sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESSAS OBRAS DA PREFEITURA ANDAM A PASSOS DE TARTAGRUGA, NEM OS EPREGADOS A EMPRESA ESTÁ PAGANDO

PASMEM INTERNAUTAS:

O cidadão, o Sr Ricardo, conhecido popularmente com Pato, entrou em contado com o blog o arroto, e disse que trabalho dois meses na empresa, que estar realizando a obra de saneamento e calcamento no loteamento do Rio Mar. E fez denuncias gravíssimas.



"Eu fui colocado pra fora sem nenhuma justificativa, e o mas absurdo Gilmar, que a minha carteira de trabalho não foi assinada a até agora, e os dois meses que eu trabalhei não recebi".


COM A PALAVRA O MINISTÉRIO DO TRABALHO!!!!


A ONDE ESTÁ O DINHEIRO????


PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Um comentário:

jorge.ds disse...

Gimar, o que você do novo e belo calçamento elaborado éla firma: HECA!/ Eu moro no Moisés Gomes. lá nã tem nenhum buraco nas ruas desde do ano passado! ACREDITE SE QUISER...