sábado, 17 de abril de 2010

OS PROFESSORES RETORNAM AO MINISTÉRIO PÚBLICO E PEDEM PROVIDÊNCIA


PASMEM INTERNAUTAS:

Na manhã de hoje foi realizada uma audiência com o conselho da educação do SINTESE com a secretária da Educação a Srª Saria dos Anjos Rabelo, Marcos Rabelo secretário de finanças, o prefeito Gilson dos Anjos e o secretário de administração Carlos Galrão. Antes de iniciar a audiência com os professores do conselho, o prefeito e o secretário Carlos Galrão inventaram uma desculpa e se retiraram dizendo ao promotor que não podiam participar, porque tinham um compromisso com a defesa civil do estado, que se encontrava presente no município. Foi uma verdadeira mentira do prefeito para poder se retirar da audiência, deixando a bronca para os secretários Marcos e Saria.

O acordo firmado entre as partes perante o ministério público, foi o comprimento do calendário de pagamento dos professores do município, vale transporte, falta de merenda escolar, pessoas pagas irregularmente com o dinheiro do Fundeb e não o pagamento do novo piso etc...

O conselho afirma que a primeira Dama recebe dinheiro do Fundeb, e o vereador líder do prefeito, Jorge Rabelo vinha recebendo dinheiro da educação, outros, todos recebendo irregularmente.

Outra cobrança do conselho é que a prefeitura não está repassando regularmente os documentos da educação, para que os conselheiros possam examinar. A prefeitura só manda relatório, relatório não é documento.

E pasmem leitores o conselho ameaçou a secretária se não mandar todos os documentos da educação até o dia 22 deste mês, nós não vamos assinar, e a prefeitura corre risco de perder o Fundep por falta de prestação de contas assinadas pelo conselho.

Na verdade a secretária ficou num beco sem saída, mais prometeu entregar mais uma vez todas as documentações.

O Promotor Antônio Carlos ficou indignado com a prefeitura por não cumprir com a maioria do acordo firmado entre as partes, chamando à atenção da secretária, dizendo que se mais uma vez, o termo de conduta não for comprido, o mesmo vai entrar com processo na justiça contra o prefeito.


SECRETÁRIA NÃO SEJA FANTOCHE DO PREFEITO!!

O PREFEITO AINDA ESTÁ PENSANDO QUE ESTÁ NA DÉCADA DE 90, QUE TUDO PODE!!

ESTÁ DE PARABÉNS MAS UMA VEZ O MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros leitores,

Todos nos sabemos, que esse prefeito, deita e rola nas autoridades da nossa cidade, porque só sabem falar e nunca agi com pulso forte. vejam vocês, que até inventar historias pra sair da audiência ele inventa, e nada acontece, com isso ganha-se tempo enganando promotor e tudo mundo. enquanto nossas autoridades não colocarem esse prefeitinho no lugar dele, vai continuar sempre assim, porque aqui nem Deus, nem PROMOTOR, nem o DIABO, quem mando, são os ANJOS.rsrsrrrsrs infelismente.