sexta-feira, 14 de março de 2014

A NASPV GANHA NA JUSTIÇA CONTRA A PREFEITURA A COBRANÇA IRREGULAR DE ITBI SOBRE IMÓVEL QUE NÃO TEM ESCRITURA

Presidente da NASPV Gilmar Oliveira
PASMEM INTERNAUTAS!!!
O Núcleo Residencia ao Conjunto Prisco e adjacência, que tem como presidente Gilmar Oliveira, entrou com uma ação no ministério público contra cobrança ilegal do ITBI. A prefeitura há vários anos vem cobrando ITBI com recibo de particular que é proibido por lei. Outro ponto importante, e que os imoveis que não tem escritura definitiva, a prefeitura não pode compra, até ter as escrituras dos imoveis. 

O Ministério Publico recomendou a prefeitura suspender a cobrança do ITBI, e ainda determinou fazer a divulgação em toda cidade da medida tomada pelo ministério publico.

Sempre é bom lembrar aqueles que foram cobrando o ITBI de forma irregular, pode muito bem entra na justiça, e rever o seu dinheiro de volta que foi pago a prefeitura de forma irregular e ter de volta a grana com juros e correção.

MAIS UMA AÇÃO DA NASAPV EM BENEFICIO DA COMUNIDADE!!!

ARROTO NELES!!
Presidente da NASPV Gilmar Oliveira
ATENÇÃO COMUNIDADE BARRACOQUEIRENSE  A NASPV ENTROU COM ABAIXO-ASSINADO CONTRA A COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTO FOI ACATADO PELA PROMOTORA AGORA É SÓ ESPERAR A DECISÃO DA JUÍZA 

O Núcleo Residencial ao Conjunto Prisco Viana, que tem com presidente Gilmar Oliveira vem em nota esclarecer a comunidade Barracoquirense, que nos estamos acompanhado o Abaixo-Assinado contra a cobrança ilegal da Taxa de Esgoto.

O Abaixo-Assinado organizado pela NASPV junto com a comunidade que deu entrada no ministério público no dia 03 de Junho de 2013, é bom lembrar a todos, que a promotora SUZI MARY DE CARVALHO VIEIRA, acatou  o Abaixo-Assinado, apurou os fatos, e constatou a cobrança irregular praticado pela empresa Deso.

Na ação do Ministério Publico, a promotora solicita a juíza, que seja cancelado a cobrança da taxa de esgoto, e a ponta varias irregularidades: uma das principais, é que a empresa não tem autorização de um projeto  lei encaminha pela prefeitura a câmara e a provado pelos vereadores, passando a concessão da cobrança a Deso.

A NASPV SEMPRE COM AÇÃO COLETIVA EM BENEFICIO DA MAIORIA.!!!

AGORA É SÓ ESPERAR A DECISÃO DA JUÍZA!!

ARROTO NELES!!

A DESO DEITA ROLA NA BARRA DOS COQUEIROS PRATICANDO VARIAS IRREGULARIDADES.

Já não bastas a falta de Água quase contante na cidade, agora a deso me parece que ensina os seus funcionários a praticam vários absurdos. Uma delas são os vazamentos que está havendo na ruas estão indo pra contar do consumidor de forma irresponsável.

E pra piorar, os valores são altíssimos, se a população não tiver um pouco de esclarecimento, fica pagando a conta, por que os funcionários foram trenados pra convencer que o erros é do consumidor e, fora o tempo que o cidadão ou a cidadã perde pra provar que esta certo. é uma verdadeira berração, isso não  pode acontecer com a comunidade.

ALGUM DEPUTADO PRECISA ABRIR UMA CEPEIR CONTRA A DESO!!

ARROTO NELES!!