sexta-feira, 26 de novembro de 2010

AS CRIANÇAS E OS ADOLESCENTES NÁO TEM ONDE JOGAR A SUA PELADINHA.


PASMEM INTERNAUTAS:

Na cidade, vocês vão perceber que está faltando área de lazer para juventude, é lamentável que sai prefeito entra prefeito e tudo fica com está.

Todos os loteamentos feitos no município, foi realizado por político da nossa cidade, são eles IVAN GOMES PEREIRA que loteou a barra quase toda e AIRTON MARTINS uma pequena parte, todos ambiciosos por dinheiro, não deixaram uma área de lazer para juventude, e quando deixava, passava pouco tempo.

São essas pessoas que andam na cidade como o salvador da pátria, o pior que esses dois cidadãos, já tiveram a oportunidade de ser prefeito, e tudo que eles já fizeram, foi destruir área de lazer, para construir, o que eles queriam, enquanto a juventude foram deixada de lado, tudo por ambição de ganha dinheiro, como diz o velho Sílvio Santos, é tudo por dinheiro, o resto que cidane.


ESSA TURMA TEM É O OLHO GRANDE COMO A DO SAPO, SO MANTEM APARÊNCIA, MAS NÃO SAI DA LAMA!!!

JUVENTUDE ACORDA PRA VIDA!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo Gilmar
Sem duvida é muito importante para os jovens terem suas areas de lazer.Há três anos atrás vi indignado uns 4 jovens detruindo um desses bancos de cimento da praça do conjunto Prisco Viana.Aquilo me deixou furioso.Como pode alguem fazer uma coisa daquela?Destruir um bem publico por pura diversão?Lembro-me quando aquele complexo foi inaugurado.Em apenas seis meses, a quadra de futebol de salão estava com a grade protetora cheia de buracos,e fizeram isso com preguiça de abrir os portões de fundo para apanhar a bola. O que puderam quebrar ao alcançe quebraram.Se colocam brinquedos em 3 meses destroem.Pergunto: A culpa é só desses jovens?Claro que não.Para começar a educação em casa é precaria, e uma politica social de concientização não existe, tanto pelo poder publico como nas escolas.Gilmar.Existe dia de conciencia de tudo não é?Sabe porque?Isso dá dinheiro meu caro.Agora eu pergunto:Por acaso existe o dia da concientização do jovem em relação à comunidade em que ele vive?Mas tem muito!O dinheiro do povo não é respeitado.Até outro dia comentamos sobre o abandono da pracinha que fica perto da antiga delegacia estar se deteriorando.Vão deixar se acabar e sabe o que vai acontecer?A recuperação!!! Ah! aí é que o erario publico entra.A gente paga a conta. Desmancham tudo tiram a placa e aliás essa já sumiu, e colocam uma outra.Isso em politica social chama-se "projeto faraó". O Ransés II tirava o nome do pai Ransés I dos monumentos e colocava o dele.Isso já deu muita dor de cabeça aos arqueologos, até que estes descobriram essa malandragem dos "filhos do sol". Certo politico disse uma vez:Antes de entregar uma area de lazer,eduquem aqueles que vão usa-la.
Figueiroa

Anônimo disse...

GILMAR, OUTRO DIA LI NO SEU BLOG VC ELOGIANDO O PREFEITO GILSON DOS ANJOS E O SECRETÁRIO DE CULTURA, IRMÃO CARLOS, SOBRE A ESCOLA DE INFORMÁTICA, ENTREGA DE CERTIFICADOS. AGORA PREGUNTO. CADÊ A CULTURA DA BARRA? ESSE SECRETÁRIO E O PREFEITO QUE MAIS UMA VEZ ACABARAM COM O CANTA BARRA, NÃO VALORIZAM OS ARTISTAS, DEMITIU O PROFESSOR DA BANDA DE MÚSICA. ESSE SECRETÁRIO DE CULTURA DEVERIA TRABALHAR ERA DE CAMELÔ, QUE ERA O QUE ELE FAZIA QUANDO FOI SECRETÁRIO DE ESPORTE COM O AIRTON MARTINS, EM VEZ DE TRABALHAR SAÍA VENDENDO ROUPA DE SECRETARIA EM SECRETARIA. ACORDA PRA VIDA GILMAR OLIVEIRA. VOCÊ ASSENDE UMA VELA PARA DEUS OUTRA PARA O DIABO. TAMBÉM, NA ELEIÇÃO PASSADA O POVO FICOU SEM OPÇÃO PARA VOTAR. AIRTON MARTINS UM INCOPETENTE BANCADO PELO PT - MENTIROSO - VOTARAM EM GILSON DOS ANJOS PARA SE VINGAR DELE - E VOCÊ, GILMAR OLIVEIRA, NÃO TEM DINHEIRO PAR COMPRAR O VOTO DESSE POVO IGNORANTE.

Anônimo disse...

Eu concordo com o comentário desse anônimo. Quando o Irmão Carlos foi Secretário de Esporte com Airton Martins ele conseguiu acarbar com Esporte, agora com Gilson dos Anjos está conseguindo acabar com a Cultura da Barra dos Coqueiros. Não gostei da administração do PT com Airton Martins, mas a gente viu chegar uma Biblioteca Pública, a escola de informática, o Canta Barra. O certo é que esse Irmão Carlos deveria está na Secretaria da Igreja dele e não oculpando cargo de Secretário no setor público, já provou que não tem competência, mas, TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI.
Ricardo Silva - ricardo.silva2010@hotmail.com