sexta-feira, 1 de abril de 2011

OS ÔNIBUS DE MEIA NOITE ESTÃO DEIXANDO OS PASSAGEIROS DA BARRA NUMA SITUAÇÃO DIFICIL.


PASMEM INTERNAUTAS:

Por duas vezes, quando eu fui pegar o ônibus de meia noite no terminal da rodoviária velha, foi surpreendido pelo não comprimento do horário.


O ônibus que tem pela obrigação de sair meia noite em ponto do terminal, só estar saindo com cinco de antecedência. E também não pra no ponto de custume.



Também já fui informado, quem tem certos motoristas que não gosta de ir até Atalaia Nova depois da meia noite. Se tiver um ou mais de dois passageiros no ônibus, eles inventam uma desculpar, dizendo que o ônibus está com defeito. Os passageiros que se virem. Veja o absurdo, já teve passageiro que foi andando até Atalaia por que não tinha dinheiro para ir para casa.



A minha parte, eu já fiz, fui pessoalmente a SMTT de Aracaju, para que tomasse as devidas providências.


Já que a SMTT da Barra, só presta mesmo pra ganhar dinheiro.


CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!

Nenhum comentário: