quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O GOVERNADOR MARCELO DÉDA VISITA OBRA NA BARRA QUE ANDA A PASSO DE TARTARUGA

PASMEM INTERNAUTAS!!
O governador Marcelo Déda fez uma vista a Barra dos Coqueiros, principalmente no povoado da Atalaia Nova, onde fez uma revisão das obras que estão sendo executada pelo governo do estado em parceria com o governo federal.


Já vai fazer quase três anos que o governo começou a obra da orla de Atalaia Nova, e até agora a primeira etapa ainda não foi concluída, e anda anda a passos de tartaruga. É uma obra em importante para o município, principalmente pra nos moradores da cidade, e até mesmo para atender bem o turista que nós visita.


Continuamos-nos cobrando do governo a conclusão da cabeceira da ponte construtor João Alves, logo na decida da ponte, o governo precisa construir a ciclovia e a calçada de pedestre.

EM PARTE, O ARROTO PARABENIZA O GOVERNO DO ESTADO!! 

Um comentário:

Jâmisson disse...

Devemos ressaltar que o governo Marcelo Deda é um governo totalmente humano, democrático e responsável, imagine só, se não fosse estas obras estariam abandonadas ou simples mente nem teriam sido iniciadas pelo estado como fez o seu antecessor, por que o prefeito e de um partido adversário e, diga-se de passagem, um mentiroso.