sábado, 19 de setembro de 2009

AV. OCEÂNICA ESTÁ UM VERDADEIRO CAOS


PASMEM INTERNAUTAS:

A entrada principal do nosso município, a Av.Oceânica, se encontra exatamente como uma tábua de pirulito, cheia de buracos.
PASMEM LEITORES:
A comunidade não aguenta mais esse sofrimento: os ônibus (que já não prestam), carros particulares estão quebrando.Pior ainda são os taxistas que estão tomando um grande prejuízo.Essa é a situação até agora, e o estado não tomou nenhuma providência. Está um verdadeiro caos. A prefeitura não faz nada, espera pelo governador, alegando que a Av. é do Estado, e enquanto não se resolve essa questão, a comunidade que se dane.



GOVERNADOR MARCELO DEDA A COMUNIDADE ESTÁ PEDINDO SOCORROOOO!!!!!!!!!!
GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tô até vendo, na proxima festa da Barra farão um armengue novamente, quem sabe pro coco folia....

Kleber R.

Anônimo disse...

a avenida e do estado, então a cidade e de quem???????????????????????????????????? e o prefeito que todos queriam, que sirva de lição como todos os desmandos que acontecem nessa gestão e nas anteriores, o povo tem o que merece.

Montalvão (José Carlos Góes) disse...

A discussão é salutar. A prefeitura diz que a avenida é do Estado, mais diretamente de responsabilidade do DER. O DER diz que trata-se de primetro urbano e a responsabilidade é do município. Há tres meses atras, solicitei ao presidente do DER, engenheiro simãodiense Ézio Prata Faro que promovesse uma opetração tapa buracos e momentaneamente ficou resolvida a questão. Vieram as chuvas e nosso nobre prefeito, mandou a Torre, colocar restos de materiais de construção e a buraqueira toma conta da nossa "Buracobarra".
No programa Hora da Verdade, estou propondo uma audiencia publica, sob a responsabilidade do Dr. Antonio Carlos Nascimento, digno promotor de justiça, para que nosso sofrido povo da barra, saiba quem é, de fato, responsável.
Não pode é ficar a porta de entrada da nossa cidade, feia, esburacada. Aviso que quem tiver carro, bicicleta, carroça, danificados em razão dos buracos podem ingressar na JUSTIÇA solicitando uma reparação, pois a responsabilidade "ad initio" é da Prefeitura.

Italo Yuri S. Lucena disse...

Interessante é que festas é o que não faltam por aqui, agora uma "tapação de buraco" ( desculpe-me pelo termo, morrendo de sono aqui, dificuldade para me expressar já uhauha) fica nesse joguinho de ping-pong para ver quem vai concertar, em quanto a população sofre com essa situação...


Vamos acordar prefeito, você sempre se disse preocupado com as condições da população e agora se passa por hipócrita...


Isso é uma vergonha