sábado, 17 de abril de 2010

AS CHUVAS TAMBÉM CASTIGARAM A BARRA DOS COQUEIROS


PASMEM INTERNAUTAS:

O prefeito Gilson dos Anjos fez uma reunião de emergência para atender alguns moradores que sofreram com a com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias. Os moradores do canal Guaxinim ficaram desalojados, mas a secretária insiste em dizer que as famílias ficaram desabrigados. Veja nas fotos acima como ficaram as casas, se é que se pode chamar de casa.

A secretária da Ação Social fez uma visita ao local, e viu as péssimas condições da moradia das 7 famílias que foram afetadas pelas chuvas. Todos estão morando provisoriamente na Escola Municipal Arnaldo Dantas e estão recebendo alimentação,

Conversando com os desalojados, todos reclamam da falta de água e também não estão nada satisfeitos com o que disse a secretária: que a prefeitura não tem condições de construir as casas de alvenaria, mas prometeu, dentro do possível, ajeitar as casas, para que todos voltem a morarem suas residências.

Pasmem leitores: essa invasão do canal Guaxinim já vai fazer uns 22 anos, é bom lembrar aos leitores do arroto, que essa invasão, era para ter o seu fim na administração de 1998, que na época, tinha como prefeito Gilson dos Anjos. Pois bem, o ex-governador Albano Franco construiu o conj. Melciades dos Anjos, mais conhecido como Rio das Canas. Esse cj. foi construído para atender os moradores que moravam no canal Guaxinim.

Na época, foi usando politicamente, só recebia as casas, que votasse na reeleição do prefeito Gilson dos Anjos, e os moradores do canal não tiveram nem o gostinho de curtir a nova moradia.

Quando é que vão dar um basta nessa invasão? Quem soube o dia vai ganhar um picolé de mangaba.

DURMA COM BARULHO DESSES!!!!!!!!

Um comentário:

Italo Yuri Santos de Lucena disse...

Bom acho que vou ganhar esse picolé em? a resposta é nunca!!!

enquanto for favoravel para o governo a invasão nunca deixará de existir