sexta-feira, 9 de abril de 2010

OS PAIS DE FAMILIA FOI PARA PORTA DA PREFEITURA COBRAR O SEU DINHEIRO QUE TRABALHOU NO CARNAVAL


PASMEM INTERNAUTAS:

O prefeito Gilson dos Anjos, graças a Deus, tem uma vida confortável e recebe o seu dinheiro todo mês. O DIN DIN vem sem atraso, tenho a maior certeza, e não falta comida na mesa para os seus filhos.

Porém o prefeito não trata assim os trabalhadores que prestam serviços à prefeitura. Pasmem leitores, desde o carnaval que a prefeitura não paga as pessoas que prestaram serviços, revoltado com a situação, um pai de família disse: "Eu quero receber o combinado com a prefeitura, e até o momento nada, estou indignado. Ficam, o secretário da Cultura IRMAÕ CARLOS e o prefeito, um pondo a culpa no outro e eu não quero nem saber quem está com a verdade, só quero receber o meu, até por quê, eu trabalhei."

É lamentável, que até o momento a prefeitura não tenha nem previsão de pagar as pessoas que trabalharam durante o carnaval. A desculpa é sempre a mesma: não tem dinheiro e manda a todos que tenham paciência.


SE VOCES QUISEREM ACREDITAR, TUDO BEM, MAS EU NÃO. DIN DIN É O QUE NÃO FALTA NA PREFEITURA!!!!!

Nenhum comentário: