quinta-feira, 6 de março de 2014

TINHA TUDO PRA SER O MELHOR CARNAVAL, MAS NÃO FOI DESSA VEZ.


 PASMEM INTERNAUTAS!!
Não faltou dinheiro pra realizar o melhor carnaval que a cidade já viu, isso não aconteceu por falta da competência do secretario de Turismo Tinho Martins sobrinho do prefeito. Foi uma total desorganização, no primeiro dia, foi uma berração, faltou duais bandas tocarem na praça de evento do Conjunto Prisco Viana e, ainda a comunidade foi obrigado ouvir as reclamações do vocalista que não ficou nada satisfeito com atitude do prefeito por ter colocado no horário que não foi combinado pra tocar, mais mesmo assim ,a banda cumpriu com a sua obrigação. Os foliões animados, esperaram entra as outras bandas que constava na programação, pois bem, até a data de hoje, os carnavalesco espera as duais bandas tocarem. Na verdade, quem saiu na bronca, pasmem... foi os abulantes que tomaram o maior prejuízo da sua historia, todos ficaram revoltados com o prefeito Airton Martins. Durante o carnaval, só houve uma acidente na chegada dos blocos dos políticos na praça de evento do conjunto Prisco Viana, onde a garota levou um tiro na perna, mas não foi nada grave.

Outro ponto importante foi o arrastão, que como sempre, não saiu no horário determinado, como consta na programação. Quando uma banda chegava atrasado, dava alguma desculpa, mas mesmo assim, os foliões não pouparam as bandas, dava uma sonora vaia. A segurança do Estado, cumpriu com a sua obrigação, dando seguração até o local do evento, dentro do evento não cabe mais a segurança do Estado, a prefeitura tinha que fazer a sua obrigação, contrata uma empresa de segurança pra poder fazer a segurança no local do evento, isso só foi feita na praça de evento no Conjunto Prisco Vina no primeiro dia. Já no povoado na Atalaia Nova onde aglomeração do povo foi bem maior, a prefeitura não deu essa segurança,  até mesmo algumas bandas reclamaram, preocupado com a multidão de gente, 

COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE TURISMO!!

ARROTO NELES!!

NOS FAMOSOS RESGADINHO QUEM SAIU NA COMISSÃO DE FRENTE FOI OS POLÍTICOS.

Como a secretaria da cultura não foi capas de resgatar o tradicional o carnaval o rasgadinho. Os blocos políticos, tomaram conta do carnaval, a comissão de frente, foram os políticos da cidade, e seus pre candidatados nessa eleição deste ano, quando não o candidato não estava presente, lá estafa estampando nas camisetas os seus nomes.

E que mais me chamou atenção, foi alguns o bloco "Sedutores da Ilha" do meu amigo vice-prefeito, tentar confundir a opinião publica e passar a imagem que estava resgatando o rasgadinho, tentaram de todas as formas, e não conseguiram.

Pra completar, o bloco do prefeito Airton Martins, "Os Fulões" foi bancada com dinheiro da prefeitura, foi uma berração, dizem que foram distribuindo mais de 5.000 mil camisetas, tudo em nome do tal rasgadinho.

ME ENGANE QUE EU GOSTOU!!

ARROTO NELES!!


PRONATEC CURSOS DO GOVERNO FEDERAL NA SECRETARIA DA AÇÃO SOCIAL

Se você tem enderece em fazer um curso gratuito e escolher uma boa profissão tudo bancada pelo governo federal, é só procurar o Secretaria de Ação Social pra fazer a sua pre-inscrição. Os endereçados deverão comparecer na Rua "M" Nº 02 Antigo Marcos Material de Construção em frente a praça de evento do Conjunto Prisco Viana.

CIDADÃOS, APROVEITE A OPORTUNIDADE!!