quinta-feira, 29 de maio de 2014

O PRESIDENTE DA CÂMARA ALBERTO MACEDO, NÃO RESPEITA NENHUM CIDADÃO BARRACOQUEIRENSE, PRINCIPALMETE AQUELES QUE SOLICITAM INFORMAÇÕES DOS ATOS PRATICADOS PELA CÂMARA

 PRESIDENTE DA CÂMARA ALBERTO MACEDO
 PASMEM INTERNAUTAS!!
O Núcleo Residencial de Assistência ao Conjunto Prisco Vina e Adjacência, encaminho a câmera municipal de Barra dos Coqueiros, uma representação contra o aumento salarial concedido no ano de 2012 ao prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores, e até a data de hoje, o presidente da  casa Alberto Macedo, não deu nenhuma satisfação.

No ano da eleição, o presidente Alberto Macedo, como sempre, oportunista, concedeu o seu próprio aumento e aos demais vereadores, com a conveniência e irresponsabilidade, e sabedor, que estava ferindo a Lei de responsabilidade fiscal, 

E bom lembra ao seu Alberto Macedo, que nesse momento, ele está presidente da casa, e tem o dever e a obrigação de dar satisfação a qualquer cidadão que solicite qualquer informação dos atos da câmara. O presidente da Entidade, vai interpelar judicialmente o presidente dessa casa. 

PRESIDENTE ACORDA PRA VIDA A CASA É DO POVO!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELE!!



O PREFEITO AIRTON MARTINS ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO.
Em 2012, a câmara municipal, concedeu aumento ao prefeito e vice prefeito, aumento esse, que feri a Lei de Responsabilidade Fiscal. O prefeito tomou do conhecimento por terceiro, que nós da entidade sabia do aumento imoral e indecente concedido pela câmara, mais mesmo assim, ainda passou mais de 8 meses recebendo o salário em torno de R$ 24 Mil reais e o seu vice-prefeito Cláudio Caducha em  R$ 16 Mil Reais.

O prefeito Airton Martins, pra fazer birra com o seu vice, baixo um decreto retirando o aumento dos salário e do seu vice-prefeito, Cláudio Caducha, não satisfeito, o vice recorreu a justiça , dizem que ganhou a causa. Se foi por esse motivo, o prefeito mais uma vez ficou desmoralizado e baixo outro decreto mantendo o aumento que foi aprovado pelos vereadores em 2012.  Nessa época, Cláudio Caducha era vereador, será que ele aprovou? No meu pequeno conhecimento, os dois estão praticamente errado, estão lesando os cofres público, porque o aumento é ilegal.

COMO DIZ O VELHO DITADO, COMIDA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO!!

QUAL É O SANTO DOS DOIS???

ARROTO NELES!!  

NA NOITE DE TERCEIRA FEIRA FOI UMA VERDADEIRA BAGUNÇA NO POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA NA BARRA
Dessa vez, a bagunça não foi por falta de médico, e sim, por falta de medicamento, foi uma confusão generalizada, os pacientes que foram atendidos pelo medico, ficaram revoltado por que o medico não tinha condições de passar os medicamentos por que no posto de saúde não tinha os remédios necessários básicos para a tender a todos. 

É bom lembra a comunidade Barracoqueirense, que nós, tomamos conhecimento, que o atual secretário de saúde o Sr. Joacir Souza Santos se encontra em casa, por que sofreu uma intervenção sirurgica, e pode ficar afastado do cargo um período de quase uma ano.  Que chegou ao hospital na terça a noite as presas,  foi o  o vereador Alisson e a sua Irma, ambos irmãos do secretário. Segundo as pessoas, os parentes do secretário chegaram ao local e, não resolveram nada. 

PREFEITO AIRTON MARTINS NÃO MALTRATE A SAÚDE DO POVO TANTO ASSIM!!

ARROTO NELES!!   

Nenhum comentário: