sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A PREFEITURA COLOCA ABRIGO PARA OS MOTOS TAXISTAS


PASMEM INTERNAUTA:

A prefeitura tentou colocar o abrigo para os motos taxistas, na Praça Santa Luzia, mais foi impedindo por alguns tradicionais moradores, com a desculpa de tirar a visão das residências.

Em obediência aos moradores, a prefeitura reunião alguns motoqueiros, e uma pequena parte aceitou a mudança do ponto que ficava na Praça Santa Luzia, para a praça de esporte, a maioria não aceito a proposta, com toda razão, um deles alegou que esse ponto já é tradição, que não via nenhuma necessidade dessa mudança, lamentou o moto-taxista.
O novo ponto não agradou os donos da lanchonete da Toca do Lanche, alegações dos proprietários, são as mesmas dos moradores da Praça Santa Luzia, vão tira a visão da lanchonete, e o espaço para atender os nossos clientes.

O ARROTO procurou o diretor da SMTT o Sr. Simonal, e perguntou o motivo da mudança, a resposta, "foi que os moradores da praça não aceita colocar o abrigo, por que tira a visão das suas residências, é por isso que ouve essa mudança.

O ARROTO perguntou tambem ao Sr. Simonal, que os proprietários da Lanchonete da Toca do Lanche, fez a mesma reclamação dos moradores da praça, o mesmo disse, que não podia fazer nada, que os moto-taxistas vão ficar na praça de esporte, e ponto final.

ESSA ADMINISTRÇÃO TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!!

Nenhum comentário: