quinta-feira, 21 de abril de 2011

A ESCOLAR DO ESTADO CARLOS FIRPO FICOU FECAHDA POR TRÊS DIAS POR CAUSA DA VIOLÊNCIA.

PASMEM INTERNAUTAS:
Os pais de alunos da Escolar Dr। Carlos Firpo estão revoltados com o governo do Estado, o motivo é a falta de segurança, “ reclama uma das mães, “os nossos filhos não podem mais ir a escolar, por que o governo não oferece segurança, é um absurdo, o colégio ficar na av, principal, no centro da cidade। Os marginais estão trocando tiros todos os dias em plena luz do dia, á noite, está parecendo o Rio de Janeiro, e até agora não tomara nenhuma providência, eu peço ao governador que resolva logo essa situação, a única coisa que eu posso dar aos meus filhos é o estudo, nem isso eu estou conseguindo

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu querido suas informacoes sao muito boas... mas precisam ser revisadas em questao de ortografia.

Flaviano Oliveira disse...

meu blog e esse ai blz
http://seriesdeadolescentes.blogspot.com/