção da câmara municipal não é diferente. O presidente desta casa, o vereador Roberto Chagas, comete o mesmo equívoco de um cidadão comum. A construção da casa legislativa não tem nenhum planejamento, simplesmente deu uma loucura na cabeça do vereador, que resolveu construir a câmara sem se quer ter  um engenheiro e uma planta para construção, o mesmo está construindo ao seu bel prazer, a construção é no tempo da idade da pedra, quem duvidar, faça uma visita, ainda há tempo. Também poderá, o vereador se acha o todo poderoso, até a data de hoje, ninguém sabe qual o valor da obra é a construtora que estar executando.

QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE

ARROTO NELE!!


A CIDADE DE BARRA DOS COQUEIROS ESTA VIVENDO NA ESCURIDÃO.
Quem anda nas Avenidas,  Ruas e nas praças, ficam perplexos com a escuridão em quase toda a cidade, moradores estão perguntado ao prefeito, cadê a taxa de iluminação que a gente paga?  “Não é admissível que a nossa cidade se encontre nessa situação. Qual é a garantia que o prefeito nós dar pra que nossos filhos possam ir a escola à noite, que eu saiba, nenhuma, do jeito como está a cidade, que todos os dias tem assaltos em plena  luz do dia e crimes. Não podemos confiar nessa administração.  

PREFEITO CADÊ O DINHEIRO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!...


ARROTO NELES! 

Nenhum comentário: