terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O LUGAR DA CANTORA RITA LEE ERA ATRÁS DAS GRADES!!

PASMEM INTERNAUTAS!!

O último dia do projeto verão no povoado da Atalaia Nova no município de Barra dos Coqueiros foi só decepção. A noite de sábado, tinha tudo pra ser uma grande festa e uma bela despedida da cantora Rita Lee.

No camarote estavam presentes as autoridades do Estado e do município, todos na perspectiva de um grande show da roqueira. Foi lamentável, deixaram os presentes decepcionado com atitude da cantora.

Alguns da empresa local e nacional teimam em dizer que a roqueira é polemica, e até acham graça do seu comportamento.

Nós do arroto, não concorda com essa empresa hipócrita, em nossa opinião sobre a roqueira Rita Lee, de polêmica ela não tem é nada, é uma pessoa desqualificada e despreparada.

Se o comportamento dos policias fossem agressivos, que na verdade quem estava presente viram que eles não agiram com violência, e mesmo que fosse ao contrario, não daria o direito da cantora se aproveitar da situação para fazer apologia ao crime, ainda fora de si, com a sua boca porca, falando seus palavrões de respeitando crianças e idosos que estavam presente.

Nós repudiamos o seu comportamento na noite de sábado, em fez de uma grande despedida do palco, foi uma grande decepção para os seus fãs, principalmente para nós que fazemos o arroto.

Sobre o comportamento da policia, todos eles agiram corretamente, tanto segurança todas as aqueles pessoas que foram exclusivamente para ouvir a cantora. A única falha foi a do governador, que mais uma fez tem um belíssimo discurso, mais na pratica, se acovardou, deveria autorizar o comandante mandar algema a cantora e deixa presa até segunda feira.

ARROTO NELA!!!

Nenhum comentário: