quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A REVISTA DO PREFEITO NÃO SOUBE MAGUIA AS FOTOS



PASMEM INTERNAUTAS!!
O prefeito Gilson dos Anjos, desesperado, e com péssimos resultados nas pesquisas, um índice altíssimo de rejeição, mesmo tentando comprar deus e o diabo, não consegue reverter o quadro.

Agora tenta mais uma vez com a sua revista mentirosa, tenta de todas as formas subestimar a inteligência da comunidade Barracoqueirense.

Pois bem, como diz ditado popular “mentiras têm pernas curtas”, se vocês examinar as fotos da revista, vocês vão ver os erros grotescos.

A foto tirada da Rua B, do Loteamento Riomar, eles só trocaram de posição, o mais absurdo e que a revista não sabe dizer as obras das etapas iniciadas no loteamento. Acima da foto eles colocam em letras garrafas como a primeira etapa, e no rodapé colocar a segunda e terceira etapa na mesma pagina.

Todas essas obras só tem recursos do governo federal no valor de quase UM MILHÃO E MEIO DE REAIS, e amaioria andam a passos de tartaruga.

VAI SER MENITOSOS ASSIM LÁ NO RAIO QUE O PARTA!!

ARROTO NELES!! 

Um comentário:

MORADORA disse...

o pior é que no riomar ele só iniciou a etapa 1 e 2
e na andurinhas e suzana azevedo por não ter iniciado nada mostra as fotos do loteamento riomar pra dizer que iniciou alguma coisa, E OS BESTA ACREDITA.