quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O CENTRO COMUNITÁRIO SOCIO-CULTURAL ESTÁ SENDO USADO POLITICAMENTE

PASMEM INTERNAUTAS;

A antiga creche mãe rosa, que hoje é chamada de Centro Comunitário Sócio-Cultural de Barra dos Coqueiros, vem cometendo varias irregularidades.

A primeira irregularidade: Todas as eleições do centro comunitário, a ex-vereadora Lânia Ribeiro se reúne com meia dúzia de pessoas e elegem quem ela quer. A comunidade não toma nem conhecimento da eleição, é uma verdadeira panelinha que funciona por muito tempo.

A justiça precisa apurar, são as mesmas pessoas nessa direção, por vários anos. A nova direção Centro Comunitário que tem como a presidenta a sua cunhada, mas quem manda é a própria, tudo para enganar a população.
A segunda irregularidade: é que a ex-vereadora nunca prestou conta a comunidade, única coisa que ela sabe fazer, é usa os convênios, do governo federal, estadual e de entidade não governamental, para tira proveito político. Recentemente o centro comunitário conseguiu aprovar um projeto para criança e adolescente, pela entidade UNESCO, e tem como a maior aliada a REDE GLOBO DE TELEVISÃO COM O PROJETO CRIANÇA ESPERANÇA.

A ex-vereadora Lânia Ribeiro, esta se promovendo politicamente com todos esses projetos. Recentemente pediu votos para todos os seus candidatos nessa eleição, foi um absurdo. Os ministérios públicos federal e estadual precisam tomar conhecimento e apurar os fatos, por que a ex-vereadora Lânia Ribeiro, está tirando proveito dos convênios, e se promovendo politicamente no município para futuras eleições.


ESTÁ NA HORA DE ABRIR A CAIXA PRETA DESSE CENTRO COMUNITÁRIO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Gilmar Oliveira,
A Sociedade Civil Organizada exerce papel imprescindível atuando na Promoção das Políticas Públicas. Fruto de parcerias com os Governos Federal, Estaduais, Municipais, Iniciativa Privada e Organismos Internacionais as popularmente conhecidas como "ONGs", promovem Ações Afirmativas em diversas áreas, muito contribuindo para a Redução das Desigualdades (Sociais, Educacionais e Culturais) entre as pessoas. Penso que a Corrupção e o Abuso do Poder devem ser combatidos em todos os Setores da Sociedade.
Lânia e sua Equipe se destacam pela capacidade de entender a nova forma de “fazer” Política em nosso País/Estado, estabelecida pelo Governo do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Marcelo Déda. O Centro Sociocultural participa de Editais Públicos, apresentando Projetos em benefício da Comunidade merecendo assim, o nosso respeito.
Acusações, provas.
Roberto Calasans

Anônimo disse...

OLÁ GILMAR OLIVEIRA

SE VC PEDIR PRESTAÇÃO DE CONTAS NA MAIORIA DESSESAS ONGs, QUASE TODAS NÃO PRESTA NEM CONTA.TODAS FAZEM LAVAGEM DE DINHEIRO, OU SE NÃO, FAZ COMO ESTÁ FAZENDO A EX-VEREADORA LANIA. NÃO PRESTA CONTA, E AINDA SE PROMOVE NA POLITICA COM O MEU DINHEIRO E DO POVO.

CUIDADO QUE ESSAS PESSOAS SÃO CAPAZES DE TUDO. E PIOR AINDA TEM PUXA-SACO DO PT,QUE QUER TIRA A SUA RAZÃO, DANDO RAZÃO A QUEM NÃO MERCER, VÂ PRA FRENTE COM ESSES TIPOS DE PESSOAS, A BARRA DOS COQUEIROS ESTÁ PERDIDA.

É COMO DIZ VC.
DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

PAULO SILVA