sexta-feira, 26 de novembro de 2010

AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES NÁO TEM ONDE JOGAR A SUA PELADINHA.


PASMEM INTERNAUTAS:

Na cidade, vocês vão perceber que está faltando área de lazer para juventude, é lamentável que sai prefeito entra prefeito e tudo fica com está.

Todos os loteamentos feitos no município, foi realizado por político da nossa cidade, são eles IVAN GOMES PEREIRA que loteou a barra quase toda e AIRTON MARTINS uma pequena parte, todos ambiciosos por dinheiro, não deixaram uma área de lazer para juventude, e quando deixava, passava pouco tempo.

São essas pessoas que andam na cidade como o salvador da pátria, o pior que esses dois cidadãos, já tiveram a oportunidade de ser prefeito, e tudo que eles já fizeram, foi destruir área de lazer, para construir, o que eles queriam, enquanto a juventude foram deixada de lado, tudo por ambição de ganha dinheiro, como diz o velho Sílvio Santos, é tudo por dinheiro, o resto que cidane.


ESSA TURMA TEM É O OLHO GRANDE COMO A DO SAPO, SO MANTEM APARÊNCIA, MAS NÃO SAI DA LAMA!!!

JUVENTUDE ACORDA PRA VIDA!!!!

A PREFEITURA COLOCA ABRIGO PARA OS MOTOS TAXISTAS


PASMEM INTERNAUTA:

A prefeitura tentou colocar o abrigo para os motos taxistas, na Praça Santa Luzia, mais foi impedindo por alguns tradicionais moradores, com a desculpa de tirar a visão das residências.

Em obediência aos moradores, a prefeitura reunião alguns motoqueiros, e uma pequena parte aceitou a mudança do ponto que ficava na Praça Santa Luzia, para a praça de esporte, a maioria não aceito a proposta, com toda razão, um deles alegou que esse ponto já é tradição, que não via nenhuma necessidade dessa mudança, lamentou o moto-taxista.
O novo ponto não agradou os donos da lanchonete da Toca do Lanche, alegações dos proprietários, são as mesmas dos moradores da Praça Santa Luzia, vão tira a visão da lanchonete, e o espaço para atender os nossos clientes.

O ARROTO procurou o diretor da SMTT o Sr. Simonal, e perguntou o motivo da mudança, a resposta, "foi que os moradores da praça não aceita colocar o abrigo, por que tira a visão das suas residências, é por isso que ouve essa mudança.

O ARROTO perguntou tambem ao Sr. Simonal, que os proprietários da Lanchonete da Toca do Lanche, fez a mesma reclamação dos moradores da praça, o mesmo disse, que não podia fazer nada, que os moto-taxistas vão ficar na praça de esporte, e ponto final.

ESSA ADMINISTRÇÃO TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!!

BC AUMENTA PARA 15% PAGAMENTO MÍNIMO DA FATURA DO CARTÃO DE CRÉTIDO


PASMEM INTERNAUTAS:
.
O consumidor deverá pagar pelo menos 15% de sua fatura mensal de cartão de crédito a partir de junho de 2011, conforme portaria editada nesta semana pelo Banco Central. A partir de 1º de dezembro de 2011, essa exigência sobe para 20%.

Atualmente, o consumidor pode arcar com somente 10% da fatura mensal, e pagar juros sobre o restante. A circular do BC determina que as empresas que emitem os cartões notifiquem os clientes sobre essas novas condições a partir de 1º de março de 2011.

A circular do BC ainda determina que as empresas enviem a lista detalhada de valores e serviços relacionados ao cartão com antecedência de 45 dias do início do cobrança, ou de aumento de alguma tarifa.

Pesquisas do setor financeiro apontam os juros cobrados pelo uso do "rotativo" dos cartões de crédito entre os mais altos da praça.

Levantamento da Anefac (associação dos executivos da área de finanças) mostra que a taxa média de juros cobrada em cartões de crédito -- 10,69% ao mês (238,30% ao ano) -- está em seu nível mais alto desde junho de 2000.

Além disso, a partir do ano que vem, os bancos terão que seguir regras mais rígidas na cobrança de tarifas em seus cartões de crédito. Segundo normas anunciadas hoje pelo Conselho Monetário Nacional, o setor só poderá cobrar cinco tipos de tarifas de seus clientes --atualmente são cerca de 80, de acordo com o Banco Central.

O objetivo do CMN é uniformizar os tipos de cobrança feitas pelas instituições financeiras. Pelas regras, as tarifas que poderão ser cobradas pelos cartões de crédito são: anuidade, emissão de 2ª via, saque em dinheiro na função crédito, pagamento de contas e avaliação do limite de crédito do cliente.

As regras entram em vigor em 1º de junho de 2011 para cartões de crédito que sejam emitidos a partir dessa data. Cartões antigos, emitidos antes disso, só terão que obedecer as novas normas a partir de 1º de junho de 2012.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O CENTRO COMUNITÁRIO SOCIO-CULTURAL ESTÁ SENDO USADO POLITICAMENTE

PASMEM INTERNAUTAS;

A antiga creche mãe rosa, que hoje é chamada de Centro Comunitário Sócio-Cultural de Barra dos Coqueiros, vem cometendo varias irregularidades.

A primeira irregularidade: Todas as eleições do centro comunitário, a ex-vereadora Lânia Ribeiro se reúne com meia dúzia de pessoas e elegem quem ela quer. A comunidade não toma nem conhecimento da eleição, é uma verdadeira panelinha que funciona por muito tempo.

A justiça precisa apurar, são as mesmas pessoas nessa direção, por vários anos. A nova direção Centro Comunitário que tem como a presidenta a sua cunhada, mas quem manda é a própria, tudo para enganar a população.
A segunda irregularidade: é que a ex-vereadora nunca prestou conta a comunidade, única coisa que ela sabe fazer, é usa os convênios, do governo federal, estadual e de entidade não governamental, para tira proveito político. Recentemente o centro comunitário conseguiu aprovar um projeto para criança e adolescente, pela entidade UNESCO, e tem como a maior aliada a REDE GLOBO DE TELEVISÃO COM O PROJETO CRIANÇA ESPERANÇA.

A ex-vereadora Lânia Ribeiro, esta se promovendo politicamente com todos esses projetos. Recentemente pediu votos para todos os seus candidatos nessa eleição, foi um absurdo. Os ministérios públicos federal e estadual precisam tomar conhecimento e apurar os fatos, por que a ex-vereadora Lânia Ribeiro, está tirando proveito dos convênios, e se promovendo politicamente no município para futuras eleições.


ESTÁ NA HORA DE ABRIR A CAIXA PRETA DESSE CENTRO COMUNITÁRIO!!!

A SECRETÁRIA DA AÇÃO SOCIAL RITA DE CASSIA DA OUVIDO DE MERCADOR AO MEINISTÉRIO PUBLICO.


PASMEM INTERNAUTAS:

Já faz mais de sete meses, que a secretária ação social Rita de Cássia se reunião com o ministério publico, para tirar os desalojados que estão morando na escola Arnaldo Dantas.

Com as fortes chuvas que caíram no município, poucas casas foram destruídas, ao todo foi aproximadamente quadro famílias que ficaram desalojadas, na reunião, a secretária garantiu ao promotor resolveria isso imediatamente.

Pasmem leitores: já fez mais sete meses, que essas famílias continuam morado na escola, até a data de hoje não foi tomado nenhuma providencia, os desalojados falam da arrogância da secretária, "a mesma disse que não pode fazer nada, a única coisa que ela podia fazer era chamar a policia, para nos desocupar a escola, nos ficamos perplexo com a sua atitude, não temos casas, todas desabaram com as chuvas, e só você e lá pessoalmente, no local não tem mais nada só o terreno lamentou das uma desalojada.

O arroto acha um absurdo o descontrole da secretária, por que a prefeitura tem verba suficiente para levantar as casas. Não faz porque não querem, dinheiro tem, e muito.

Enquanto ficam esse impasse, os alunos da escolar, já estão no prejuízo, faltam dois meses para acabar o ano letivo. E pelo que eu estou vendo, todos estão no prejuízo, menos a secretária e o prefeito que vai muito bem obrigado.


MINISTÉRIO PÚBLICO ACORDA PRA VIDA!!!

ESSA DURMA NÃO RESPEITA NEM O PROMOTOR!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

O QUE ESTÃO FAZENDO COM A TAXA DO ITBI


PASMEM INTERNAUTAS:

Com advento da construção da ponte construtor João Alves, a Barra passou a ser uma cidade com grande especulação imobiliária, e tem vários empreendimentos, e investindo na cidade.

Todas as terras vendida, o comprador é obrigado pagar a prefeitura uma taxa do ITBI (IMPOSTO DE TRANSMISSÃO DE BENS DE IMÓVEL), são valores pagos altíssimos para a prefeitura, até hoje ninguém sabe a onde está investido esse dinheiro.

ATENÇÃO VEREADORES ACORDEM PRA VIDA!!!!

PRA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO!!!

COM A PALAVRA O EX-PREFEITO AIRTON MARTINS!!!

OS MORADORES DO MARIVAN ESTÃO PEDINDO SOCORRO


PASMEM INTERNAUTAS:

Os moradores da Rua G, esquina com a Rua 4, do loteamento Marivan, não estão nada satisfeito com o prefeito e seu secretário de obras, fez oito meses que esta boca de lobo e está aberto, já não aquentamos mais, a única coisa que a prefeitura fez, foi aterra a boca de lobo para passar a sua carreta particular, que por sinal, piorou com as fortes chuvas que cairão e abriu mais ainda, está um mau cheiro terrível, a prefeitura precisar sanar esse problema, por que a boca de lobo está correndo lama podre, e causando mal a saúde, principalmente das crianças.

SECRETÁRIO RENAN SANDES E O PREFEITO ACORDA PRA VIDA!!!.

OS MORADORES ESTÃO PEDINDO SOCORRO!!!