sexta-feira, 29 de abril de 2011

A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NA ATALAIA NOVA VAI FAZER UM ANO ATÉ AGORA NÃO FOI CONCLUÍDA.

PASMEM INTERNAUTAS:

Quando eu escrevo, que todas as obras dessa administração andam a passo de tartaruga os puxa - sacos não gostam, eu não estou nem aí para eles, vá agora à Atalaia Nova, pra vocês verem a situação da quadra, pois a mesma estar parada há quase um ano, até as instrutoras de ferro, estão enferrujadas.

E o pior, na praça de construção, tinha uma placa do Governo federal, se você vou hoje não vai mais encontrá-la já derrubarão, mais o a o arroto chegou primeiro e bateu as fotos.

A comunidade tem que cobrar dos seus representantes, vocês tem secretário nesse governo, e ainda tem um vereador, o que não pode é esses dois serem subserviente ao prefeito. E comunidade está fazendo o quê? vocês também, não devem se acomodar, vá a luta, o dinheiro é nosso


Veja, o valor da obra é de 193, 000.00. Ainda tem a contra partida da prefeitura, que é de 10.000,00. A obra ficou orçada em quase em 200.000,00 (DUZENTOS MIL REAIS).

A ONDE ESTÁ O DINHEIRO, SERÁ QUE O GATO COMEU???

O GOVERNO FEDERAL NÃO FISCALIZA NÃO É???

PERGUNTA NÃO OFENDE!!

A PREFEITURA AMPLIA A SECRETAPRIA DE TURISMO

PASMEM INTERNAUTAS:

A secretaria de Turismo foi ampliada para indústria e comércio, o pior que está secretaria não funcionava a seis meses, mas como estar chegando as eleições, o ex-prefeito Natanael e os seus seguidores. Pode ser nomeado a qualquer momento.

Espero, que essa ampliação para indústria e comércio, não seja uma justificativa pra criar mais cargos.

ESTAMOS DE OLHO!!!

O VERAEDOR CLÁUDIO BARRETO PRESTA CONTA DE A UM ANO DO SEU SEGUNDO MANDADO

PASMEM INTERNAUTAS:

O vereador Cláudio Barreto reuniu os seus amigos e correligionários, e prestou conta de um ano do seu segundo mandado. O vereador, só faltou presta conta dos seus quatro anos do primeiro mandado, quando foi líder do ex-prefeito Airton na câmara municipal.

VEREADOR A VOSSA EXCELÊNCIA ESTÁ DEVENDO OS QUATRO ANOS!!

VAI FAZER TRÊS MESES QUE A FÓRUM DA BARRA NÃO TEM JUIZ E PROMOTOR TITULAR

PASMEM INTERNAUTAS:
Com a saída do promotor e a juíza .... o fórum da Barra estar sem os titulares há três meses, e a população não está nada satisfeito com o funcionamento.

O FÓRUM DA BARRA ESTÁ DO JEITO QUE A MAIORIA DAS AUTORIDADES GOSTAM.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

INACREDITÁVEL GILSON E NATANÃEL FAZ O ACORDÃO DA VERGONHA

PASMEM INTERNAUTAS:

Todos sabem que foi Natanael que elegeu Gilson para prefeito em 1998. A briga dos dois começaram em 2002, o motivo é que o prefeito Gilson dos Anjos comunicou ao Natanael que sairia a reeleição em 2002, e garantiu que sua esposa saíria a vice, não houve acordo, foi ai onde começou o rompimento. A parti daí, o Senhor Natanael chamou Gilson de traidor e outras coisas mais que agente não pode escrever, os dois ficaram inimigo de ferro e fogo durante 14 anos.

Dizem que na política tudo é possível, eu não concordo, na verdade o que a maioria dos políticos praticam nesse pais só é politicagem, que transforma a todos prostituto da política, na Barra dos Coqueiros não é diferente, a prostituição política nessa cidade sempre funcionou dessa forma, com a maior cara de pau, está ai, mais um exemplo, perderam a vergonha, só cabe ao povo dá a resposta.

O a cordão foi realizado no gabinete de uma autoridade de Aracaju, eu não vou citar o nome, porque eu não tenho certeza. Os a certos, foi secretária e muitos cargos de comissão e outra coisas mais, que a gente não pode citar, por que tem coisas que não fala só com o tempo que vamos descobrir.


SÓ CABE AO POVO DÁ A RESPOSTA!!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

O PREFEITO LANÇA PROJETO DE LEI E PODE DÁ CALOTE NOS SERVIDORES DO MUNICIPIO

PASMEM INTERNAUTAS:

O projeto de Lei de 013/2011 que foi encaminhado para câmara municipal na semana passada , tem como objetivo de vender titulo ao tesouro nacional no valor de R$ 600.000,00 (SEIS MILHÕES DE REAIS) anuais, esse projeto que foi aprovado por maioria dos vereadores, é um verdadeiro saco de maldade para os servidores e a prefeitura.


se não vejamos:

Para começar a vigorar esse regimento RPPS da previdência Municipal. O projeto, dá direito ao prefeito lançar moeda podre ao tesoura nacional, além disso na compra do titulo avista a prefeitura, da um desconto de 10% na compra.

Outro ponto significativo, é que no Estado, não tem pessoas qualificadas para gerenciar esse regimento próprio, e compromete toda receita do município durante 4 anos, se a prefeitura não cumprir o compromisso afirmado com o comprador, o mesmo pode resgatar o dinheiro com os impostos da prefeitura.

Outro fator de grande relevância, a maior dificuldade, é um ente ligado diretamente ao tesouro municipal, ele pode ter tendência a não repassar o recurso, e dar literalmente o calote aos servidores do município. No caso do INSS, se ele não repassar ele bloqueia o FPM que é a sua grande receita.

O município, pode também ter carta branca para "abrir credito adicionais especiais", sem o conhecimento da câmara, podendo ao seu "bel prazer", "promover quaisquer modificações orçamentárias"


O PREFEITO QUE INTERRAR OS SERVIDORES VIVO A TODO CUSTO!!!



E PODE QUEBRAR A PREFEITURA!!!

APREFITURA MANDA PARA CÂMARA O PROJETO DE LEI REFERENTE O AUMENTO DE SALÁRIO DOS SERVIDORES.

PASMEM INTERNAUTAS:
A prefeitura manda para câmara o projeto de lei que concede reajuste salarial aos servidores e empregados públicos municipal.

A maioria dos servidores que ganha salário mínimo, só teve mesmo o aumento do governo federal, por incrível que pareça, só agora, que a prefeitura mandou para câmara.



Será que a prefeitura vai pagar o retroativo, por que o aumento do governo federal, passou a vigora em Março do corrente ano.



Quem realmente teve aumento, foi uma minoria dos servidores, e os cargos de comissões, esses foram o mais privilegiados.


SERVIDORES ACORDA PRA VIDA!!!

VISITE A BARRA ANDES QUE ACABE



PASMEM INTERNAUTAS:

É com muita tristeza, que nos do Arroto publicamos este tipo de noticias, mas é uma realidade, quem visitar a cidade, vai ver que essa admistração abandonou a cidade por completo, ruas, praças, Avenidas, todas estão intransitáveis, uma verdadeira tábua de pirolito. Veja as fotos a cima.


VALEU GILSON É ASSIM QUE SE TRABALHA!!!

A ESCOLAR DO ESTADO CARLOS FIRPO FICOU FECAHDA POR TRÊS DIAS POR CAUSA DA VIOLÊNCIA.

PASMEM INTERNAUTAS:
Os pais de alunos da Escolar Dr। Carlos Firpo estão revoltados com o governo do Estado, o motivo é a falta de segurança, “ reclama uma das mães, “os nossos filhos não podem mais ir a escolar, por que o governo não oferece segurança, é um absurdo, o colégio ficar na av, principal, no centro da cidade। Os marginais estão trocando tiros todos os dias em plena luz do dia, á noite, está parecendo o Rio de Janeiro, e até agora não tomara nenhuma providência, eu peço ao governador que resolva logo essa situação, a única coisa que eu posso dar aos meus filhos é o estudo, nem isso eu estou conseguindo

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESSAS OBRAS DA PREFEITURA ANDAM A PASSOS DE TARTAGRUGA, NEM OS EPREGADOS A EMPRESA ESTÁ PAGANDO

PASMEM INTERNAUTAS:

O cidadão, o Sr Ricardo, conhecido popularmente com Pato, entrou em contado com o blog o arroto, e disse que trabalho dois meses na empresa, que estar realizando a obra de saneamento e calcamento no loteamento do Rio Mar. E fez denuncias gravíssimas.



"Eu fui colocado pra fora sem nenhuma justificativa, e o mas absurdo Gilmar, que a minha carteira de trabalho não foi assinada a até agora, e os dois meses que eu trabalhei não recebi".


COM A PALAVRA O MINISTÉRIO DO TRABALHO!!!!


A ONDE ESTÁ O DINHEIRO????


PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

A O QUESTRA FILARMÔNICA DA BARRA, ACABOU DEFINITIVAMENTE.


PASMEM INTERNAUTAS:

É lamentável, a nossa orquestra filarmónica que já foi uma das melhores do estado, estar completamente abandonada, a sede, onde os adolescentes e as crianças ficavam aprendendo a tocar os seus instrumentos preferidos, hoje espaço físico virou arquivo da prefeitura.


O maestro o Sr. Valdelírio é só tristeza... e ainda pediu o secretário para deixar os instrumentos nas mãos dos alunos, mas recebeu um não do tamanho da irresponsabilidade dessa administração.


VIVA A CULTURA COM O PREFEITO GILSON DOS ANJOS!!!!

NA QUEBRA DE BRAÇO ENTRE O DESPORTISTA VÉVE E O VEREADOR TOINHO DA TOYOTA , QUEM GANHOR FOI O VEREADOR


PASMEM INTERNAUTAS:


O secretário do esporte ficou numa situação difícil para resolver dois pedidos, um do desportista Véve, e a outra do vereador Toinho, ambos queriam o campo de futebol para jogar no domingo passado.


Nessa quebra de braço, quem levou vantagem foi o vereador, que cobrou do prefeito e do secretário, segundo informação, o vereador disse aos dois, a prioridade é minha, eu sou vereador e não conheço Véve como nada.


É bom lembrar ao vereador, Véve é um grande desportista da Barra, foi esse cidadão que doou a iluminação da quadra poli esportivo, e de quebra, também doou as tintas para pintar o campo de futebol. E o vereador fez o quê.


DA NA HORA VÉVE, VOCÊ TEM QUE ACORDA PRA VIDA!!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

OS ÔNIBUS DE MEIA NOITE ESTÃO DEIXANDO OS PASSAGEIROS DA BARRA NUMA SITUAÇÃO DIFICIL.


PASMEM INTERNAUTAS:

Por duas vezes, quando eu fui pegar o ônibus de meia noite no terminal da rodoviária velha, foi surpreendido pelo não comprimento do horário.


O ônibus que tem pela obrigação de sair meia noite em ponto do terminal, só estar saindo com cinco de antecedência. E também não pra no ponto de custume.



Também já fui informado, quem tem certos motoristas que não gosta de ir até Atalaia Nova depois da meia noite. Se tiver um ou mais de dois passageiros no ônibus, eles inventam uma desculpar, dizendo que o ônibus está com defeito. Os passageiros que se virem. Veja o absurdo, já teve passageiro que foi andando até Atalaia por que não tinha dinheiro para ir para casa.



A minha parte, eu já fiz, fui pessoalmente a SMTT de Aracaju, para que tomasse as devidas providências.


Já que a SMTT da Barra, só presta mesmo pra ganhar dinheiro.


CIDADE QUE NÃO TEM AUTORIDADE O POVO GEME!!

SECRETÁRIO DE ESPORTE VÊ SE DESSA FEZ DEIXE O PAGAGAIO LEVAR A FAMA


PASMEM INTERNAUTAS:

O desportista VÉVE, foi o cidadão que colocou iluminação na quadra polidesportiva. agora pela segunda vez, dá a sua contribuição. Quando vocês forem ao campo, e vê a arquibancada pintada, não vá na onda do secretário, que tema em promover o prefeito, mas o arroto sempre alerta, quem deu as tintas para pintar o campo foi o desportista VÉVE, que dá mas uma vez a sua contribuição para o esporte da Barra, já que o prefeito não estar nem aí para o esporte.


NA FOTO ACIMA VÉVE ESTAR AO LADO ESQUERDO


TOMARÁ QUE DESSA VEZ O PAPAGAIO LEVI A FAMA!!

OS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL NÃO TEM MERENDA

PASMEM INTERNAUTAS:
Já inicio as aulas da rede municipal, e pasmem, não tem merenda escolar, a desculpar todos nos já sabemos, deu problema na licitação, quem quiser acreditar nisso, tudo bem, mas eu vou logo dizendo, será que secretária e o prefeito esquecer de colocar comida na mesa do seus filhos.

PERGUNTAR NÃO OFENDE?? ESSE CONSELHO DA MERENDA AMAIORIA É SUBSERVIENTE A SECRETÁRIA E O PREFEITO!!!